quinta-feira, 19 de julho de 2012

TOM E DITO












Tamanco Malandrinho


D6/9
Vista sua mortalha azul turquesa
 Mais bonita que a beleza
_____B5+/7______ Em7_A7_Em7_ A7
Mais humana que o perdão
Em7__A7____________Em7
Calce seu tamanco malandrinho
A7__Em7__ A7___Em7
Pintado de azul marinho
A7_____Em7_A7__ D6/9_ A7/9-/13
Que e a cor da solidão

D6/9
Transe, carnaval são só três dias
 De cachaça e de folia
____B5+/7___Em7_ A7_ Em A7
De alegria e emoção
Em7_ A7_____Em7__A7__ Em7
Chore quando chega terça-feira
A7___ Em7____A7___ Em7
Peito estoura de saudade
 A7___Em7__A7___ D6/9
Estraçalha o coração  Que eu quero ver

________ C6/9_ C#6/9_ D6/9
Eu quero ver
 ___________C6/9____C#6/9_ D6/9
Meu bloco na avenida sete
 Encontrar com você
____G__ G#_ A
Eu quero ver
________ G_ G#_ A
Eu quero ver
______G_____G#___A
Na arquibancada da vida
________ D6/9
Você se perder 


Malandragem Dela
    
____________
Amigo velho se chega pra você
________G7
com cara de casamento
_________C
Dizendo grana já era
___________D7
Acredite não, acredite não, não não

C_______G  
É malandragem dela
_______D7
É malandragem dela ai, ai
C______ G
É malandragem dela

Amigo velho se ela diz que tá cansada
________G7
desta vida de solteira
_________ C
Tá ficando matusquela
____________ D7
Acredite não, acredite não, não não

Repete refrão

Amigo velho se ela vive na janela
_______G7  
esperando um poeta
_____________C
Pra chegar mais perto dela
  __________D7
Acredite não, acredite não, não não

Repete refrão

Amigo velho mais eu sei o que ela quer
Ela quer casar de luxo Automóvel importado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário