quarta-feira, 22 de maio de 2013

ROBERTO CARLOS - Caminhoneiro














ALELUIA                   

G                     D               Em  C            C#º               D4/7   D7
Quando o sol aquece de manhã o planeta terra onde eu vivo
G                        D             Em  C              C#º          D4/7  D7
Não importa em que lugar estou olho a natureza pensativo
Am                         B7               Em  Am               B7             Em
O vento assanha as águas do oceano surfa pelas ondas da canção
Am                         B7         Em     Am A           Am/G         D4/7  D7
Quem compõe a música do vento?  E quem acendeu o sol então

     G          Em
Aleluia, aleluia
G                                         Em
Conclusão dos pensamentos meus
D7  G         Em
Aleluia, aleluia
      C              D4/7             G
Em tudo isso tem a mão de Deus

G               D                          Em  G                C#º           D4/7   D7
Quando cai a chuva e molha o chão meu planeta fica tão florido
G                        D               Em C                    C#º         D4/7  D7
Vem a tarde e as tintas lá do céu pintam um horizonte colorido
Am                 B7                Em    Am                      B7              Em
Folhas, flores, frutos se misturam  nesse quadro o amor é a perfeição
Am                  B7             Em  Am              Am/G                D4/7  D7
Quem é esse agricultor divino é o mesmo autor do quadro então

Repete o 3º

A                    D                       Em
Quando vem a noite eu olho o céu
C               C#º             D4/7  D7
As estrelas brilham no infinito
G              D                   Em
Vejo a lua clara sobre o mar
C                 C#º          D4/7  D7
E nesse momento eu reflito

Am                             B7            Em Am                D7               Em
Um ser suprem, o em tudo isso existe Deus, a luz maior, a explicação
Am                 B7                 Em    Am                 Am/G             D4/7   D7
Tudo vem das suas mãos divinas o céu, a terra, o mar, a vida então


AS MESMAS COISAS                   

Em              A7
Você já não fala mais pra mim
D                                   Bm
E há pouco tempo me beijou e me falou de amor
C#m7/5-                             F#7 
E o seu carinho que eu não tenho mais
Bm                                                B7
O eu importa pra você agora tanto faz

Em                                   A7
Essas coisas que você não pode suportar
D7+                                               Bm
Foram as mesmas que fizeram você me querer
C#m7/5-                                   F#7
O amo é tão grande que jamais iria se acabar
Bm                                    B7
Não foi bastante pra sobreviver

Em                      A7    D7+                     Bm
Hoje você me despreza ontem você me queria
C#m7/5-           F#7  Bm                     B7
Hoje sou sua tristeza ontem fui sua alegria
Em                               A7   D7+                          Bm
Ontem fui tudo sem sua vida hoje não sou nem saudade
C#m7/5-                     F#7  Bm                     B7
Hoje sou quem te incomoda mais fui sua felicidade

Dm7                   G7
Ontem fui seu futuro
C7+                    Am7
Sua emoção preferida
Bm7/5-                      E7
Já fui seu sonho mais lindo
Am7
Hoje uma estória esquecida

C#m7                              F#7
Ontem sorrindo em meus braços
B7+                  E7+
Você dizia que sim
A#m7                        D#7
Hoje se afastam seus passos
G#m7
Que já correram pra mim


O CAMINHONEIRO  (Gentle on my mind)

D              D7+                    D
Todo dia quando eu pego a estrada
            D7+               D                                          Em
Quase sempre é madrugada e o meu amor aumenta mais
A7
Porque eu penso nela no caminho imagino o seu carinho
                                     D
E todo o bem que ela me faz

                     D7+              D
A saudade então aperta o peito
           D7+                D                              Em
Ligo o rádio e dou um jeito de espantar a solidão
A7
Se é de dia eu ando mais veloz           D   D7+  D   D7+   D
E a noite os faróis iluminando a escuridão

    G                                         D                             Em
Eu sei to correndo ao encontro dela coração ta disparado
                                  A7                                     D   D7
Mais eu ando com cuidado não me arrisco na banguela
     G                              D                                   Em
Eu sei todo dia nessa estrada no volante eu penso nela
                              A7                                    D
Já pintei no para choque um coração e o nome dela

D               D7+         D                D7+               D                                  
Já rodei o meu pais inteiro e como bom caminhoneiro 
                               Em
peguei chuva e cerração
A7                                                                                                       
Quando chove o limpador desliza vai vem 
                                              D     D7+  D  D7
no para brisa bate igual meu coração
D                D7+            D             D7+          D                            Em
Doido pelo doce do seu beijo olho cheio de desejo seu retrato no painel
A7                                                                                                                   
É no acostamento dos seus braços que desligo meu cansaço 
                                  D
e me abasteço desse mel

Eb                Eb7+        Eb
Todo dia eu pego a estrada
            Eb7+               Eb                                      Fm
Quase sempre é madrugada e o meu amor aumenta mais
Bb7
Olho o horizonte e vou enfrente                                   Eb
To com Deus e to contente o meu caminho eu sigo em paz




CARTAS DE AMOR  (Love letters)                   

G7+                  Em
Ontem amor eu reli
Am7        D9/7-        G7+
As cartas que te escrevi
C#m7/5-     F#7       Bm7   Bm7/5-   E7
Frases repletas de amor
Am7          E9m/7  Am7  D9m/7
Que por você  eu senti, sofri

G7+                G6
Ontem amor revivi
Am/G              Aº/G       G7+  Db9/7
Lembranças do nosso amor
C7+            Am7/5                 G/D     Bbº
Nas velhas frases que meu coração ditou
Am7        D9m/7         G7+  Am  D7
Naquelas cartas de amor


CORAÇÃO            

C                          Am                        F   Dm
Com o coração na voz e o grito mais feroz
                             G7
Eu canto a mesma dor
C    C7+                   Am                              F    Dm
De outros corações assim que sofrem igual a mim
                                    E7
Do mesmo mal de amor

Am                     E7           Am
As estórias todas são iguais
                                      D7
Eu apenas faço delas mais
              Dm             G7
Uma canção de amor
Ou de dor

C                          Am                          F   Dm
O meu coração eu dei foi tanto que eu amei
                         G
E muito o que sofri
C                      Am                           F   Dm
E no coração deixei sangrar então cantei
                       E4/7   E7/9-
As dores que senti

F                           F#º
No meu peito bate forte o mesmo coração
C                                         Ab5+             Am
Que depois de tudo grita por você nesta canção
Dm              G7           Abº  Am                D7
Coração,               coração. Canta coração
F                 G7           Abº  Am                 Dm  D  D4/7   D5+
Coração,               coração. Canta coração

Repete 3ª e a 4ª



EU E ELA            

D                   F#m    Bm      Em   A4/7
Um grande amor começa agora
D                 F#m   Bm         Am   D7
Tudo é um sonho Lindo pra mim
G           A4/7      F#7      Bm
Você entrou na minha estória
                                   E7                                  C    A4/7
O amor não escolhe a hora pega a gente e deixa assim

D          F#m    Bm            Em   A4/7
As emoções estão nessa estrada
D           F#m   Bm          Am  D7
Pra se viver a todo momento
G               A4/7 F#m   Bm                             E7
E quando vem a madrugada coisas linda são faladas
            A4/7                 D   D7
Nosso amor é mesmo assim

       G   A4/7         D   Bm
Eu e ela        eu e ela
           Em
Somos dois apaixonados
           A4/7
caminhamos lado a lado
             D              D7
Nesse amor sem fim

       G   A4/7          D   Bm
Eu e ela          eu e ela
            Em
Somos mais que dois amantes
          A4/7
Cada dia mais que antes
            D
Nesse amor



EU TE AMO  (And i love her)            

Em                Bm
Foi tanto que eu te amei
Em          Bm
E não sabia
Em               Bm
Que pouco a pouco eu
G            Em  A7           D
Eu te perdia,       eu te amo

Em              Bm
E naquele louco amor
Em           Bm
Inesquecível
Em            Bm
Tirar do coração
G           Em   A7             D   Em  F#7
É impossível,        eu te amo

Bm              F#m
Te amei demais
Bm         F#m
Enlouqueci
Bm           C7  B7
Brigas banais
          Em  A7
Te perdi

Em           Bm
O tempo já passou
Em                Bm
E eu não consigo
Em              Bm
Calar meu coração
G                Em  A7
E as vezes digo
           D
Eu te amo


LUA NOVA                   

       D6/9                          G6/D
Lua nova quando fores e voltares
                               D9/6  G6/D
Traz de volta o meu amor
            D9/6
Que partiu não sei pra onde          D9/6   D7+
E se esconde do outro lado dessa dor

      Em7                                       A7
De saber que ela comigo aqui não está
         D7+                               Bm7
E por não saber agora onde andara
          E7
Eu preciso crer que o amor que ela me deu
             G/A  A7
Ainda é meu

         D9/6                               D9/7
Pelas ruas dos subúrbios mais distantes
                            D9/6   D9/7+
Tenho andado a procurar
                D9/6                         D9/7+
Nos arranha-céus do centro da cidade
                                D9/6
Quem sabe onde ela está

          Em7                        A7
Desfilando agora pela zona sul
          F#m7                              Bm7
Tão bonita dentro de um vestido azul
           E7
Eu preciso crer que o amor
                                   G/A  A7
Que ela me deu ainda é meu

Em7   A7  Em  A7
Lua          D/F#  Fº
Ilumina a rua
             Em7  A7  Em7
Toda noite
      A7           D9/6
Em cada fase sua
           Am7  D7                   G7+         Gm6
E diz a ela          não posso mais ficar assim
Em7    A7                     D9/6
Lua            Traz ela pra mim


SABORES                   

C                        G/B          Am  Am/G
Toda vez que eu olho pra você
F                       C/E         Dm
Tanta coisa eu quero te dizer
G                                       Am  Am/G
As vezes u nem sei falar bonito
      D/F#                                  F/G   G7
Mas sei sentir o amor que eu te digo

C                  G/B                 Am  Am/G
Tanto faz de noite ou de manhã
F              C/E                 Dm
Cada dia mais eu sou seu fã
    G             E/G#             Am
E sinto tanta paz nesse sorriso
            D4/7             D7            F/G  G
Que as vezes penso estar no paraíso

       C           E7          F
Tão seu, tão eu, tão bom
E/G#   Am   D7               F/G     G7
Feito mar, agitar no seu coração
      C      F/A Bm7  E/G#   F/A
O amor no ar, no som
F/G#   Am   D7            F/G               (C  C7+  F/C  Fm/C )
Me soltar e voar doce igual canção

C                        G/B            Am   Am/G
Sendo esse seu gosto de hortelã
F                    C/E                Dm
Grudo no seu corpo igual “colant”
   G                E/G#            Am
E sinto o seu calor mexer comigo
D4/7           D7                  F/G  G
Nada mais falar, nem é preciso

Repete a 3ª





Nenhum comentário:

Postar um comentário