sábado, 17 de agosto de 2013

ROBERTO CARLOS - Apocalipse













AMOR PERFEITO     

Bm7,9                          E7
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Bm7,9            E7
Sinto falta de você
Bm7,9                      E7  Bm7,9
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
                             E7
Sem você não sei viver

F#m7                       Bm7,9                             E7
Vem que eu conto os dias conto as horas pra te ver
                  C#m7         F#m7
Eu não consigo te esquecer
          Bm7,9
Cada minuto é muito tempo
        E7                Bm7,9  E7  Bm7,9  E7
Sem você, sem você

Bm7,9                         E7
Os segundos vão passando lentamente
Bm7,9                      E7
Não tem hora pra chegar
Bm7,9                    E7
Até quando te querendo, te amando
Bm7,9                      E7
Coração quer te encontrar

F#m7                        Bm7,9                            E7
Vem que nos meus braços esse amor é uma canção
                   C#m7           F#m7       Bm7,9                             E7           
E eu não consigo te esquecer cada minuto é muito tempo sem você, 
        D7+ E7  D7+/F#  E/G#
sem você

A                  D7+/F#          Fº                A/E                   F#m7
Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
A/C#        Bm7                  D7+ A/C#          Bm7   E7            A  
Sem seu olhar pra me entender sem se u carinho amor, sem você

             D7+/F#       Fº
Vem me tirar da solidão
         A/E                F#m7
Fazer feliz meu coração
             A/E     Eb9,12  D7+
Já não importa quem errou
A/C#       G#º       C#
O que passou, passou
          F#m7   E7       D7+    E7
Então vem,    vem,    vem,   vem


Repete a 5ª

APOCALIPSE       

Cm7
Perto do fim do mundo como negar o fato
Como pedir socorro, como sabe exato
             Bb               Cm7
O pouco tempo que resta
             Bb                Cm7
Só vai sobrar o que presta

Perto do fim do mundo
Quem quer correr não pode
Onde há fumaça, há fogo
Quando a verdade explode

                      Bb
Muitos não querem ver
                      Cm7
Mentes em eclipse
                           Bb
Mais tudo está escrito
            Cm7
No apocalipse

Eb                                 Bb
Olhos nos jornais e estremeço
Eb                                     Bb
Todo o seu final tem seu começo
Eb                               Bb           Bº             Cm7
Taças perfumadas derramas profecias confirmadas
 Bº                                Cm7                  Ab7+            Bb7  Cm7  Eb  F
Alertam que é o fim da estrada tempo de dor, falta de amor

Cm7
Perto do fim do mundo drogas num mar sem porto
A violência, o crime na aprovação do aborto
              Bb                   Cm7
Por tudo isso, se a terra treme
                     Bb            Cm7
Só quem não deve, não teme

Repete a 4ª

Cm7                                                                   Eb  E
Pra quem seguir seus passos e o seu amor profundo
Cm7
Ele verá trazendo a luz do novo mundo


AQUELA CASA SIMPLES     

Am                           Am/C              Dm/F
Naquela casa simples você falou pra mim
Dm                         G7                      G/B                                     C7+
Que eu tivesse cuidado e não sofresse com as mesmas coisas do mundo
                                  Bm5-7 E7/G#                     Am   Am/C
Que eu fosse um bom menino que eu trabalhasse muito
                               Dm                            Dm/F              E7
Que o nome do meu pai soubesse honrar e nunca fosse vagabundo

                    Am               Dm
Ainda não era dia e você dizia
Dm/C                           G/B                       G7                              C7+
Deus te abençoe te aguarde e se mantenha sempre em sua companhia
E/G#                                              Am  Am/C
E eu te olhei nos olhos eu te beijei a mão
                            Dm                   E7                       Am
Eu disse amém e o meu abraço fez você ouvir meu coração

       Dm     G7  C7+   Am  Bm5-7  E7
Vida minha , vida minha

Am                         Am/C                       Dm  Dm/C
E andando pela rua meu pai bem junto a mim
                         G/B                  G7+                       C7+
Olhava com ternura a lágrima molhar meu paletó de brim
                       Bm5-7  E/G#                  Am  Am/C
Toda minha bagagem num banco de estação
                        Dm                                Dm/F                 E7
Era de amor coragem as bênçãos do meu pai a fé e um violão

                     Am   Am/C         Dm   Dm/C
E na cidade grande tristeza e alegria
                        G/B                         G7                       C7+
Uma saudade imensa e a solidão que eu ainda não conhecia
                          Bm5-7 E/G#              Am  Am/C            Dm
E o tempo foi passando e então compreendi cada palavra sua
             E7                                 Am
Naquela manhã do dia em que eu parti

Vida minha, vida minha

E veio a primavera e as flores do jardim
Enchiam de perfume as cartas que chagavam de você pra mim
Mas hoje com sorrisos podemos recordar
Mas sempre que lembro a emoção me dar vontade de chorar

Vida minha, vida minha, recordações


DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO     

Ab7+
Eu cada vez que vi você chegar me fazer sorrir e me deixar
                                      Bbm7
Decidido eu disse: nunca mais Eb7,9                                          Bbm7
Mas, novamente estúpido provei desse doce amargo quando eu sei
Eb7,9                             Ab7+
Cada volta sua o que me faz

Vi todo o meu orgulho em sua mão deslizar, se espatifar no chão
                               Bbm7
Vi o meu amor trato assim
Eb7,9   Eº                                Fm7                                            Bbm7
Mas basta agora o que você me fez acabe com essa droga de uma vez
Eb7,9                               Ab7+
Não volte nunca mais pra mim

       Eb/G   Fm7  Cm7  Db7+                             Ab7+  Db
Mas uma   vez aqui   olhando as cicatrizes desse amor
Ab7+   Eb/G  Fm7   Cm7
Eu vou ficar aqui
Db7+                                       Db/Eb  Eb7
Eu sei que vou chorar a mesma dor
Db7+                       Ab7+           Bbm7 Eb7,9   Ab7+
Agora eu tenho que saber o que é viver sem você

Eu toda vez que vi você voltar                                 Bbm7
Eu pensei que fosse pra ficar e mais uma vez falei assim
Eb7,9  Eº                             Fm7                                Bbm
Mas     já depois de tanta solidão do fundo do meu coração
Eb7,9                                Ab7+
Não volte nunca mais pra mim

Repete a 4ª
D/6
A7+
Se você me perguntar se ainda é meu
Todo meu amor, eu sei que eu
                                       Bm7
Certamente vou dizer que sim

Mas já depois de tanta solidão . . . pra mim.


EU QUERO VOLTAR PRA VOCÊ     

E                              D#m5-7  G#7
Como é que vai a sua vida
C#m7                                G#7
Em algum momento se lembrou de mim?
A7+             A#º              E/B
Já faz tanto tempo que a gente não se vê
F#7                               F#m5-7  B7,9
Será que até já me esqueceu?

E                      D#m5-7        G#7
Ficaram tantas coisas desse amor
C#m7                            G#7
Me acompanhando em minha solidão
A7+      A#º             E/B              C#11  C#7
Hoje de você eu guardo só recordações
    F#7                           B7,9
E vivo dessa consciente ilusão

F#m7                B7,9                   G#m7        C#11  C#7
Procuro não pensar mas sempre sonho com você
F#m7                  B7,9          E              G#m7  Gm7
Seu beijo, seu perfume, sua pele a me tocar
F#m7            B7,9                     G#m7     C#11  C#7
Prefiro não lembrar mas não consigo esquecer
F#m7              D7               B7,9
Aquele seu sorriso e tanto amor no seu olhar

E                            D#m5-7     G#7
Pra ser sincero já tentei me enganar
G#m7               G#7
Pensando um dia encontrar outro alguém
A7+                A#º              E/B
E hoje pra ser mais sincero ainda
F#7                            Am7  B7,9
Como você não há ninguém

E                                       D#m5-7
Mas eu não quero ouvir você dizer
C#m7                             G#7
Que um dia a gente vai se vê por ai
A7+          A#º                   E/B
Olha meu amor sabe o que mais
                 C#11  C#7
Mentir pra que?
                F#7            B7,9        E
Assim não dá quero voltar pra você


EU SEM VOCÊ     

G#7+
Eu sem você          A#m7/G#
Não importa o dia, hora e lugar
D#7,9/G#                  G#7+
Qualquer coisa é uma razão pra pensar
                                  A#m7        D#7,9  D#7,9-
Que não posso te esquecer, eu te amo

G#7+                     A#m7                           Bb/C
Pelas manhãs, pelas tardes, pelas noite enfim
          C7/E         Em7
Eu só faço te esperar
           Fm7+         A#11
Sem você não sei ficar
A#7                C#/D#  D#7,9
O meu amor é seu

G#m7                       C#m7   F#7  D#m7  D#7/G   G#m7
Quando a primeira estrela aparecer onde eu estiver
C#m7               D#7,9-          G#m7
Pare um pouco pra pensar em mim
                            C#m7 F#7
Pois o brilho dessa estrela vai dizer
D#m7       D#7/G  G#m7
Tudo que eu senti
C#m7         D#7,9-            E7+
Tudo que sonhei por esse amor

G#7+
Ah! Meu amor      A#m7/G#
Se você pudesse ver, como estou
D#7,9-/G#           G#7+   D#6
A tristeza que comigo ficou
Fm7                     Am7         D#7,9  D#7,9-
Ocupando o seu lugar, eu te amo

G#7+
Volta pra mim eu te quero
           A#m7       Bb/C
Como sempre te quis
          C7/E           Fm7+             A#11  
Eu preciso de você é difícil te esquecer
                      D#7,5  D#7,9-
O meu amor é seu


NÊGA     

Gm7                                                C7,9
Fiquei o tempo todo olhando o sorriso dela
Gm7                                          C7,9
Aquele seu balanço e toda beleza dela
Gm7                                                 C7,9
Juntei o meu carinho com o chamego dela
            F7+
Gosto dela

 Gm7                                                         C7,9
Mudei o meu caminho só pra encontrar com ela
Gm7                                               C7,9
Mudei a minha vida só pra ficar com ela
 Gm7                                               C7,9
Juntei minha vontade com a vontade dela
           F7+            Gm7  Am7  Abm7
Gosto dela, gosto dela

Gm7                                 C7,9
Eu fui ver o samba lá no morro
Gm7                         C7,9
Ela apareceu, enlouqueci
Gm7                                   C7,9
Quando ela sambou pedi socorro
Gm7                                 C7,9
Quando ela sorriu, eu descobri
           F7+            Gm7
To na dela, gosto dela

Em5-7 A5-7                 Dm7  Dm7+  Dm7
Nega a tristeza logo passa
G/B     G7                          C7,9
Chega vem correndo me abraça
Em5-7                        Dm7  Dm7+  Dm7
Olha satisfaz o meu desejo
  G/B  G7                       C7,9  Gm7   C7,9
Molha minha boca nesse beijo

Gm7                                               C7,9
Agora meu balanço está no balanço dela
   Gm7                                           C7,9
Juntei minha viola com o pandeiro dela
  Gm7                                             C7,9
Troquei a minha solidão pelo abraço dela
             F7+        Gm7
Gosto dela, gosto dela


O NOSSO AMOR     

C#7+                            Fm7  F#7+                            G#7
O nosso amor não foi bastante pra suportar as nossas brigas
C#7+                           Fm7  F#7+                   G#7
E por ciúmes tão constantes modificamos nossas vidas
Aº                           A#m7  C#/D#   D#7,9             G#7
Você foi tudo que eu queria e por te amar demais tentei
F11        F7 A                  #m7  C#D#      D#7,9          G#7
Mas era mais do que eu podia e mesmo assim eu suportei
       F#7+                C#7+                F#/G#
Por nosso amor, aquele amor, nosso amor.

C#7+                              Fm7  F#7+                           G#7
Tínhamos sonhos tão possíveis no amor os mesmos pensamentos
C#7+                           Fm7   F#7                           F11
Mas gênios tão incompatíveis jogaram, fora bons momentos
F7                                   A#m7 C#/D#    D#7,9      G#7
Me mata mais do que a saudade saber que tudo teve fim
F11      F7             A#m7 C#/D#   D#7,9              G#7
E que você na realidade já nem se lembra mais de mim

C#7+         A#m7
Dói demais sempre mais
F#7+                        G#7
Ver um sonho terminado
C#7+           A#m7
Coração, solidão
F#7+                      G#7  F#/G#
Tanto amor desperdiçado

C#7+                            Fm7  F#7+                      G#7
As vezes penso que é mentira que tudo tenha terminado
C#7+                    Fm7 F#7+                    F11
Que toda aquela poesia ficou perdida no passado
F7                                   A#m7  C#/D#    D#7,9     G#7+
Me mata mais do que a saudade saber que tudo teve fim
F11          F7        A#m7 C#/D#        D#7,9           G#7+
Como aceitar a realidade você nem pensa mais em mim

Repete a 3ª

Dói demais, sempre mais
Ver um sonho terminado
Muito mais, sempre mais
Eu queria ter te amado


QUANDO VI VOCÊ PASSAR     

A7+                      Eb5-7
Hoje eu vi você passar
D7+                     Dm7                    C#m7
E passou por mim tudo que eu amei, fiquei
            F#7,9                        Bm7
Parado ali com tanta coisa pra dizer
                                             E/D          C#m7
Lembrei de mim quanto eu fui tudo pra você

A7+                      Eb5-7
E você passou por mim
D7+                   G7
O tempo passou nem você mudou
C#m7               F#7,9-        Bm7               Bm5-7
Tão linda, mais ainda eu queria falar pra gente voltar
      A7+/ E                D#º                Bm7
Pedir pra você me deixar outra vez ficar
       E7,9              A7+  D7+/A
E tentar mais uma vez

A7+                 Eb5-7 D7+
Quando vi você falar   nada te falei
Dm7              C#m7
Mais você falou pra mim
                F#7,9-                             Bm7
Me disse apenas, como vai. Depois sorriu.
               E7,9-            E/D              C#m7
Queria ouvir um pouco mais você seguiu

A7+                     Eb5-7
Hoje eu vi você passar
D7+                   G7                          C#m7  F#7,9-
E por tudo eu vi que não te esqueci te amo tanto
          Bm7            Bm5-7
Eu queria falar pra gente voltar
      A7+/E                                     Bm7
Pedir pra você me deixar outra vez ficar
       E7,9       E7,9-  A7+
E tentar mais uma vez


TENTE VIVER SEM MIM     

A                      D/A
Você não quis saber
                            G#m5-7
Quando eu tentei dizer
C#7,9   F#m7         F#m7+    F#m7       B7,9    D/E
O amor é paz, brigas de mais não tem razão de ser
A                       D/A
E o nosso amor chegou ao fim

A             G#m5-7         C#7
Eu sem você, você sem mim
D7+              C#m7              Bm7      B7  D/E  A
Como vai ser pra te esquecer não sei viver assim
     D7+               C#m7
E quando a você pago pra ver
Bm7    B7  D/E    A
Tente viver sem mim

                C#7          F#m7               B11  B7  Bm7
Eu não queria tudo acabado como acabou
            E7                      A
Mas foi você quem quis assim
E7                    C#7               F#m7       Dm9/F
Mesmo que eu sofra com tudo isso vou dizer
A                  D/E                 A
Pago pra ver você viver sem mim

A                          D/A A                  G#m5-7  C#7,9
Seu filme é bom eu sei mas eu já vi passar
F#m7               F#m7+       F#m7  B7,9     D/E
Pra que partir se antes de ir você já quer voltar
A                 D/A                   A            G#m5-7       C#7
Como se vê não tem porque eu sem você, você sem mim
D7+                G#m7            Bm7    B7  D/E   A
Como vai ser pra te esquecer não sei viver assim
  C#m7                                  Bm7 B7  D/E     A
E quando a você pago pra ver você viver sem mim

Repete a 3ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário