sexta-feira, 19 de abril de 2013

ROBERTO CARLOS - Emoções













AS BALEIAS       

               B              D#m/A#       G#m
Não é possível que você suporte a barra
                    E7+                G#m/D#        C#m
De olhar nos olhos do que morre em suas mãos
              F#            D#/G        G#m
E ver no mar se debater o sofrimento
              C#m             C#m/B             F#
E até sentir-se um vencedor nesse momento

                B               D#m/A#        G#m
Não é possível que no fundo do seu peito
            E7+              G#m/D#       C#m
Se coração não tenha lágrimas guardadas
              F#
Pra derramar sobre o vermelho derramado
                   C#m            C#m/B           F#      E/F#    F#                         
No azul das águas que você deixou manchadas

                  B                 D#m/A          G#m
Seus netos vão te perguntar em poucos anos
            B               D#m/A#     G#m
Pelas baleias que cruzavam oceanos
              A                                         C#m
Que eles viram em velhos livros ou nos filmes de arquivo
        E                       G#m/D   C#m    F#
Dos programas vespertinos de televisão

             B               D#m/A#         G#m          B                         
O gosto amargo do silêncio em sua boca vai te levar de volta
     D#m/A         G#m
Ao mar e a fúria louca
            A                                                 C#m
De uma cauda exposta aos ventos em seus últimos momentos.
         E               G#m/D#  C#m   F#          E/F#  F#
Relembrada num troféu em forma de arpão

                 B              D#m/A#      G#m                 E7+          G#m/D#     C#m
Como é possível que você tenha coragem de não deixar nascer a vida que se faz
               F#           D#/G            G#m               C#m              C#m/B        F#
Em outra vida que sem ter lugar seguro te pede a chance de existência no futuro
                 B                D#m/A#         G#m             E7+             G#m/D#      C#m
Mudar seu rumo é procurar seus sentimentos vai te fazer um verdadeiro vencedor
             F#              D#G             G#m                C#m          C#m/B                F#
Ainda é tempo de ouvir a voz dos ventos numa canção que fala muito mais de amor



CAMA E MESA       

                                Gm
Eu quero ser sua canção eu quero ser seu tom
                               G7                        Cm
Me esfregar na sua boca ser os eu batom
                                                                F7
O sabonete que te alisa embaixo do chuveiro
                        Bb7+                        D7
A toalha que desliza no seu corpo inteiro

                                    Gm
Eu quero ser seu travesseiro e ter a noite inteira
                                   G7                            Cm
Pra te beijar durante o tempo que você dormir
                                                                      F7
Eu quero ser o sol que entra no seu quarto adentro
                             Bb7+                    D7
Te acordar de vagarinho te fazer sorrir
                           Gm
E entrar na intimidade desses seus segredos
                         Am7                         D7                     Gm  G#m  D#7
Quero ser a coisa boa liberada ou proibida tudo em sua vida

                                 G#m
Eu quero que você me dê o que você quiser
                                          G#7                             Cm
Quero te dar tudo que um homem dá pra uma mulher
                                                                 F#7
E alem de todo esse carinho que você me faz
                             B7+                         D#7
Fico imaginando coisas quero sempre mais

                                         G#m                                                G#7                      C#m
Você é o doce que eu mais gosto meu café completo a bebida preferida e o prato predileto
                                                                     F#7                                 B7+                 D#7
Eu como e bebo do melhor e não tenho hora certa de manhã, de tarde, á noite não faço dieta
                            A#m7                    D#7                            G#m
Esse amor que alimenta minha fantasia      é meu sonho minha festa é minha alegria
                            A#m7                   D#7                         G#m
A comida mais gostosa o perfume e a bebida tudo em minha vida

         C#m                            F#7         B7+
Todo homem que sabe o que quer sabe dar e querer da mulher
         A#m7                  D#7           G#m
O melhor é fazer desse amor o que come, o que bebe, o que dá e recebe
          C#m                            F#m             B7+                 E7+
Mas o homem que sabe o que quer e se apaixona por uma mulher
    A#m                       D#7          G#m
Ele faz desse amor sua vida, a comida,a bebida na justa medida



DOCE LOURURA       

                                       C7+
A boca ainda úmida de um beijo
   Am7                             Dm7  G7/13    G7/13-
Tocou maliciosas no meu rosto
    C7+                              Am7
E murmurou palavras de desejo
            Gm7                           C7/9
Queimando a minha pele como fogo

         F7+
Acelerou meu sangue
                      Fm7  Bb7/13
Me arrepiou a pele
                           Em7
 provocou minha mente
                            A7/9-                     Dm7
Despertou meus sentidos alucinou meu peito
         F/G                  G7/9                       Bb/C   C7/9
Meus músculos, e nervos na mais doce loucura

             F7+                               F#º
E esse amor sem preconceitos e receios
          C/G                                Am7
No calor do aconchego dos seus seios
            Dm7      F/G               G7/9
Se fez lindo e me fez enlouquecer
                C7+                 F#5-/7
Nesse momento de prazer


ELE ESTÁ PRA CHEGAR       

         A                                          C#7
Se ilumine na luz das estrelas se aqueça nos raios do sol
              F#m                                               Em
Se refresque na chuva que cai sobre a sua cabeça
A7        D                 D#º        A           C#7         F#m
Agradeça e respire no ar se concentre diante do mar
          Bm7                         B7                             E7
Se procure e se encontre depressa ele está pra chegar

           A                                         C#7
Não se pode negar os sentidos tão pouco tapar os ouvidos
          F#m                                                            Em
Pra fugir das verdades que a própria consciência nos diz
A7          A                         D#º             A          C#7          F#m
Não adianta tentar se esconder nem tão pouco querer se enganar
            Bm7                         E7                        D       G   A
Se procure, se encontre depressa ele está pra chegar.

D  A  E7                           D
Vista-se no branco desse amor que vem do alto
A                                        E7
Busque o céu dos seus pensamentos
                                          D
Veja que a verdade e as palavras do profeta
A                                      E7
Nunca se perderam nos ventos

                          D
Pare pra pensar, pense muito bem.
A                              E7           D
Olhe que esse dia já vem. Pare, pense.
A                             E7
Olhe que esse dia já vem.

          A                                          C#7                                                           
Muito breve uma luz vai brilhar dessa luz ele então surgira
                  F#m                                                Em
Se materializando sobre os olhos supressos do mundo
A7        D                     D#º        A            C#7      F#m
Não se pode fugir dessa luz dessa força chamada Jesus
         Bm7                            E7                         D
Se procure, se encontre depressa ele está pra chegar



EMOÇÕES       

             B                       D#m                     C#m  F#7
Quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo
   C#m                        F#7                        B
Olhando pra você e as mesmas emoções sentindo
                                    D#m                                       C#m  F#7
São tantas já vividas são momentos que eu não me esqueci
     C#m                            F#m                     B
Detalhes de uma vida, historias que eu contei aqui

  B                             D#m                  C#m  F#7
Amigos eu ganhei saudades eu senti partindo
          C#m                                     F#7     B7
E ás vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo
       E7+                          Em          A7
Sei tudo que o amor é capaz de me dar
      E7+                      G#7
Eu sei já sofri mas não deixo de amar
          C#7                           D#m                F#7        B   G7
Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi

       C
São tantas já vividas
        Em                                        Dm  G7
São momentos que eu não me esqueci
  Dm
Detalhes de uma vida
    G7                            C
Historias que eu contei aqui

                              Em                            Dm  G7
Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo
     Dm                          G7                   C7
De frente pra você e as emoções se repetindo
        F7+                           Fm
Em paz com a vida e o que ela me traz
    C
Na fé que me faz otimista demais

         D7
Se chorei ou se sorri
             Dm                  G7
O importante é que emoções eu vivi


EU PRECISO DE VOCÊ      

        C            C7+
Eu preciso de você
            C6                    C7+
Porque tudo que eu pensei
        C                C7+
Que pudesse desfrutar da vida
Dm7               Dm7+
Sem você não sei

         Dm7
Meu amanhecer é lindo
     G7
Se você comigo está
            Dm7
Tudo é mais bonito
F/G      G7,9     C7+        F/G  G7,9
No sorriso que você me dá

     G                  C7+             G6                C7+
Eu não vivo sem você porque tudo que eu andei
      G                 C7                F7+
Procurando pela vida agora eu sei
                             Bb7,9               Em               A7
Que andei sabendo que em algum lugar te encontraria
Dm7                  F/G             C   C7+
Pois você já era minha e eu sabia

A7           Dm7       G7              Em
Como abelha necessita de uma flor
Am      Dm7      G7               Em
Eu preciso de você e desse amor
Am        Dm7        F7                   Am
Como a terra necessita do sol e a chuva
     Am7+                D7,9
Eu te preciso e não vivo um minuto em você

       C                   C7+  C6                          C7+
Mas eu preciso de você porque toda a minha vida
              C              C7                 F7+
Nem por uma vez amei alguém assim
                     Bb7,9                    Em           A7
Você é tudo é muito mais do que sonhei pra mim
             Dm7           F/G   G7,9-  C  F
E é por isso que eu preciso de você



OLHANDO ESTRELAS      

              Cm7                    Fm7
Na madrugada olhando estrelas
  Bb4/7             Bb7                Eb7+  A7
Parece que eu ainda estou sonhando
               Ab7+   Gm7        Em7
E nessa hora esqueço o tempo
   Bb4/7           Bb7           Eb7+     G7
E tanto sentimento me faz renascer

            Cm7                         Fm7
Você dormindo olhando seu rosto
     Bb4/7       Bb7           Eb7+  A7
Você parece ainda tão menina
             Ab7+   Gm7           Fm7
E sem cuidado deito ao seu lado
Bb4/7                       Bb7          Eb7+         A7
Talvez porque eu te queira despertar, amor.

Ab7+                Bb/Ab  Gm7            Cm7
E tudo que eu disser      são palavras só
      Fm7                    Bb7         Eb7+
Os abraços que eu te der são gestos só
         D7                             Gm7
E em sonhos e emoções nós dois a sós
    Am5-/7  D7      G#6/11      G4/7  G7
O amor se faz maior em nós

                  Cm7                   Fm7
Eu tenho estrelas, eu tenho sonhos
     Bb7                                      Eb7+  A7
Eu tenho tudo quanto estou te amando
             Ab7+  Gm7           Fm7
E esse desejo é de corpo e alma
   Bb4/7             Bb7             Eb7+    A7
Por isso não se acalma numa noite só

         Ab7         Bb/Ab
E em cada despertar
      Gm7          Cm7
Eu quero encontrar
          Fm7    Bb7   Bº   Cm7
E amanhecer no nosso amor



QUANDO O SOL NASCER      

F#7m                           B7                            E7
Você pensa que a verdade e o que vai na sua mente
F#7                            B7  E7                  A
E se esquece que no amor tudo é muito diferente
F#m7                       B7    E7                        A
Quer amar e não se deixa se envolver e se entregar
F#m7                          B7                        E7
Não demonstra o que sente não se lança livremente
                                A
Não se arisca nem se dar

         C#7
Experimente abria a porta quando o dia amanhecer
     F#m7
E abrir os braços quando eu chegar
B7
Ouvir o que eu não tive ainda a chance de dizer
    E4,7                   C#7   Eb7
E tudo pra você vai mudar

      D7   C#7
Vou te levar pra ver as cores desse dia feliz
      F#m7
Aproveitar o sol e depois
    B7
A noite em teus braços te envolver e sonhar
    E4,7                             E7  D  E
Estrelas vão sorrir pra nós dois

                        F#m7  B7
E quando o dia amanhecer
E7                     A
Vou ouvir você dizer
F#m7                           E7
O amor é a coisas mais linda
                         A
Que existe entre nós
  
Quando o sol nascer
Vou amar você



SIMPLES MÁGICA       

        Gm7           C7                    G7+
De repente você chega em minha vida
            Em7              A7                   Dm7    Dm/C
De mansinho se aconchega nos meus braços
         Bm4/7        E7/9-  A7+
E me fala de amor e de carinho
           G#m7        C#7                  F#7+
E se enrosca docemente em meu abraço

         Gm7           C7                  F7+
De repente você entra no meu mundo
          Em7          A7                     Dm7   Dm/C
E descobre sutilmente os meus segredos
              Bm4/7              E7/9          A7+
E me envolve com esses olhos tão profundos
        G#m7              C#7         F#7+
E me beija com essa boca tão macia
Gm7       C7  F7+         F#º  Gm7 C7   F7+  
Ah! Você     quem será        linda       mágica

Solo

       Gm7           C7                  F7+                                                            
Esse riso tão gostoso, esse seu jeito.
       Em7             A7                Dm7   Dm/C
Esse rosto e essa pele que me queima
        Bm4/7          E7/9             A7+
Essa coisa tão bonita no meu peito
           G#m7             C#7             F#7+
Esse amor que o coração não faz segredo

           Gm7         C7                   F7+
Eu me deixo envolver por seus carinhos
               Em7         A7                       Dm7   Dm/C
Nada importa eu já não tenho o que temer
            Bm4/7         E7/9-              A7+                                                        
Docemente eu desvendo seus caminhos
        G#m7             C#7                 F#7+
E descanso no seu corpo os meus sonhos de amor

Gm7  C7  F7+  F#º  Gm7    C7   F7+
Livre,      solto,       simples       mágica.
Ah! Você      quem será        , linda          mágica.



TUDO PARÁ       

               B              D#m/A#       G#m
Quando a gente fecha a porta tanta coisa se transforma
           Eb6/11+          D7           Gm                                                             
Tudo é muito mais bonito nessa hora
                                                       C7
Entre os beijos que trocamos pouco a pouco nós deixamos
           Gm               C7             F    Am
Nossas roupas espalhadas pelo chão

   Dm                                            Am
E é tão grande o amor que a gente faz
        Bb                     C7               F
Que em nosso quarto já não cabe mais
         A7                              Bb                Am                                                            
Pelas frestas da janela se derrama pela rua
          Gm              C7          F
E provoca inexplicáveis emoções

         Gm                   C7          F    Dm     Gm                 C7           F
Tudo pára quando a gente faz amor, tudo pára quando a gente faz amor
                A7                                    Bb                 Am
Porque alguma coisa linda invade os corações lá fora
         Gm                  C7           F
Tudo pára quando a gente faz amor

     F                                   Am                                Eb6/11+    D7                Gm
As pessoas que sorriem e se falam se entendem e se calam no fascínio desse instante
                                                  C7                                         Gm              C7               F  Am
Passarinhos fazem festa nos seus ninhos no momento em que sozinhos somos muito mais amantes
   Dm                                            Am        Bb         C7                   F
E é tão grande o amor que a gente faz que pelas ruas já não cabem mais
      A7                              Bb                  Am   Gm       C7               F
Se eleva pelos ares, toma conta da cidade e felicidade é tudo que se vê

      F#                                              A#m                                   E6/11+
Os sinais se abrem, mas ninguém tem pressa e o carteiro olhando o céu
              Eb7                G#m
esquece ate a carta expressa
                                        C#7                                   G#m                  C#7                F#  A#m
Silenciam-se as buzinas, os casais fecham as cortinas e o mar se faz mais calmo por nós dois
 D#m                                           A#m     Bb         C#7           F#
E é tão grande o amor que a gente faz que ate os absurdos são reais
            A#7                                   B      A#m G#m                           C#7         F#
Pára o bairro e a cidade nessa hora tão feliz e é tão grande o amor que pára ate o pais

Repete a 2ª









Nenhum comentário:

Postar um comentário