terça-feira, 22 de abril de 2014

Regina Célia













EU LHE SEGUIREI
(I’ll follow him)

       Bb
Eu te seguirei
                     Dm
Vou segui-la seja onde for
       Gm                    Dm
Pois nada vai nos separar
     D#                          F                 Bb
Por nada eu posso deixar você se afastar

Eu te seguirei
                               Dm
Onde quer que tu possas ir
   Gm                       Dm
E nem o oceano profundo
  D#           Cm      F          Bb        Gm
A mais alta montanha do mundo
 F                   Bb
Me afastara de ti

Te amo, te amo, te amo
                   Gm
Irei onde tu fores meu grande amor
      Bb
De agora para sempre só tu serás
                                      Gm
Meu verdadeiro amor, eterno amor

  Bb
Eu te seguirei         Dm
Para sempre ao teu lado estarei
  Gm
Porque depois que eu te vi
       D#                            F                      Bb
Não posso afastar-me de ti meu grande amor



INSPIRAÇÃO
(Poetry in Mnotion)

                 D
Vem meu amor      Bm
A inspiração que me faz
G              A7
Me faz sonhar

D                 Bm
Quanta inspiração
G                  A7
Vem do seu olhar
D                   B
E o meu coração
G                  A7           D
Nunca mais para de sonhar

                 Bm
Toda inspiração
G                       A7
Nasce em seu olhar
D                       Bm
Tão quente de paixão
G                   A7          D
Que faz minha alma cantar

F#                     Bm
Se o amor é poesia
F#                  Bm
Você é a inspiração
F#                  Bm
Estrela que um dia
E                 E7                A7
Brilhou no céu do meu amor

D              Bm
Essa inspiração
G                A7
Cheia de calor
D                       Bm
Transforma o coração
G            A7         D
Num poema de amor
D  Bm       G    A7
Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário