quinta-feira, 17 de abril de 2014

ROBERTO CARLOS - Meu Menino Jesus













MEU MENINO JESUS

.D        G/D    D/F#    D7   G
Oh! Meu Menino Jesus
         A        D  D/F#
Na noite desse natal
G        G/D         D     D/C#  Bm  Bm/A
São as estrelas que brilham no  Céu
            E#4       E
Do seu amor um sinal

.D      G/D       D   D7       G
Que em toda casa a alegria
    A7      D     D7
Seja pra todos igual
G          A    D      A/C#   Bm  Bm/A  G
Brisa de flor perfumando o  jardim
       A7            D          G/D
Chuva de amor no quintal

F#7         Bm7   
E nessa noite feliz
F#7                M7      E#4
Noite de paz e de amor
    E          A       Em
Todos veremos no céu
       A  A/G A/D   A/E
a estrela do salvador

    D   G/D     D     D7
Te peço Menino Jesus
G    A         D        D/F#
Possa na mesa de alguém
   G          A            D         A/C#  
O que esse alguém sempre quis  
Bm     Bm/A     Em
E não  tem
A7        D

Felicidade também


EU TE AMO TANTO

Gm                           C
Eu não me acostumo sem seus beijos
F           F/E            Dm7
E não sei viver sem seus abraços
Gm                         C
Aprendi que pouco tempo é muito
                F
Se estou longe dos seus braços

Gm                        C
E por isso eu te procuro tanto
F         F/E            Dm7
E te telefono a toda hora
Gm                              C
Pra dizer mais uma vez "te amo"
                     F
Como estou dizendo agora

Gm                         C
Faço qualquer coisa nessa vida
F             F/E         Dm7
Pra ficar um pouco do seu lado
Gm                       C
Todo mundo diz que não existe
                    F
Ninguém mais apaixonado

Gm
Meu amor, você é minha vida
C#º                      Dm7
Sua vida eu também sei que sou
              Bb
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
                  C
Sabe onde estou

Gm                              C
Olha, eu te amo tanto, e você sabe
F              F/E         Dm7
Sou capaz de tudo se preciso
Gm                             C
Só pra ver brilhar a todo instante
                     F
No seu rosto esse sorriso


O BAILE DA FAZENDA

.A    D           A                D
O baile vai correndo solto a noite inteira
             A
Começa cedo e não tem hora pra acabar
Gente dançando só pelo prazer da dança
    D       A
E outros só pelo prazer de abraçar

         D     A         D
O povo todo se diverte nesta festa
            A
Que vai até o outro dia clarear
Quem já chegou acerta o passo nesta dança
D (A, D, A, G A D) A
Quem não chegou aperta o passo pra chegar


          .D                A       D
Casais dão passos soltos no salão inteiro
               A
Um casalzinho quase não sai do lugar
Que tal o baile alguém pergunta e eles respondem
    D   A
O baile é bom mas bom também é namorar

         D              A              D
Quanta alegria está no rosto dessa gente
                 A
Que esquece tudo e não vê o tempo passar
Na madrugada o sanfoneiro toca forte
              D
O baile esquenta e o povo começa a cantar

.D       A       D              A    D ..A, D, A, G A D) A
Ai, ai, ai. Ai, ai, ai... A madrugada que passou não
volta mais (bis)

               D            A                    D
Tem sempre alguém de longe olhando alguém que ama
  A
Há muito tempo e nunca pôde lhe falar
Tira pra dança e é par constante a noite inteira


            D    A
Depois do baile estão falando em se casar

.     D         A          D
O sol nascendo e o sanfoneiro continua
             A
O baile acaba e ele não para de tocar
-Sai pela porta e todo mundo vai seguindo
    D
E pela estrada o povo todo a cantar

.D       A       D              A    D ..A, D, A, G A D) A
Ai, ai, ai. Ai, ai, ai... A madrugada que passou não
volta mais (bis)


VÊ SE VOLTA PRA MIM

Solo: ( A C#m7 D D/E E )

. A ...............................C#m7   D
Deixa que eu me acerte com seu coração
 (Bm) ...........Esus4 E
Dê mais uma chance a quem te ama
. A ..........................C#m7     D
Sem você comigo é triste a solidão
              E
Volta, o meu coração te chama
  
..... A ....................................C#7
Meu amor, há coisas que na vida tem que se pensar
     D
O coração da gente não quer separar
................................ C#7
Porque sentir saudade sem se procurar
. D ................D#º .......... A/E
Quando a gente vai embora não é brincadeira
        B6 B
Mas briga de amor é coisa passageira
...............................   D/E   E
Esquece tudo isso e deixa eu te abraçar

.A ..............D ......................E
Vê se volta pra mim, não faz assim
        A E
Não me deixe tanto tempo sem você
. A ............. D ....................E
Volta pra mim, não faz assim
                   A .... - solo -
O meu coração jamais vai te esquecer

. A .............................C#m7     D
Deixa que eu me acerte com seu coração
           Esus4 E
Quero ter você sempre ao meu lado
.A ........................C#m7     D
Isso de ir embora não é solução
                     E
Pois saudade é sempre o resultado
  
. ....A .....................................C#7
Meu amor, pra que se separar o que o amor juntou
    D
O tempo não apaga o sonho que ficou
                               C#7
Melhor reconhecer que nada se acabou
. D .................D#º ................ A/E
Quando a gente vai embora com o amor no peito  
              B6 B
A gente não faz nada, não dorme direito

. .........................D/E E
Você está sofrendo como eu estou
..A ...............D ......................E
 Vê se volta pra mim, não faz assim
          A E
Não me deixe tanto tempo sem você.
. A ............D .......................E
Volta pra mim, não faz assim  
                   A

O meu coração jamais vai te esquecer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário