sexta-feira, 28 de março de 2014

ROBERTO CARLOS - Mulher de 40













Cheirosa

 Dm
Por que você tá tão cheirosa desse jeito
Parece que saiu do banho pra me ver
Você sabe que toda a causa tem efeito
Eu tenho milhões de coisas pra fazer
 C    Dm
Cheirosa
 C    Dm
Cheirosa
  
Dm
Meu bem isso não se faz com quem trabalha
E já vai sair pra cumprir seu dever
Esse perfume a cabeça me embaralha
De terno e gravata o que é que eu vou fazer
C     Dm
Cheirosa
C     Dm
Cheirosa
  
C
Me beija, me abraça
                           F
Perfuma também minha roupa
C
E fica no ar que eu respiro
                    F
E então não dá outra
C
Eu volto pra casa mais cedo
                   F
E que coisa gostosa
E7                                        A7
Dos pés a cabeça você vive sempre
 cheirosa
Gm            A7         Dm
Ai, ai, ai que coisa louca
Gm          A7       Dm
É de dar água na boca
Gm         A7      Dm
Seu perfume meu amor
E7
Que coisa gostosa
                       A7
Que vem de você minha flor
Dm
Cheirosa
Dm
Cheirosa

Dm
Eu volto e te encontro cheirosa desse jeito
Parece que saiu do banho pra me ver
Me abraça, me beija, me aperta e
 se encosta em meu peito
Agora eu não tenho nada pra fazer
C     Dm  C      Dm
Cheirosa, cheirosa

Gm            A7         Dm
Ai, ai, ai que coisa louca
Gm          A7       Dm
É de dar água na boca
Gm         A7      Dm
Seu perfume meu amor
E7
Que coisa gostosa
                       A7
Que vem de você minha flor
Dm
Cheirosa
Dm
Cheirosa

Dm
Eu volto e te encontro cheirosa desse jeito
Parece que saiu do banho pra me ver
Me abraça, me beija, me aperta e
 se encosta em meu peito
Agora eu não tenho nada pra fazer
C     Dm  C      Dm
Cheirosa, cheirosa

Dm
Cheirosa, cheirosa
Cheirosa, cheirosa
Cheirosa, cheirosa
Cheirosa, cheirosa
Cheirosa, cheirosa
Cheirosa, cheirosa


COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ

 Gm                             C7
Eu tenho tanto pra lhe falar
               F                      Dm
Mais com palavras não sei dizer
            Gm      A  C                    F
Como é grande o meu amor por você

              Gm                C7
E não há nada pra comparar
         F                Dm
Para poder lhe explicar
             Gm               A  C           F
Como é grande o meu amor por você

                    Gm                    C7
Nem mesmo o céu, nem as estrelas.
                      F               Dm
Nem mesmo o mar e o infinito
          Gm
Não é maior que o meu amor
        C7         F
Nem mais bonito

Gm                           C7
Me desespero a procurar
            F                   Dm
Alguma forma de lhe falar
                  Gm         G7              C7
Como é grande o meu amor por você

                    Gm                    C7
Nunca se esqueça nem um segundo
                        F                     Dm
Que eu tenho o amor maior do mundo
                        Gm           C7           F
Mas como é grande o meu amor por você



Mulher de 40

          D                   D7M                Em
Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida
           A7                                    D
Conhece o amor, quem sabe uma dor, Guardada escondida
          D7M                                    Em
Por experiência, sabe a diferença, de amor de paixão
               A7                                D
O que é verdadeiro caso passageiro, ou pura ilusão
            Em                  A7                  D
É jovem bastante, mas não como antes, mas é tão bonita
              Em                  A7                   D
Ela é uma mulher, que sabe o que quer, e no amor acredita

           Em                          A7                   D
Não quero saber, da sua vida, sua história, nem do seu passado
             Em                  A7              D
Mulher de quarenta, eu só quero ser o seu namorado (bis)

( Em A D Em A D )

                D           D7M                    Em
Não importa a idade, a felicidade, chega um dia que vem.
               A7                                      D
Se ela vive feliz ou espera de novo encontrar outro alguém
             D7M                                    Em
Se ela se distrai uma lágrima cai ao lembrar do passado
               A7                                      D
Seu olhar  distante vai por um instante a um tempo dourado

              Em                 A7                   D
Retoca a maquiagem, cheia de coragem, essa mulher bonita
                 Em                 A7                     D
Que já não é menina, mas a todos fascina e a mim me conquista

(refrão)
          Em                     A7                      D
Não quero saber da sua vida sua história nem do seu passado
             Em                 A7              D
Mulher de quarenta, eu só quero ser o seu namorado


O HOMEM BOM

G                 B7            Em
Vai como um vento solto numa campina
   C                          Am   D7
Desliza na relva verde e vai subindo pela colina
G               B7                    Em              C
Todas as folhas secas viram tapete aqui neste chão
    G               D7                              C             G
Nos pés desse homem bom que só tem amor no
 seu coração

              B7              Em                           C
Vê outra madrugada que vem chegando fala com 
os passarinhos
              Am             D7
Brinca com as flores vai meditando
G             B7                   Em            C
Ele é um mensageiro da alegria jamais da dor
G            D7
Quer a felicidade da humanidade seja onde for

             Em                       Bm7
Ele é uma pessoa que ama e perdoa e não vê a quem
C            G                          A  D7
Anda pelos caminhos levando a paz ajudando alguém
G              Em                    Bm7
Por todos os lugares cruzando os mares fazendo o bem
            C              G                D7    G
Ele é um homem bom distribui amor e tudo o que tem

                B7               Em
Cheio de amor é fé ele é nosso irmão
C                              Am  D7
Aquele grande amigo que no perigo estende a mão
G              B7                       Em                C
Tem no olhar a calma tem luz na alma e na sua voz
           G                D7               C                   G
Tem sempre uma palavra de amor e paz pra dizer pra nós

              B7            Em                  C
Sabe tudo que diz o livro sagrado e tudo que ele ensina
           Am              D7                     G             B7
Em seu coração ele tem guardado quem sabe o nome dele
              Em              C
Se é Pedro ou Paulo ou se é João
   G                  D7
Só sei que é um homem bom
              C              G
Por que tem Jesus no seu coração


O TERÇO

Dm                                                        Gm
Com o terço na mão peço a vos minha virgem Maria
           C                                            F7+
minha prece levai a Jesus Santa Mãe que nos guia
          Bb7M                               Em7 (b5)     
com o terço na mão a vós minha Nossa Senhora
              A7
Por nós todos rogai a Deus pai

                     Dm
Vos pedimos agora com o terço na mão
                                  Gm        C
de joelho no chão vos pedimos aliviai as tristezas
e as dores
        Bb7M                                   Em7 (b5)
clareai o caminho daqueles que vivem perdidos
      A7                                                    Dm      
e olhai por aqueles que o mundo deixou esquecidos
Am7 (b5)    D7

 Gm  C7         F    Bb7M
Santa Maria rogai por nós  (Bis)
 Gm  A7     Dm  Am7(b5)  D7
que recorremos a vós

Dm                                                        Gm
Nos mistérios contemplo o nascer de Jesus e a alegria
        C                                                   F
na paixão por amor presos a cruz sua dor e agonia
            Bb                                             Em7 (b5)
sua ressurreição e aos céus ascensão no terceiro dia
             A7
vossa coroação junto a Deus coração de Maria

 Ebm                                                   Abm
Com o terço na mão e com fé aprendi mãe querida
 Db                                                         Gb7+
que aceitar a vontade de Deus é o maior bem da vida
                B7M                                Fm7 (b5)
que ajudar um irmão no instante do seu sofrimento
      Bb7
é amar nosso próximo e servir a Deus pai
Em7  Bbº   Eb7
nesse momento


Tem Coisas Que a Gente
Não Tira do Coração

      D                                           A/C#   F#
Que bom te encontrar ver que você está feliz
                      Bm                          D/C  D7
Num lindo sorriso que diz que tudo está muito bem
G      Gº                       D
Pode-se ver você em nada mudou
Bm              E             E7                A7
O tempo bem te tratou e com certeza um alguém

          D   
Que bom te encontrar
    A/C#   F#
Não sei bem o que te dizer
Bm   
Mas já sei viver sem você
               D7
Custou mas enfim aprendi

 G        Gº
Tudo acabou
                    D
O nosso amor teve fim
        Bm           E               A7
Mas as lembranças que ficam
        D      A7
Não se acabam assim

  D                                     A/C#   F#
Tem coisas que a gente não tira do coração
      Bm                            D/C       D7
Amores passados que ficam na recordação
         G                   Gº      D 
Que bom te encontrar outra vez
        Bm
Encontros são mesmo assim
 E                       E7                   A7
Um filme que a gente revê e vai embora no fim

D                                                A/C#
Tem coisas que a gente não tira do coração
        Bm                                D/C             D7
Momentos que ficam pra sempre na recordação
F#           G      Gº            D
Já tenho também outro amor
            Bm
Também minha vida  refiz

G                             A7
Que bom te encontrar e dizer
D
Que também sou feliz

Repete a 4ª e 5ª
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário