terça-feira, 25 de março de 2014

ROBERTO CARLOS - Obsessão













COISA BONITA    

 A                     Bm7                E7                     A
Amo você assim e não sei porque tanto sacrifício
                   Bm7                    E7                 A
Ginástica, dieta não sei pra que tanto exercício
                                  Bm7                          E7                       A
Olha eu não me incomodo um quilinho a mas não é antiestético
C#m7  Cm7  Bm7                  E7                         A       A  Bm7  E7  A
Pode me beijar, pode me lamber que eu sou dietético

                                 Bm7               E7                         A
Não acho que é preciso comer de tudo que tem na mesa
                           Bm7                        E7                A
Mas passar fome não contribui em nada para a beleza
                             Bm7                 E7                 A
Já no passado os mestres da arte diante da formosura
C#m7             Cm7                                  E7                      A    Bm7  E7  A 
Não dispensavam o charme de uma gordinha em sua pintura

                              Bm7                E7                          A
Gosto de me encostar nesse seu decote quando te abraço
                     Bm7                 E7                     A
De ter onde pegar nessa maciez quando te amasso
                            Bm7              E7                        A
Eu não sou massagista e não entendo nada de estética
C#m7        Cm7                            Bm7                  A     Bm7  E7  A
Mas a nossa ginástica é mais gostosa e menos atlética

A           Bm7  E7       A
Coisa bonita, coisa gostosa
                        Bm7                            E7                       A
Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa
           Bm7     E7    A
Coisa bonita, coisa gostosa
            Bm7                               E7               A
Você é linda é do jeito que eu gosto maravilhosa

Repete 3ª e a 4ª




HOJE É DOMINGO   
 
          D                D7+             D6
Eu passei por cada dia da semana
      D7+                     Em  A7
Esperando esse domingo
        Em                                    A7
Pra ficar o tempo todo do seu lado
                                  D        D7+  D6   D7+
E desfrutar do seu carinho

     D                 D7+            D6
Viajei na ida e volta do trabalho
            D7+                Em  A7
Com você no pensamento
           Em                                         A7
Bateu forte o coração contando as horas
                               D         D7+  D7
Pra chegar esse momento

         G
Enfrentei cada minuto de saudade
         F#m                                  B7
Disfarcei a solidão do fim de tarde
            Em                                          A7
Me lembrando o tempo todo dos eu rosto
                          Am   D7
Seu sorriso tão bonito

           G
Quero beijos e abraços demorados
        F#m                                     B7
Esperei por isso de segunda a sábado
             Em                                 A7
Hoje eu quero te falar do meu amor
                                      D  D7+  D7
E o dia inteiro estar contigo

G                         F#m     B7
Hoje é domingo dia perfeito
             Em
Pra um casal apaixonado
          A7                                  Am
Fazer tudo que o amor lhe dá direito
G                     F#m          B7
Tudo é bonito hoje é domingo
Em                                     A7
Vale a pena esperar uma semana
                                     D
Por um dia assim tão lindo


MIS AMORES

          Fm
Los amores que he tenido                    C7
Pasa el tiempo y yo los vuelvo a recordar
Son momentos que he vivido   Fm
Situaciones imposibles de olvidar
           F7              Bbm7             Eb7                              Ab
Emociones que sentí porque siempre yo el amor le dije si
             Fm           Bbm7        C7                         F
Mis amores yo lo se son amores que jamás olvidaré


No me pregunten cual ha sido mejor
                                 Gm
A todas ellas le entregue el corazón
No me pregunten con quien fui mas feliz
                                                     F
No se los voy a decir, no se los puedo decir


No me pregunten cual ha sido mejor
                                        Gm
Que es imposible comparar tanto amor
Pues todas ellas fueron algo especial
Y fuimos tal para cual y fuimos tal para cual

Fm                                                                                C7
Los amores que he tenido han llenado de alegría mi vivir
                                                                                              Fm
Son recuerdos, son historias sentimientos tan bonitos de asumir
           F7               Bbm7                Eb7                               Ab
No se niega una poción cuando esta comprometido el corazón
         Fm                Bbm7       C7                         F
Mis amores yo lo se son amores que jamás olvidare


NOSSA SENHORA    

 C
Cubra-me com seu manto de amor guarda-me na paz desse olhar
                                                               Dm
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
                                                    G7
Que as pedras do meu caminho meus pés suportem pisar
Dm                           G7                           C
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar

Se ficaram magoas em mim mãe tira do meu coração
                                    C7                F
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
                                             Fm C
Se eu curvar meu corpo na dor me alivia o peso da cruz
     Dm                                G7                C   G7
Interceda por mim mi há mãe junto a Jesus

C
Nossa senhora me dê  a mão
Cuidado do  meu coração
      C#ª      Dm  G7             C
Da minha vida, do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
      C#º      Dm   G7            C     Am            Dm
Da minha vida, do meu destino, do meu caminho
G7             C
Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar ponha sobre mim suas mãos
                                                         Dm
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
                                              G7
Grande é a procissão a pedir a misericórdia, o perdão
Dm                               G7        C
A cura do corpo e pra alma a salvação

Pobre pecadores oh mãe tão necessitados de vós
                                          C7            F
Santa mãe de Deus tem piedade de nós
                                     Fm   C
De joelhos aos vossos pés estendei a nós vossas mãos
Dm                                       G7                  C      G7
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos

Repete a 3ª


O VELHO CAMINHONEIRO    

 C                                                                  G7
O velho caminhoneiro comandante das estradas
                                                                 C      C7
Debaixo daquele toldo já são tantas toneladas
      F                                                               G7
Historias experiências por detrás de um pára-brisa
                                                                    C        G7  C
Tanta coisa que machuca mas o tempo cicatriza

                                                                 G7
Existe em algum lugar numa curva do caminho
                                                                       C       C7
Uma ponta de saudade de quando ele era mocinho
  F                                                       G7
Reduz a velocidade e lembra da namorada
                                                              C   G7   C7
Que ficou no passado na poeira da estrada

                                                                  G7
Já pegou pelo caminho chuva fina e tempestade
                                                              C      C7
Asfalto terra molhada lamaceiro de verdade
           F                                                          G7
No inverno ele se abriga no verão abre a camisa
                                                                                 C
Pronto pra qualquer parada porque o tempo não avisa

C     Dm  C/E   F                                       C
Seu coração viaja em paz carregado de emoção demais, demais
                           G7                                           C
Dia noite madrugada ele sai pela estrada pela vida
C   Dm   C/E  F                                                     C
No caminhão o que ele traz é a coragem que ele tem que é sempre mais
                            G7                                                          C
Pulso firme no volante em frente vai pela estrada e pela vida

      C                                                  G7
Na solidão da boleia ele pensa na família
                                                                      C   C7
Na mulher a sua espera e um leve sorriso brilha
F                                                                     G7
Olha o céu e olha a estrada acelera e vai embora
                                                                           C
No painel tem São Cristóvão, Jesus e Nossa Senhora

Repete a 4ª


OBSESSÃO    

 Dm7                                                                 Am7
Abro a janela e do outro lado eu vejo o rosto dela
  Dm7                                                                     Am7
 na minha vizinha que não tem nada que ver com ela
Dm7                          G7                              C
Faço mil sinais ela sorri mas não entende nada
Dm7                                     E7                      Am7
To ficando louco olhei de novo pra mulher errada

Dm7                                                                       Am7
Saio pro trabalho e o tempo todo estou pesando nela
       Dm7                                                                Am
Em cada outdoor há uma mulher que é o retrato dela
D m7                              G7                                C
Ligo o rádio pra me distrair é uma canção tão bela
Dm7                                  E7                                  Am7  A7
A canção é linda mas pra mim quem ta cantando é ela

         Dm7        G7       Am7
Obsessão, não, não, obsessão
              Dm7                        G7
Essa mulher virou minha cabeça
                     Am7
E o meu coração

Repete a 3ª

Dm7                                                                       Am7
Chego no trabalho e a minha chefe quer falar comigo
Dm7                                                                 Am7
Olho para ela e ela presente que há qualquer perigo
Dm7                    G7                                        C
O perigo está no seu perfume que é igual ao dela
Dm7                                              E7                         Am7
Só depois que abraço e beijo a chefe eu olho e não é ela

  Dm7                                                           Am7
A noite ligo a televisão pra ver se esqueço dela
          Dm7                                                      Am7
O que fazer se a moça do telejornal pra mim é ela
Dm7                                                           G7                       C
Vou pro meu quarto e es que em minha cama ela sorri tão bela
Dm7                                           E7                    Am7  A7
Não sei se é ilusão mas porque não dormir com ela

Repete a 3ª


PARABÉNS

Ebm7          Abm
As recordações                           Bb7
Me dão certeza que esse nosso amor valeu
                       Emb7/5-
Ficam as emoções
       Ab7                                   Dbm      Dbm/B
E ontem por acaso achei o seu blues jeans

                           Bbm7/5
Hoje eu me lembrei
                         Eb7                  Abm
Do seu aniversário por isso liguei
            B/Gb                         Bb7
Pra te dizer amiga que eu te quero bem
                                             Eb7
Felicidades, paz, saúde, parabéns

Gb7      B                   Bº                   B
Sinto saudade desse dia a um ano atrás
                                    Bº                   Dbm7  Dbm/B
São tantas coisas pra dizer melhor ficar
                           Dbm7        Ab7         Dbm7
Com essa mensagem de carinho pra você
Dbm7     Gb7                      B
Antes da sua secretária desligar

               Bº                     B
Te quero bem, te quero bem
Ebm7    E            Gb7                  B
Felicidade, paz, saúde, meus parabéns
Te quero bem te quero bem
Felicidade, paz, saúde, meus parabéns


SE VOCÊ PENSA

Am                                       Dm
Se você pensa que vai fazer de mim
        Am                                   Dm
O que faz com todo mundo que te ama
        Am                              Dm
Acho bom saber que pra ficar comigo
                 E7
Vai ter que mudar

               A
Daqui pra frente   E7
Tudo vai ser diferente            D
Você tem que aprender a ser gente
                             A  D   E   D
Seu orgulho não vale nada, nada.

       Am                           Dm
Você tem a vida inteira pra viver
   Am                                     Dm
E saber o que é bom e o que é ruim
  Am                                       Dm
É melhor pensar depressa e escolher
               E7
Antes do fim

               A
Você não sabe        E
E nunca procurou saber           D
Que quando a gente ama é pra valer
                                E    D  E   D
O bom é ser feliz e mais nada, nada.


TANTA SOLIDÃO    

                    D                   A/C#                     Bm
Você não sabe quanta saudade você me deixou
A/C#           D                            A/C#                   Bm  Bm/A
Lindos momentos coisas que o tempo jamais apagou
                   G               A/G             D/F
Foi tanta emoção amor, tanta coisa que ficou
Bm             Em              A7                       D     G/A
Foi tanta paixão tanta coisa para um só coração

               D                     A/C#                         Bm
Sinto saudade daquele tempo que a gente sonhou
A/C#               D            A/C#                        Bm
Mas no meu peito a realidade é que nada mudou
                   G               A/G          D/F#
Quanta solidão amor, quanta solidão amor
Bm                        A7                            D        G/D  D
E a recordação é demais para um só coração

      Bb                                            C/Bb
São coisas que eu não sei como dizer
                                      Am                                    D7
Mas eu sei que o meu silêncio você sabe compreender
                            Gm                                C7
Se você está tão longe tão distante pra voltar
                                      F                                    F/A
Saiba que eu estou tão perto sem saber como chegar

Bb                                           C/Bb
Talvez seja lembranças nada mais
                                         Am                                 D7
E eu nem sei dizer se os nossos sentimentos são iguais
                             Gm                                   C7
Já tentei já fiz de tudo e não consigo te esquecer
                                                 Em                                 A7
As vezes penso que os meus sonhos não existem sem você

                   D                  A/C#                    Bm
Você não sabe quanta saudade você me deixou
A/C#        D                  A/C#                      Bm  Bm/A
Sinto vontade de te buscar e dizer como estou
                   G                A/G             D/F#           
Foi tanto emoção amor tanta coisa que ficou
Bm          Em         A7                            D   G/D  D
Tanta solidão é demais para um só coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário