domingo, 23 de março de 2014

ROBERTO CARLOS -Herói Calado













DE CORAÇÃO
 
Am                                            Dm
Ainda estou brigando com a saudade
  G7                               C        F7+
Tentando aceitar a realidade invento uma ilusão
  Em7            Am7
Engano o coração
        Dm7                                  E4/7             E7
Disfarço mais no fundo não consigo te esquecer

Am                                          Dm7
Você não foi pra mim uma aventura
G7                                           C
Mas fez da minha vida uma loucura
          F7+                          Em7             Am7
Eu tenho que aceitar que nada vai mudar
             Dm7                                 E4/7         A
Mas dentro do meu peito sempre vai faltar você

Dm7          G7                                C7+          Am7
Eu nunca mais amei do jeito que eu te amei
Dm7                  G7                  C7+
Nunca me esqueci do que passou
     B7                                                  Em
Eu sei que o nosso amor não foi perfeito
             B7                                   Em  A7
Quem sabe a gente ate se machucou

                           Dm7  Dm/C
Mais foi de coração
            Bm5/7                 E7
Com erros, enganos talvez
                         Am
mais foi de coração
    Am/G                          F#5-7
paixão meio fora dos planos
                  F7+   Dm7
mais foi de coração
           E4/7                       E7                    Am      E7/B  Am/C
quem sabe o sonho mais lindo que eu deixei passar

mas foi de coração, com idas e voltas eu sei
mas foi de coração, um simples amor complicado
mas de coração, quem sabe os melhores momentos da minha vida

Ah! meu coração traz essa paixão, diz que nunca mais a gente briga
Ah! Meu coração, nunca mais quero ouvir falar em despedida
Ah! Meu coração traz essa paixão, diz que nunca mais a gente briga

Ah! Meu coração, eu preciso desse amor na minha vida


DITO E FEITO                                       
 
           E7+              C#m7
To sem jeito até pra pensar
                          F#m7              B4/7
Já não sei o que faço quando deito
Cadê sua ternura
B7/9               E7+
Cadê seus abraços

         A7+                     A#º
Se é defeito amar com loucura
                                E/B                             Gº
Quem sabe com as juras de amor te estraguei
          F#m7                     B4/7
Ou então eu jamais fui amado
          B7/9       E7+  B4/7  B7/9
Como eu te amei

                           E7+                      C#m7
Fechei os meus olhos para os seus erros
                     F#m7
Abri meu coração
                 B4/7                        B7/9
Não dei ouvidos quando um amigo
               E7+  B4/7  B7/9
Disse cuidado

                     E7+                   C#m7
Quem se aventura com tal loucura
        F#m7
Se arrisca a sofrer             B4/7  B7,9
Foi dito e feito pois desse jeito
             E7+  F#m7/E  E7+  F#m7/E  B4/7
Perdi você

           E7+                      C#m7
Tome jeito diz a minha razão
                        F#m7
Isso é coisa da vida
                 B4/7
Dá-se um jeito nesse coração
B7/9                      E7+
Vá em frente prossiga

Não tem jeito eu passei da medida
E agora sozinho só resta saber
De que jeito que encontro saída
Pra te esquecer

Repete a 3ª e a 4


DIZEM QUE UM HOMEM 
NÃO DEVE CHORAR                                      
 
 
Ebm7                                             Ab7
Dizem que um homem não deve chorar
                 Db7+                            Bbm7
Por uma mulher quem não soube amar
                               Ebm7                     Ab7
Mas como eu não pude conter o meu pranto
                          Ebm7  Ab7          Db7+
Fechei os meus olhos me pus a chorar

Não acreditei quando vi você
                      Ebm7  Ab7
Me dizendo adeus
                 Ebm7               Ab7
Jamais pensei tanta ingratidão
                       Db7+
Ver nos seus olhos

                                                                  Bbm7
Quando um homem faz do amor de uma mulher
                      Ebm7
Razão da sua vida
                         Ab7+                        Ab5+7
De tudo ele é capaz pra não sofrer jamais
                        Db7+
A dor da despedida

                      Ebm7                       Ab7
Fica mais comigo tente uma vez mais
                      Db7+                        Bbm7
Pensa no que fomos algum tempo atrás
               Ebm7                            Ab7
Eu ainda sou aquele mesmo estranho
                        Db7+
Que ao te conhecer  te amou demais

Dicen que los hombres no deben llorar
Por una mujer que ha pagado mal
Pero yo no pude contener mi llanto
Cerrando los ojos me puse a llorar
     

EU PRECISO DESSE AMOR                                       
 
 
E7+
Eu queria que você me amasse
                B/D#
E que o tempo pra nós dois voltasse
             F#m7                                                       B4/7  B7/9
E quem sabe eu conserta-se um sonho que se desfez
               E7+                                            B/D#
Se eu pudesse mais eu não consigo novamente ter você comigo
     F#m7                                                 B4/7  B7/9
Eu ficava nos seus braços só mais uma vez

          A7+                                        Am6
Mas o tempo já não volta atrás está feito não se muda mais
           G#m7                                      C#4/7  C#7
Esquecemos de nos defender da tempestade
            F#m7
Maltratamos tanto o nosso amor
            B4/7                    B7/9        Bm/D  C#5-7  C#7
Mas a gente ainda pode achar felicidade

           A7+                                     Am6
Se eu errei peço meu perdão não agüento essa separação
  G#m7                                         C#4/7  C#7
Solidão batendo no meu peito me castiga
          F#m7
Já tomei a minha decisão
        B4/7                       B7/9               E7+  G#m7  Gº
Que você não vai mais sair da minha vida

F#m7                   B4/7           B7/9
Ah meu coração traz essa paixão
G#m7                                     C#4/7  C#7
Diz que nunca mais a gente briga
F#m7
Ah meu coração
           B4/7                           B7/9            Bm/D  C#5+7   C#7
Nunca mais eu quero ouvir falar em despedida

Repete a 3ª e a 4



HEROI CALADO
 
 
Bb                             Eb7         Bb
Ele acorda cedo demais o dia mal clareou
                                         Eb7                                       Bb
Sai de casa aquele rapaz que nem bem dormiu já acordou
Eb7                                                                                  Bb
Vive preocupado anda imprensado mal acomodado no trem
Eb7                                                                                          Bb
Pisa com cuidado pra não ser pisado vive com o pouco que tem

                    F7                                      Eb7
Mas quando dia vem nascendo olha o céu
                         Db     Bb  Db  Bb
E pede a Deus, meu Deus
        Ab           F7
Me ajude a seguir

  B                                          Eb7                   Bb
Quando abre a porta ele sai misturado na multidão
                                         Db7                      Bb
Que a luta com ele vai defender o vida e o pão
Eb7                                                                               Bb
Pega no pesado o corpo suado calo tem na palma da mão
 Eb7                                                                         Bb
Esse herói calado um abençoado o nome dele é povão

Com o suor molhando o rosto olha o céu e pede a Deus, meu Deus
Me ajude a seguir

        Bb            Eb7                           Bb
Meu Deus me ajude a carregar essa cruz
         Eb7                              Bb
Me mostra esse caminho de luz
         Eb7                          F7
Me pega pela mão me conduz

Bb                                    Eb7                   Bb
O sol esquenta demais o suor caindo no chão
                                      Eb7                                    Bb
No fim da tarde ele vai pouco tem no bolso e nas mãos
    Eb7                                                                                         Bb
E volta imprensado e mal acomodado e mais amarrotado no trem

Esse herói calado um abençoado
Força pela fé ele tem
E chega em casa olha os filhos e a mulher
E pede a Deus, meu Deus me ajude a seguir

Repete a 4ª


MULHER PEQUENA
 
 
D                    Em        A7            D
Quando uma mulher pequena vem falar no meu ouvido
       B7          Em        A7         D
O meu coração dispara chego até fazer ruído 
                  Em        A7          D
Fica na ponta dos pés se pendura como louca
                       Em        A7              D        (Em A7 D)
Olha o céu e fecha os olhos pra ganhar beijo na boca
 
D                  Em               A7       D
Depois do beijo na boca sua mão leve e desliza
     B7            Em           A7          D
Pelos pêlos do meu peito dentro da minha camisa
                    Em         A7            D
Quando a coisa fica quente aí essa mulher me usa
                   Em               A7         D
Quero só que se arrebente, algum botão da sua blusa
 
D                    Em                A7       D
Não há roupa que se agüente e nenhum botão que dure
     B7              Em              A7       D
Esse amor que a gente sente não há nada que segure
                 Em        A7            D
Gosto de você pequena esse beijo me alucina
                   Em           A7         D
Coisa de mulher gostosa com um jeito de menina
 
D(F#)  Fo   Em      A7             D          B7        Em                      
 Ai,    ai, ai, essa voz doce e serena, essa coisa delicada 
      A7            D
coisa de mulher pequena
D(F#) Fo  Em        A7          D              B7     Em                      
Ai,   ai, ai essa voz doce e serena, o meu coração dispara por
     A7              D
Por você mulher pequena

Repete a 4ª


UNA EN UM MILLON                                      
 
 
Db7/9                Gb
Uma em um millón
Ebm7             Abm7  Db4/7
Y yo la he pedido
                   Abm7   Db4/7
Como pude ser
                      Gb  Db 4/7
Que paso conmigo

                     Gb
Una en un millón
Ebm7        Abm7  Db4/7
Y era solo mía
              Abm7  Db4/7
La deje partir
                        Gb
Sin saber que hacia

Dbm/Fb                         Eb7
Grande fue me error y tarde comprendí
        Abm7                        Cbm7
Que yo necesitaba de su amor
            Gb/Db    Ebm7
Que al dejarla ir
          Db4/7                          Gb  Db4/7  Db7/9-
Cambiada por tristeza mi alegría

Una en un millón
Para amarla tanto
para descubrir
Todos os sus encantos

Repete a 1ª

Pude ser feliz la tuve y la perdi
Y ahora que me encuentro en soledad
Lloro por su amor la quiero y no la tengo
Que ironia

Repete a 4ª e a 1ª



VOCÊ COMO VAI?    (E tu come stai?)
 
            Db                             Ab/C
Tenho andado sem destino, sem carinho e sem amor
           Bbm7
E provado o gosto amargo
                   Bbm/Ab
O prato feito pela dor
                    Gb  Ab/Gb        Db/F  Bbm7        Ebm7  Ab7
Você como vai? Você como vai? Você como vai?

            Db                                         Ab/C
Tenho tido a companhia de alguns amigos e o meu cão
              Bbm7
Que inocente late forte
                 Bbm/Ab
Pra espantar a solidão
                    Gb   Ab/Gb       Db/F  Bbm7        Ebm7  Ab7
Você como vai? Você como vai? Você como vai?

                     E    F#         E/G#  C#7  F#  B        E          G#m
Você como vive?  Onde você esta?   Quem te levou de mim?
                 C#m  B    G#m                   E/F#  C#7  F#
Quem tem você agora? E quem te telefona?
B            E        G#m              C#m       B   G#m  A
Pra  te falar de amor.Quem te levou embora?
Você como vai? Você como vai? Você como vai?

Hoje eu encontrei seu nome no meu coração
Por mais que eu tente esquecer
Vive em meu peito essas paixão

Você como vai? Você como vai? Você como vai?

Você como vive? Quem vive em meu lugar?
Quem faz você sorrir? E por quem você chora?
E quem te enxuga as lagrimas?
Quem não te deixa só? Quem te pergunta agora?

Você como vai? Você como vai? Você como vai?

Você como vai?
O tempo não passou pra nós nada mudou
Estou aqui tudo igual
Você como vai?

Repete a última.



 VOCÊ É MINHA
 
B
Gosto tanto do seu jeito
                       D#m7
Gosto desse beijo que me molha a boca
E
Gosto tanto desse corpo
                         F#7
Lindo que se esconde embaixo dessa roupa

B
Se é de manhã te vejo
                          D#m7
Fruta fresca a provocar o meu desejo
E
Delirando de paixão
                     F#7
O suco dessa fruta eu bebo no seu beijo

B         D#m7  E       B
Você é linda, amo você
             D#m7  E             B
Você é minha meu doce favo de mel
E                  B      C#7         F# 4/7    F#7
Me adoça a boca me faz sentir no céu

B                                                      D#m7
Gosto tanto do seu jeito de tirar as meias sem correr o fio
E                                                           F#7
Gosto de puxar seu zíper te beijar os ombros ver seu arrepio
B                                                          D#m7
Quando você me abraça fico enlouquecido com o seu perfume
E                                                                    F#7
Gosto quando você diz que é minha porque isso acalma o meu ciúme

B           D#m7  E     B
Eu não resisto, amo você

Você é minha meu doce favo de mel
Me doca a boca
Me faz sentir no céu

A                                                   B
Favo de mel, doce paixão, coisa louca
A                                              B
Doce sabor quando me beija a boca



VOCÊ MEXEU COM A MINHA VIDA                                       
 
E                                         F#m7
Você mexeu com a minha vida
B4/7           B7/9                      E7+
Foi muito além dos meus sentidos
C#m7                            F#m7
Me despertou pra essa coisa bonita
       Bm7          B7                        E7+  C#m7
Já meio esquecida de amores antigos

           F#m7                                 B4/7  B7/9
Estou falando desse amor apaixonado
                   E7+              G#7            C#m7
E até me esqueço as cicatrizes do passado
                  F#m7
Agora não tem mais jeito
B4/7       B7/9             E7+
Essa paixão no meu peito

           B7
Porque é que você não ficou
                                 E
Como um breve momento
              B7
Por que foi que você foi mexer
                        E
Com o meu sentimento

          A                          C#m/G#                  F#m7
Nessa coisa de amor é preciso ter muito cuidado
         B4/7                                          E
Uma dose a mais e a gente faz tudo errado
     B7                                                        E
Se você chegar perto de mim tudo é felicidade
         B7                                                    E
Se você se afasta de mim só eu sei da saudade

De repente você é pra mim
A paixão sem medida
Por quem eu sou capaz de fazer
Qualquer coisa na vida

                                      Gm7
Você chegou na minha vida
C4/7         C7/9                     F7+
Entrou de vez pelos meus sonhos
Dm7                                  Gm7
Me conquistou com seu carinho
                                 Cm7  C7                                F7+
Seus abraços e seus beijos me enlouquecem de desejos

Repete a 2ª, 3ª e 4ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário