quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

THE BRAZILIAN BITLES














NÃO TEM JEITO         (Satisfaction)
Mick Jagger. Versão de Rossini Pinto


E__________A

Não tem jeito... sou direito
E__________A
Não tem jeito... sou perfeito
____E______B7_____E_______A
mas tentei, eu tentei, eu tentei, eu tentei
___E_____A__E____A
não tem jeito,  mas não tem jeito

_____E_____________A
Pois você quer que eu volte a fumar
_____E__________________A
ate roupa justa você quer me obrigar a usar
______E_________A
rodinha, pif-paf me ensinou
________E______________A
chegar de madrugada todo dia essa não
____E____________________A
se faço o que me manda posso ir para  prisão

____G______ A
Mas não tem jeito
oh não, não, não
________E__A
oh, hey, hey, hey
________E__ A
não mais tentarei



CABELOS LONGOS E IDÉIAS CURTAS
(Cheveux longs et ideés courtes)
De Johnny Holliday versão de Fred Jorge

  D__________A____________D
Não  seja  quadradão  é  melhor  se  mancar.
___________A__________D____D7
E  no  meu  cabelão  deixe  de  reparar.
________G____________D
Essa  história  velha  dos  cabelos  longos  
_____A_____________D
e  idéias  curtas,  isso  já  passou.

  ________G__________D
Da,  da,  da,  daum,  da,  da,  da,  daum.
____________A___________D
Quem  quiser  reparar  careca  há de  ficar !

___________A_________D
A  turma  que  usou  cabelos  arrolados.
__________A__________D___D7
Compridos  a  valer,  viveu  e  dominou.
 __________G________________D
O  exibido  Beethoven,  o  sublime  Choppin.
_________A______________D
E  a  turma  da  alta  quer  era  gente  bem.

Repete a 2ª

__________A____________D
De  qualquer  maneira  juventude  é  vigor.
___________A____________D____D7
Com  ou  sem   cabeleira  sente  vida  e  amor.
___________G__________D
O  barbeiro  da  esquina  se  aposentou. 
___________A___________D
Pois  não  pôde  viver  só  de  barbas  fazer.  

Repete a 2ª


________A_________________D
Meus  cabelos  longos  eu  gosto  de  pentear.
__________A___________D____D7
Na  hora  de  dormir  os  "bobs'  vou  usar.
 ____________G___________D
Se  alguém  à  traição  vier  e  os  cortar.
___________A_________D
Tomo  uma  decisão:  peruca  vou  usar.

  Repete a 2ª


Nenhum comentário:

Postar um comentário