quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

THE SUNSHINES











O ÚLTIMO TREM     (Last train to Clarksville)

Tommy Boyce e Bobby Hart. Versão de Gileno

G
Esse trem que pra minha terra
Agora vai partir
É o último da linha
Que para lá ira seguir

_______C
E dentro dele
Tenho que estar, tenho que estar

__G
Pois não posso mais morar
Aqui sozinho como estou
Minha terra é pequenina
Porem lá existe amor

______C
E tenho alguém
A me esperar, a me esperar
___D
E eu morro se esse trem
_____G
Eu não pegar

Na cidade não me acostumo
Faço o que eu fizer
Mas na minha terra só não é feliz
Quem não quiser

_____C
Se o trem partir  
G____F___G_____F    
Eu vou a pé, eu vou a pé

G
Tenho que embarcar nesse trem
Tenho que embarcar nesse trem



CORRO DE TÃO LONGE     (Your eyes)
S. Kraus e R. Murphy. Versão de Geraldo Brandão


A____________D
Corro de tão longe e vim
_______E7___ A
Para te encontrar e saber
_______D
Se eu sou ainda em fim
_______ E7___A
O quê sempre fui pra você

D________C
Se todo amor que eu deixei
G__________A
Você guardou como eu guardei
D__________C
Se a tristeza que eu senti
G_______A
Você sentiu quando eu parti

(Repete a 2ª)

D_______C
Preciso ver você feliz
___G_____A
Quando eu pegar na sua mão
D____________C
Preciso ouvir você dizer
_____G________A
Que ainda é meu seu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário