quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

THE ROLLING STONES












NÃO TENHO NINGUÉM      (As times go by)
Mike Jagger. Versão Leão José



 C____D_____F_______G                       
Eu não queria lhe dizer meu amor
C_______D___F______G
Pois não podia explicar minha dor
F______G_______C_____________Am
Mas descobri que você já não pensa em mim
F_________________G__G7
Que outro alguém foi seu querer

C_______D________F____G
Sei muito bem que nada tenho de meu
C_______D_______F_____G
Mas todo afeto que eu tive foi seu
F_____G________C_________Am
Jamais pensei que no amor tão grande tão belo assim
F____________G___G7
Pude-se ter um triste fim

E quando o pranto
Em meu rosto descer
Pela amargura
De você me deixar

Você talvez distante
Tão longe com outro alguém
Jamais se lembre
Que eu não tenho ninguém


Nenhum comentário:

Postar um comentário