quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Breed


SE (If)
De R. Gibb - versão de Leão José

A______________________Am7
Se as palavras que aprendi não dizem
A7____D
Como é você
Dm__________A
Por mais que eu explicar
Dm_________E7
Ninguém vai entender

A_________________Am7
Se olhar em volta e não me ver
A7______D
Não fiques triste
Dm______A
Eu voltarei logo
Dm_______E7
Correndo pra você

F#m_____F#m
Eu vou te amar
_____B7
Por toda a minha vida
____C#m_F#
E sei que você
____Bm______E7
Também vai me querer

A______________Am7
Se alguém um dia te quiser
A7___D
Não esqueça
Dm_______A
Desse que te ama
Dm______E7
E muito lhe quer

A_____________Am7
Se o mundo um dia parar
A7______D
Pode ficar certa
Dm________A
Eu quero ficar assim
Dm_________E7
Bem juntinho a ti

F#m____F#m7
Eu vou te amar
____B7
Por toda a minha vida
__C#m___F#
E sei que você
___Bm_E7__E_D_Dm_A
Também vai me querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário