sábado, 17 de setembro de 2011

Miucha








PELA LUZ DOS OLHOS TEUS
De Tom Jobim

D7+_________Bm7
Quando a luz dos olhos meus
________Em7
e a luz dos olhos teus
_______A7
resolvem se encontrar
Em7
ai que bom que isso é

__A5+/7_______D7+
meu Deus que frio que me dá
________D6
o encontro desse olhar
Am7_________D7
mas se a luz dos olhos teus
________G7+____________C7/9
resiste aos olhos meus só pra me provocar

D7+_______Em7
Meu amor, juro por Deus
A7_____D7+
me sinto incendiar
F7+_________Dm7
Meu amor, juro por Deus
__________Gm7___________C7
que a luz dos olhos meus já não pode esperar

Gm7_______C5+/7
Quero a luz dos olhos meus
________F7+________F6
na luz dos olhos teus se mais Lará-lará
Cm7______F7
pela luz dos olhos teus
___Bb7+_____________Eb7/9
eu acho meu amor que só se pode achar
F7+_______Gm7______C7___F7+_E7_A7
que a luz dos olhos meus precisa de casar

Nenhum comentário:

Postar um comentário