sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Milton Carlos






SAMBA QUADRADO
De Milton Carlos

G________F___E7
Eu fiz um samba quadrado
___Am__Am7M
Pra você sentir
___Am7_______D7
Que quanto maior a distancia
____G__Cm_G
Maior é o fim

__Dm_____E7
Eu fiz da rua escura
_____Am__E7____C
Pedaço de lua pra te iluminar
__Gb7
Eu fiz de versos mais rimas
______Bm______Am7_D7
Palavras e cismas pra ter chatear

__G______F____E7
Eu fiz um samba quadrado
____Am__Am7M
Pra você voltar
__Am7_______D7
Eu fiz da viola a desculpa
_______G_Cm_G
Pra me consolar

__Dm_______E7
Eu fiz do ontem o hoje
_______Am_______Cm
Do hoje o amanhã pra te ver aqui
________G________Cm___D7
Mas é bem melhor para o mundo eu chorar
______G___Cm_G
Pra você eu mentir

___Am_______D7
Lourinha gotinha d’água
___G____Cm__G
Lourinha da minha mágoa
___Am_______D7
Lourinha gotinha d’água
___G____Cm__G
Lourinha da minha mágoa

Um comentário:

  1. ..grande Milton Carlos....marcou um tempo...uma juventude..que pena que partiu tao cedo....saudades

    ResponderExcluir