quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Claudete Soares




















TEMA DE NÃO QUERO VER VOCÊ TRISTE
De Roberto & Erasmo Carlos

F____Gm_C7___Gm
Olha o céu repara o mar
F____________F°
Que a muito mais pra te mostrar
Gm______C7
Não chore não
Gm_____C7___F
Não fique triste assim

Gm___C7__Gm____C7
Outro amor pra gente amar
F_________F°
Não há razão pra se chorar
Gm_____C7_Gm_C7___F
Não posso ver você triste assim

F7______Bb
Eu te amo tanto
________Bbm
Que o teu pranto
F___________Dm
Fez encanto pra mim
G7__________Bbm_C7
Sorria por favor tenha esperança

Gm___C7__Gm_C7
Sente o céu e esse luar
F_____________F°
Que eu quero ter em teu olhar
Gm____C7___Gm_C7_F
Eu só não posso ver você assim

Repete 3ª

Bm___E7__Bm_E7
Sente o céu e esse luar
______________
Que eu quero ter no teu olhar
Bm____E7_Bm__E7___A
Eu só queria ter você pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário