quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Brenda Lee













JAMBALAYA
De Hank Williams – versão de Leão José

G_________________D
Adeus foi o que você me disse
___________________G
Quando foi embora e me deixou
_____________D
Sozinho eu fico a pensar
_______________G
No dia que você vai voltar

______________________D
Jambalaya esta noite tive um sonho
____________________G
Eu sonhei que meu amor voltava
__________________D
Eu estava tão feliz e ate sorria
_________________________G
E no meu sonho ela dizia que me amava


Eu pedi a Deus do céu não me acordar
Pois sonhar a ida inteira eu queria
Mais infelizmente ele não me ouviu
Acordei e meu amor partiu

Agora nãos ei mais o que fazer
Eu preciso de alguém pra me ajudar
Jambalaya você bem que poderia
Dar um jeito pro meu amor voltar

Um comentário:

  1. Gostei dos mandamentos do violonista. Um músico certa vez me disse que o violão é dos instrumentos mais fáceis de ser mal tocado.

    ResponderExcluir