quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bee Gess











EU CONTEI UMA PIADA (I started a joke)
De B. Gibb & R. Gibb - versão de Leão José

G__________Bm
Eu contei uma piada
C___D____G___________Bm_C
Que fez todo mundo começar a chorar
D_______G__Bm_C
Mas eu não percebi
____D____G__Bm_C_D
Que a piada era comigo, oh não

G_________Bm
E eu comecei a chorar
C____D________G____Bm__C
O que fez todo mundo começar a rir
D____G___Bm_C
Eu não percebi
D_______G__Bm___C_D
que a piada era comigo

Em_________Bm
Eu olhei para o céu
________C_____________G
Passando minhas mãos sobre meus olhos
Bm______Em
E eu cai na cama
D__________Am
Amaldiçoando minha vida
_________D
Pelas coisas que disse

G____________Bm
Ate que finalmente sorri
C______D___G__________Bm___C
O que fez todo logo mundo começar a brincar
D________G__Bm_C
Pois eu logo percebi
D________G___Bm_C_D

Que a piada era comigo
E eu olhei para o céu e entendi.
G___Bm_C___D___G
Oh sim, a piada era comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário