quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Evinha











BEN
De Donald Black – versão de Renato Correa

G__________D
Bem de nada precisamos nos
G________D
Juntos nunca estaremos sós
G__________B7__________F
Podes confiar em mim pois eu estarei sim
E_____Am___D_______G_C
A confiar também em ti querido Ben

G_________D
Ben porque correr daqui pra lá
G__________D
E temer que ninguém te amara
G_________B7_________D
Pare e ver aqui bem perto está o lugar certo
_______G_________C
Pois nele eu estarei e sempre ficarei

Am___D7_______G
Eu digo que, sou mais eu
___Am__D7__G
Pois saber que és minha (Repete)

______________D
Ben não ligues prá quem não te quer
G___________D
Pois eu não presto atenção se quer
G__________B7________F
Só desejo que um dia em fim sinta alegria
E________Am_________D___G
De encontrar também uma amiga igual a Ben


CASSACO MARROM
De Danilo Caymmi, Guarabira e Renato Corrêa

__ A_________D____D7+___D6
Eu vou voltar aos velhos tempos de mim
________Em_____Em7
Vestir de novo o meu casaco marrom
______G7+___A/G
Tomar a mão da alegria e sair
____D_____ F#4__A
Bye bye Cecy "nous celons"

______D__D7+___D6
Copacabana está dizendo que sim
________Em____Em7
Botou a brisa à minha disposição
________G7+___A/G
A bomba H quer explodir no jardim
___D/F#__F#4__F#
Matar a flor em botão

__Bm___Bm/A
Eu digo que não
Abm7/5-__ C#7/9-__C#7
Olhando a menina
_ F#m___B7
De meia estação
Em__A7
Alô coração,
Bb7___F__ E_A
Alô coração, alô coração

__________Eb___D
Eu vou voltar aos velhos tempos de mim
_________C__A__D
Vestir de novo o meu casaco marrom




Nenhum comentário:

Postar um comentário