quinta-feira, 15 de setembro de 2011

John Lennon













IMAGINE
De Lennon – versão de Leão José

C___________F_____C_______F
Imagine que não há céu, é fácil basta tentar
C_______________F
Nenhum inferno em baixo de nós
C_____________F
E em cima só firmamento
______Am___Dm_G
Imagine todo mundo vivendo pro dia de hoje

C_____________F
Imagine não haver países
C___________F
Não é difícil imaginar
C_________________F____C________F
Nada porque matar ou morrer, nem religião também
_______Am__Dm___G
Imagine todo mundo vivendo sua vida em paz

F____G___________C____E
Pode dizer que sou um sonhador
F________G_______C__E
Mas eu não sou o único não
F________G_______________C__E
Espero que um dia vocês se juntem a nos
F________G_______C
E o mundo será uma coisa só

______________F_____C__________F
Imagine não haver posses, duvido que você possa.
C_____________F
Sem lugar pra gula ou a fome
C_____________F
Uma fraternidade do homem
_______Am___Dm__G
Imagine todo mundo partilhando o mundo

Você pode dizer que estou sonhando
Mas não sou o único não
Espero que um dia vocês se juntem a nos
E o mundo será uma coisa só


MULHER (Woman)
De John Lennon – versão de Leão José

E____F#m______G#m____F#m
Mulher, não quero apenas expressar
E________C#m
Minha forte emoção
__F#m_______B7
E o meu sentimento
A_____F#m__G#m______B7
No momento em que nos amamos

E_____F#m____G#m___F#m
Mulher, quero sempre expressar
E_____C#m
O meu amor
____F#m_______B7
E o meu agradecimento
A____F#m____G#m__B7
Por tudo que você me fez

E___C#m__F#m__B7
Oooh, sou feliz
E___C#m__F#m__B7
Oooh, com você

E_____F#m_G#m_F#m
Mulher, eu entendo você
E______C#m
Minha pequena
__F#m_______B7
Eu sou o seu homem
A______F#m_G#m________B7
Nunca esqueça minha vida é só sua

E_____F#m_____G#m_____F#m
Mulher, nunca me feche seu coração
E_______C#m
Mesmo distante
F#m_______B7
Eu penso em você
A_______F#m___G#m____B7
Colho estrelas no céu pra te trazer

Oooh, sou feliz
Oooh, com você

E_____C#m____G#m______F#m
Mulher, por favor nada me explique
E______C#m___F#m____B7
Eu nunca vou desconfiar de você
A______F#m
Sou teu pra sempre,
G#m________B7
pra sempre, pra sempre.

E____C#m___F#m
Eu te amo sim, sim
_____B7
E é eterno


OH! MEU AMOR (Oh! My love)
De Lennon – versão de Leão José

F
Oh! Meu amor
____Em
Pela primeira vez na vida
F____G____C
Meus olhos estão abertos

F
Oh! Meu amor
____Em
Pela primeira vez na vida
F__G__C___G/B
Meus olhos vêem

Am____Em
Eu vejo a luz, eu vejo a arvore
F_______G_____C_____G/B
Todo está tão claro em meu viver
Am_______Em
Eu vejo a nuvem, eu vejo o céu
F______G____C
Tudo está claro em meu ser


VIDA NOVA (Starting over)
De Lennon – versão de Leão José

_____A__A5+____A6___A5+
Nossa vida juntos é tão boa juntos
___A___E7__A__E7
É o amor, é o amor
____A_________A5+
Esse amor que me invade
A7___________D_____Dm__A
Me faz viver vivo feliz, um ser eterno

E desde aquele instante
____A5+_____________Bm__E7
Meu coração distante bateu feliz
Bm______E7
Quando eu te vi menina
C#m_____F#7
Senti que a minha vida
Bm_________E7
Seria viver com você
_______A__A5+____A6__A5+
Uma vida nova, vida nova

A
Todo dia eu penso
A5+______________Bm___E7
E toda noite eu sonho e mesmo longe
Bm_________E7
Eu sinto nos dois juntos
C#m____F#m____Bm__E7

É tão bom viver com você meu amor
_______A__A5+___A6__G7
Uma vida nova, vida nova

____________A_____D7
Eu quero sentir tua mão junto a mim
____G
E um beijo teu
Em____________Am_____D7
Vamos cantar nosso amor, porque
__________G
Toda tristeza já morreu
E7
Vem, vem amor

Repete a 2ª


FELIZ NATAL (Happy xmas)
De Lennon – versão de Leão José

______A____________Bm
Agora é natal e o que você fez
_________E7_______________A
Mais um ano passou e um ano novo começou
______D_____________Em
E então é natal espero que se divirtam
____________A7________________D
Meus íntimos e meus queridos, os moços e os velhos

____G________________A7
Um feliz natal e um feliz ano novo
___________Em____G________D____E7
Esperemos que seja um ano bom sem medos
_______A_______________Bm
E então é natal para os fracos e fortes
___________E7________________A
Para os ricos e pobres, o mundo é tão errado

________D
Mas feliz natal
___________Em
Para brancos e pretos
_________A7
Amarelos e vermelhos
___________D
Que parem os conflitos

______G
Um feliz natal
____________A7
E um ano novo também
____________Em
Esperemos que seja
___G__________D___E7
Um ano bom sem medos

E então é natal e o que fizemos
Mais um ano passou e um novo já começou
Então é natal espero que se divirtam
Meus íntimos e os meus queridos, os moços e velhos

Um muito feliz natal
E um feliz ano novo
Esperemos que seja
Um ano bom sem medos



Nenhum comentário:

Postar um comentário