sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MARIO CESAR













EU NÃO SEI (Yesterday)
De Paul McCartney – versão de Francisco Rodrigues

A
Eu não sei
C#7_______________F#m
O que foi que ontem lhe falei
E7_____________A
Pra você vir a chorar e dizer
______________B7____E7
Que o nosso amor não pode ser

A
Eu não sei
C#7_______________F#m
Se sem querer eu lhe magoei
E7________________E7
Eu só sei que em paz não vou viver
_______B7_____E7
Vivendo longe de você

C#7_____F#m
Seu lhe magoei
___________A
meu bem foi sem intenção
C#7_________F#m
Volte aos braços meus
E7_____________A
Eu lhe peço o meu perdão



MAIS EU TE AMO (And i love her)
De McCartney & Lennon – versão de Francisco Rodrigues


F#m______C#m_F#m____C#m
Lugares que sentei contigo ao lado
F#m______C#m
São hoje para te
A_________B
Sonhos do passado
________E
Mais eu te amo

Dos beijos que te dei apaixonados
Não te recordas mais
Sonhos do passado
Mais eu te amo

C#m___B
Não sei por que
C#m_____G#m
Eu te encontrei
C#m___G#m
E sem querer
___B
Te perdi

F#m______C#m_F#m__C#m
Sei o que é o amor sinceridade
F#m_________C#m
Mais os carinhos teus
A_________D
Sonhos do passado
_______E
Mais eu te amo

Sei que não crês em mim tudo acabado
Só resta entre nós
Sonhos do passado
Mais eu te amo

Não sei por que
Eu te encontrei
E sem querer te perdi
Mais eu te amo


SABOR DE MEL (A tast of honey)
De Scott & Marlow – versão de Almeida Rego

Am
Lembrando o beijo
C___G___Am
Que eu te dei
_______C_____G7
Senti nos lábios meus
___D
Meu bem

_______Am
Sabor de mel
C_____G_____Am
Sabor mais doce não há

____C
Eu voltarei
D___C__Em
Eu voltarei
___F______G_______Am
Pra beijar os teus lábios amor

Am
Teu beijo tão bom
C____G____Am
Esquecer não vou
_____C
E se te deixar
Sempre lembrarei

_______Am
Sabor de mel
C____G______Am
Sabor mais doce não há

A noite eu sei
Eu vou te encontrar
Esse lábios teu vou sentir
Meu bem


Nenhum comentário:

Postar um comentário