sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Miltinho













MULHER DE TRINTA


De Luiz Antonio

___Dm_A7___Dm
Você mulher que já viveu
_____D7___Gm____Gm6
Que já sofreu não minta
_____A7_Dm______E7
Um triste adeus nos olhos seus
____A7_____Bb__A7_Dm
A gente vê mulher de trinta

______A7_______Dm
No meu olhar na minha voz
___D7_______Gm__Gm6
Um novo mundo sinta
__ A7___Dm____E7
É bom sonhar sonhemos nós
___A7_____Dm
Eu e você mulher de trinta

D7
O amanhã,
Gm___E7
Sempre vem
______A7____Dm
E o amanhã, pode trazer alguém.


NINGUÉM É DE NINGUÉM
De T. Gomes & L. Mergulhão

F______Dm
Ninguém é de ninguém
______Gm
Na vida tudo passa
_______C7
Ninguém é de ninguém
_____F
Até quem nos abraça.

__Cm____D7
Não há recordação
________Gm
que não tenha seu fim
___F_____G7
Ninguém é de ninguém
_______Gm___C7
O mundo é mesmo assim.

F____Dm
Já tive a sensação
________Gm
que amava com fervor
______C7
Já tive a ilusão
_______F
que tinha um grande amor.

__ Cm_____D7
Talvez alguém pensou
______Gm
no amor que eu sonhei
_______Bbm
E que perdi também
_F _____Gm
E assim vi que na vida
___C7_____F
Ninguém é de ninguém.


PALHAÇADA
De Haroldo Barbosa & Luis Reis
______D_Em7_______A7
Cara de Palhaço, pinta de palhaço,
_____D7+___Bm7__Em
Roupa de palhaço
______A7_____D_Bm
Foi esse o meu amargo fim.

Em7_______A_______D7+
Cara de gaiato, pinta de gaiato,
_____Bm7__Em
Roupa de gaiato
_________A7____D
Foi o que eu arranjei pra mim.

___Em______A7
Estavas roxa por um trouxa
__D7+_Bm7
Pra fazer cartaz.
____Em___A7
Na tua lista de golpista
____D7
Tem um bobo a mais

_______Dbm7________Gb7
Quando a chanchada deu em nada
Bb7+
Eu ate gostei
E7________________A7___Em9
E a fantasia foi aquela que esperei

Em7________A7_________D7+___Bm7_Em
Cara de palhaço, pinta de palhaço, roupa de palhaço
___A7________Gb7__B7
Pela mulher que não me quer
Em______C11+______D7+_____B9
Mas se ela quiser voltar pra mim vai ser assim
Em7________A7_________D___C9
Cara de palhaço, pinta de palhaço, até o fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário