quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Johnny Alf










EU E A BRISA
de Johnny Alf

C7+______Fm___________C7+
Ah! Se a juventude que essa brisa canta
____C7___________Am
Fica-se aqui comigo mais um pouco
____Am7____D7__G/B
Eu poderia esquecer a dor
_______Am______C7+
De ser tão só pra ser um sonho

___Em_______________C7+
Daí então quem sabe alguém chegasse
________C7_________Am
Buscando um sonho em forma de desejo
___Am7_____D7___G/B_C7
Felicidade então pra nos seria

Am_______B7_________Em
E depois que á tarde nos trouxesse a lua
_______Eº_________Bm7
Se o amor chegasse eu não resistiria
_______C#7_____F#m_____Dm_G7
E a madrugada acalentaria a nossa paz

C7+_____Am____________C7+
Fica, oh brisa fica pois talvez quem sabe
______C7__________Am
O inesperado faça uma surpresa
_____Am7_______D7___G/B
E traga alguém que queira te escutar
_____Am_______C7+
E junto a mim queira ficar
________Am____C7+
Bem junto a mim queira ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário