domingo, 22 de maio de 2011

MEIRE PAVÃO














BEM BOM (Downton)
De T.Hatch – versão de Paulo Queiroz


E_______________A
Quando a saudade de alguém que se foi
____E________A__E
vier sem avisar "Bem bom"
________________A
Quando a tristeza for chegando e trouxer
______E________A__E
vontade de chorar "Bem bom"


__________________C#m
É bom porque você percebera com alegria
E______________________C#m
que todo grande amor só é bem bom quando judia
G#m7____A____________Bb
Você verá que todo amor deve ter
_____________F#7
um pouco mais de aventura ou mais de ternura

E_____Bb
E é bem bom
A___________Bb___E___Bb
quando se quer assim "Bem bom"
A___________Bb__E___Bb
Porque não terá fim "Bem bom"
Amor pra sempre será

Quando se ama
não existe distancia para separar "Bem bom"
Sempre bem longe por mais longe que for
Também se pode amar "Bem bom"

Porque felicidade não se casa com tristeza
e seu momento triste ganhara maior beleza
Quando chegar aquele instante de ver
que a saudade e tristeza se juntam e vão formar

Bem bom amor que não tem fim "Bem bom"
Porque somente assim "Bem bom"
felicidade será


LILI (Hili-Lili-Hilo)
De B. Kapper & H. Deutsch – versão de Haroldo Barbosa

A7_____________D7
Um passarinho me ensinou
_________A7
uma canção feliz
Em___________A7
e quando solitário estou
____D________C7__B7
mais triste do que triste sou,
Em________B7
recordo o que ele me ensinou
E7_____A7____D
nesta canção que diz:

_______F°____D
Eu levo a vida cantando
_________A7
Ai Lili, ai Lili ai lô!
Por isso sempre contente estou
__________D
o que passou, passou


_______F°____D
O mundo gira depressa
Am7_____D7___G
e nestas voltas eu vou
________________D
cantando a canção tão feliz que diz
_______A7_D_D7
Ai Lili, ai Lili, ai lô!


O QUE EU FAÇO DO LATIM? (Che me ne faccio del latino?)
De Berolazi & Beretta – versão de Theotônio Pavão


G
O que eu faço do latim yê yê yê
não sei o que será de mim, não sei, não sei
________________C
eu já nem posso nem pensar, assim, assim
________________G
porque então devo estudar latim, latim

________D7
É um osso duro pra mim
___C
estudar o latim
D7____________C
prefiro dançar um twist legal
___________D7_________________G
eu sei o que quero porque no latim ganho ze é ro


______C
Se aritmética serve pra somar
_______D
se a gramática serve pra falar
______C
se a ginástica serve pra pular
______D7
ao professor vou perguntar


Repete a 1ª e a 2ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário