terça-feira, 10 de maio de 2011

CLAUDIO FONTANA













ADEUS INGRATA
De Claudio Fontana

A______E7
Hoje à noite partirei
D_________A
Pretendo nunca mais lhe ver
___________E7
Desde o dia em que lhe encontrei
___D________A
Minha vida é um eterno sofrer

A__E7___D___A
Adeus ingrata, adeus ingrata
A__E7
Adeus ingrata
____D_____E7__A
Não é preciso nem lhe escrever

A_________E7
Amanhã estarei longe daqui
____D______A
Outras garotas irei conhecer
____________E7
Um novo sol há de brilhar pra mim
____D7________A
Não quero nem lembrar de você

A___E7__D___A
Adeus ingrata, adeus ingrata
A___E7
Adeus ingrata
____D_____E7__A
Não é preciso nem lhe escrever


EU NÃO LHE TELEFONO MAIS
De Carlos Sérgio & Queiroz

D___________A7
Se tudo nesta vida passa
__________________D
o nosso amor também passou.
____________E7
Agora, eu até acho graça
__________________A
Lembrando que chorei o fim do nosso amor.

__D______________A7
i..lhe..tes e bilhetes você manda agora.
________________D
Pedindo – me pra telefonar.
_____________E7
Porém, já esqueci seu telefone
_______________________A
e agora estou amando alguém em seu lugar.

___D__________A7
Eu não lhe telefono mais.
______________D
Eu não lhe telefono mais.
_____________G
Eu não lhe telefono mais, porque
___D__________A7_____D
não quero mais saber de você.


NÃO TOCO MAIS MINHA GUITARRA
De Claudio Fontana

A___________E7
Se a saudade destruisse alguém
___________A
Há muito tempo eu teria morrido
___________E7
Desde o dia em que você partiu
____________A
Só Deus sabe o que eu tenho sofrido

____D_____A
Não toco mais minha guitarra
____E7______A
Nem canto mais aquela nossa canção
___F#m_____Bm
Que eu fiz naquele dia
______E7______A
Quando lhe entreguei o meu coração

____A_______E7
Só muito tarde é que eu descobri
___________A
Que a felicidade estava com você
____________E7
Eu fui um bobo em lhe deixar partir
__________A
E hoje choro a falta de você

____D______A
Não toco mais minha guitarra
_____E7______A
Nem canto mais aquela nossa canção
___F#m_____Bm
Que eu fiz naquele dia
______E7_____A
Quando lhe entreguei o meu coração

____A_______E7
Estou sofrendo muito por você
___________A
E a saudade não me deixa em paz
____________E7
E de saudade eu sei que vou morrer
___________A
Se você não voltar nunca mais

___ _D______A
Não toco mais minha guitarra
_____E7______A
Nem canto mais aquela nossa canção
___F#m_____Bm
Que eu fiz naquele dia
______E7_____A
Quando lhe entreguei o meu coração

Um comentário: