sábado, 14 de maio de 2011

EDU LOBO













LERO LERO
De Edu Lobo

___Dm7
Sou brasileiro de estatura mediana
___D#7/9__Dm7___A5+/7____Dm7 D#7/9
Gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer
___Dm7_____C____A#
Porque no amor quem perde quase sempre ganha
__ Am7_____G#6/7__G6/7_ A5+/7__Dm7
Veja só que coisa estranha, saia dessa se puder

____Dm7____A5+/7____Dm7
Não guardo mágoa, não blasfemo, não pondero
__D#7/9_Dm7___A5+/7__Dm7_D#7/9
Não tolero lero lero devo nada pra ninguém
___Dm7____C______A#
Sou descasado, minha vida eu levo a muque
__Am____G#6/7_G6/7 _A5+/7_Dm7
Do batente pro batuque faço como me convém

__G6/7
Eu sou poeta e não nego a minha raça
_________________F7+
Faço versos por pirraça e também por precisão
__E7/9+
De pé quebrado, verso branco, rima rica
______A#6/7_______A5+/7
Negaceio, dou a dica, tenho a minha solução

___Dm7
Sou brasileiro, tatu-peba taturana
___D#7/9____Dm7___A5+/7____Dm7_D#7/9
Bom de bola, ruim de grana, tabuada sei de cor
_____Dm7_____C___A#
Quatro vez sete vinte e oito nove fora
___Am7__G#6/7__G6/7_ A5+/7__Dm7
Ou a onça me devora ou no fim vou rir melhor

____G6/7
Não entro em rifa, não adoço, não tempero
_________________F7+
Não remarco, marco zero, se falei não volto atrás
___E7/9+
Por onde passo deixo rastro, deixo fama
_______A#6/7____A5+/7
Desarrumo toda a trama, desacato Satanás


___Dm7
Sou brasileiro de estatura mediana
___D#7/9__Dm7___A5+/7______Dm7_D#7/9
Gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer

___Dm7
Diz um ditado natural da minha terra
___D#7/9______Dm7___A5+/7_Dm7
Bom cabrito é o que mais berra onde canta o sabiá
Dm7____C______A#
Desacredito no azar da minha sina
Am7___G#6/7__G6/7_A5+/7__Dm7
Tico-tico de rapina, ninguém leva o meu fubá

Nenhum comentário:

Postar um comentário