terça-feira, 17 de maio de 2011

JORGE BEN










CHOVE CHUVA
De Jorge Ben

___C#m_ F#7____G#m____C#m
Chove chuva, chove sem parar,
_____F#7__G#m
Chove chuva, chove sem parar
________C#m___F#7_____G#m
Pois eu vou fazer uma prece pra Deus nosso senhor,
______C#m__F#7_____G#m
Pra chuva parar de molhar o meu divino amor

__C#7__G#m___C#7____G#m__C#7
Que é muito lindo, é mais que o infinito,
__C#7_F#7______G#7
É puro e belo inocente como a flor
__C#m______F#7____G#m
Por favor chuva ruim, não molhe mais o meu amor assim
___C#m_____F#7____G#m
Por favor chuva ruim, não molhe mais o meu amor assim


MAS QUE NADA
De Jorge Ben

Am7_ Dm7(9)_E7_Am7__ D7/9_ Am7 E7(9)
O,o,o Ariá, raiô , oba, oba, oba
__Am7_________Bm7(11)
Mas que nada sai da minha frente
_____E7(9)____Am7
Que eu quero passar
____Dm7(9)_____C7M(9)_F7
Pois o samba está animado
_____Bm7(b5)_E7(9)__Am7_ A7(#5)
O que eu quero é sambar

Dm7(9)_______G7____G#dim__Am7
Este samba que é misto de maracatu
________Dm7(9)
É samba de preto velho
E7(b9)____Am7
Samba de preto tú

E7(b9)__Am7____E7(b9)________Am7
Mas que nada um samba como este tão legal
Dm7(9)_G7__ C7M(9)_F7___Bm7(b9)_Am7_A7(#5)
Você não vai querer que eu chegue no final
Am7_Dm7(9)_ E7__Am7____D7(9)_ Am7 _E7(b9)
O,o,o, Ariá , raiô, oba, oba, oba

PAÍS TROPICAL
De Jorge Ben

G_ G/E_C__D7___G__G/E_ C__D7__G__G/E
Moro num país tropical abençoado por Deus
_C___D7_G_____G/E_C___D7_G____G/E_C
E bonito por natureza mas que beleza, em fevereiro, em fevereiro
D7_G____G/E_C____D7______G__G/E
Tem carnaval, tem carnaval, tenho um fusca e um violão

___C________D7____G__G/E__C_D7
Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza
C7___________________G
Someday, someday sou um menino de mentalidade mediana
____D7________________G
Mas assim mesmo feliz da vida pois eu não devo nada a ninguém
C7_____________D7
Pois sou feliz, muito feliz, comigo mesmo

Refrão

C7______________G
Someday, Someday eu posso não ser um band leader, pois é
__C7______________G
Mas lá em casa todos meus camaradas me respeitam, pois é
C7______________________D7
E essa é a razão da simpatia de poder do algo mais e da alegria


QUE MARAVILHA
De Jorge Bem & Toquinho

A7M(9)_____Bm7
Lá fora está chovendo
________C#m7_____Bm7
Mas assim mesmo eu vou correndo
____A7M(9)_F#7(#5)_Bm7_ E7(b9)_ A7M(9)_ E7(b9)_ E7
Só prá ver o meu amor

A7M(9)______Bm7
Ela vem toda de branco
__C#m7______Bm7
Toda molhada e despenteada
A7M(9)_____F#7(#5)__Bm7_E7(b9)___A7M(9)_C#m7_Cm7
Que maravilha, que coisa linda que é o meu amor

Bm7__________E7(b9)_________A7M(9)_C#m7_Cm7
Por entre bancários, automóveis, ruas e avenidas
Bm7_________E7(b9)____A7M(9)
Milhões de buzinas tocando sem cessar
Bm7__________E7(b9)________A7M(9)_F#(#5)
Ela vem chegando de branco, meiga e muito tímida
_____Bm7____________________C#m7
com seu corpo que eu vou abraçar

_ D7M_______________________E7(b9)_E7
E a gente no meio da rua do mundo, no meio da chuva
A7M(9)____Bm7__E7(b9)
A girar, que maravilha (Várias Vezes)

Um comentário:

  1. Concordo em genero e numero, meu violão meu melhor amigo, tem nome e apelido: Lão ou Negão ( ele e preto) de vez em quando quando erro um acorde brigo com ele e grito, quale negão ta me traindo, os vizinhos me olham com um ar de; será que tem um negão ai dormindo com ele kkkkkk mas temos um caso de amor sempre beijo e abraço meu violão e numca deixo o dormir ou ficar no chão. Valeu, da tchau pra eles lãozinho.

    ResponderExcluir