domingo, 22 de maio de 2011

LUIZ LOURENÇO (Capiba)













MADEIRA QUE CUPIM NÃO RÓI
De Capiba
Gravado por Alceu Valença

Em______F#
Madeira do Rosarinho
__B7_______Em
Vem a cidade sua fama mostrar
________Bm
E traz com seu pessoal
___F#_____B7
Seu estandarte tão original

_Em______F#
Não vem pra fazer barulho
____B7_______E7
Vem só dizer e com satisfação
Am__________Em
Queiram ou não queiram os juízes
____B7_______Em
O nosso bloco é de fato campeão

____Am__________Em
E se aqui estamos, cantando esta canção
____B7______Em
Viemos defender a nossa tradição
_____Am________Em
E dizer bem alto que a injustiça dói
_____B7_________Em
Nós somos madeira de lei que cupim não rói


SERENATA SUBURBANA
De Capiba
Gravado por Altemar Dutra

_______Bm________F#7
Levo a vida em serenata
_____Bm_ F#7_ Bm
Somente a cantar
Bm______________D______C#7
Quem não me conhece tem a impressão
_______F#7
De que eu sou tão feliz
______Bm_F#7
Mas não é isso não, não.

Bm________F#7
Se eu canto em serenata
______B_G#m_C#m_F#7
É para não chorar
B________________F#7
Ninguém sabe a dor que eu sinto dentro de mim
______________B
Ninguém porque eu vivo tão triste assim

_____G#7_____C#m
Se eu fosse realmente muito feliz
Em_______Bm
Não chorava em todo canto
____F#7_____Bm
Nem cantava para abafar meu pranto.
F#7_________B
Hum, hum, hum, hum, hum, hum
F#7_________B_Bm
Hum, hum, hum, hum, hum, hum


MARIA BETÂNIA
De Capiba
Gravado por Nelson Gonçalves

_____Dm_______A7
Maria Betânia tu és para mim
Dm___D7
A senhora de engenho
______Gm
em sonhos que vejo
_____D7_______Gm
Maria Betânia tu és tudo que tenho

____Eº
Quanta tristeza
A7___Dm
sinto no peito
___E7
Só em pensar
__________A7
que o meu sonho está desfeito

Dm
Maria Betânia
__A7______Dm__D7
Tu lembras ainda daquele São João
Gm D7 Gm
as minhas palavras caíram bem
dentro do teu coração

___Eº
Tu me olhavas
A7__Dm
com emoção
____E7
E eu sem querer
________A7
pus minha mão em tua mão

Dm
Maria Betânia
___A7______Dm_D7
Tu sentes saudade de tudo, bem sei
Gm D7
porém também sinto saudade
__Gm
do beijo que nunca te dei

____Eº
Beijo que vive
A7___Dm
com esplendor
____E7
Nos lábios meus
_________A7
para aumentar a minha dor

____Dm
Maria Betânia
__A7______Dm__D7
Eu nunca pensei acabar tudo assim
___Gm_______D7______Gm
Maria Betânia por Deus eu te peço
Tem pena de mim

___Eº
Hoje confesso
A7___Dm
Com dissabor
____E7
Que não sabia
___A7___Dm
nem conhecia o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário