domingo, 22 de maio de 2011

MAMAS AND THE PAPAS




















SEGUNDA-FEIRA (Monday monday)
De Johnny Philips – versão de Leão José

G
Segunda-feira tão bom pra mim
____________________F
de manhã foi tudo que eu esperava
_____________Bb___________D7
Oh! Segunda-feira eu não podia garantir
_____G___________G4_______G
que nesse dia você ainda estaria comigo


Segunda-feira eu acredito
G_____________________F
que de manhã você ainda vai aqui está
_____________Bb__________D7
Oh! Segunda-feira eu preciso acreditar
____G________G4________G
que nesse dia você ainda vai me amar

Ab
Todo dia toda hora
_______________F
todo dia eu só penso nisso
__________C
Que em qualquer segunda-feira você vai chegar
_________G_______E7
e dizer que só quer me amar

_______A
Segunda-feira tão bom pra mim
___________________G
de manhã foi tudo que eu esperava
___________________________E7
Oh! Segunda-feira finalmente você chegou
_____A________A4___A
e para sempre vai comigo ficar


Bb
Todo dia, toda a hora
____________G
eu só pensava nisso
Bb
Que em qualquer segunda-feira você ia voltar
_______A________E7
e nunca mais vai me deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário