terça-feira, 17 de maio de 2011

KATIA CILENE













MANCHINHA NO LENÇO
de Robert Livi

E_F#m___B7________F#m_B7
Você me falou que não era batom
_____E____________________C#7
a manchinha que encontrei no seu lenço
_______F#m_______B7
Eu acreditei mais desconfie
_______E______________C#7
pois eu tive um leve pressentimento

_____________F#m_______B7_____F#m_B7
Que você me enganou e outro broto encontrou
______E_____________C#7
e esqueceu aquele tal juramento
_________F#7____B7_______F#m___B7
Que eu não usaria batom mais em compensação
_________E____A________E
não encontraria batom no seu lenço

________A____________Am
Você me falou que não era batom
_____E______C#7
eu resolvi acreditar
________A____________Am
eu não reclamei e não me zanguei

______E_________C#7
É mais agora eu vou falar
_____F#m_____________B7
não adianta aquele nosso juramento
_____________E
e meu batom vou usar


BILHETINHO APAIXONADO
de Othon Russo e Niquinho

Em-________________Am
Dentro do meu livro de leitura
_____B7_______Em______C7_______B7_A_B7
encontrei um bilhetinho que você me escreveu
Em________________Am
Era um bilhetinho apaixonado
____B7________Em_____B7
que dizia está gamado só por mim
___________Am
e por mais ninguém

Am_____D7
Quase chorei
_______G_________Em
só em pensar que era meu
F#__________________E7
Pois meu coração também é seu
e de mais ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário