sábado, 14 de maio de 2011

DALVA DE OLIVEIRA













KALU
De Humberto Teixeira

E7+__E6
Kalu, Kalu
_______________F#m7
Tira o verde desses óios di riba d'eu
Kalu, Kalu
______B7_________E7+
Não me tente se você já me esqueceu

____E6
Kalu, Kalu
____Bm_______E7______A7+
Esse oiá despois do que se assucedeu
____B7__________G#m7
Com franqueza só não tendo coração
____C#7__F#m7
Fazê tar judiação

____B7____E7+
Você tá mangando di eu
A7+__________A#º____G#m7
Com franqueza só não tendo coração
___C#7__F#m7
Fazê tar judiação
______B7_____E7+
Você tá mangando di eu

MÁSCARA NEGRA
De Zé Keti

_____ A____D#___A
Tanto riso,oh quanta alegria
_____F#/A#___Bm
Mais de mil palhaços no salão
__D_____D#____C#m7____F#7
Arlequim está chorando pelo amor da Colombina
_Bm___E7__A
No meio da multidão
A____F#7___Bm
Foi bom te ver outra vez
______E7
Tá fazendo um ano
_____A____Bm
Foi no carnaval que passou
C#m7_C#___Bm
Eu sou aquele Pierrô
___E7
Que te abraçou
___A____E7
Que te beijou, meu amor

A_____Bm
A mesma máscara negra
______E7
Que esconde seu rosto
____A____A7
Eu quero matar a saudade
D__D#___C#m7
Vou beijar-te agora
___F#7__Bm____E7__F#7
Não me leve a mal hoje é carnaval

RANCHO DA PRAÇA ONZE
De João Roberto Kelly & Chico Anísio


G_____Bm____C_Cm7_G
Esta é a Praça Onze tão querida
_________Bm7/5-_E7
Do carnaval à própria vida
F7__E7___Am7
Tudo é sempre carnaval
Cm6__F7____D7____Bm7_ F_ E
Vamos, ver desta praça a poesia
_____E7____Am7_D7___________G
E sempre em tom de alegria fazê-la internacional

_Dm__G7___Dm7___G7
A praça existe, alegre ou triste
__C7M__G7_C7M
Em nossa imaginação
_Em7_A7___Em7__A7
A praça é nossa, o povo é nosso
Em7__ A7___D7
No Rio quatrocentão

G____Bm7__C_Cm6_ G
Este é o meu Rio boa praça
________Bm7/5-__E7
Simbolizando nesta praça
F7__E7____Am7
Tantas praças que ele tem
Cm7_ F7___D7____Bm7__F_E
Vamos da zona norte à zona sul
____E7____Am7__D7
Deixar a vida toda azul
__________G
Mostrar da vida o que faz bem
___Cm6_____G7M
Praça Onze, Praça Onze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário