sábado, 14 de maio de 2011

DEMETRIUS




















CHORANDO VOU TE PEDIR (Suspicion)
De Pomus & Shuman – versão de Demetrius

D________________________________Em
Sempre que falamos nos temos que brigar querida
____________A___________________D
pois nossa conversa normalmente vira discussão
___________________________Em
é uma tristeza sempre, sempre nessa vida
A________________________________D
e em conseguência quem padece é o nosso coração

Bm
Querida só amo a ti
querida a mais ninguém
______________A7
chorando vou te pedir

D_________________________________Em
Para concordar-mos e nunca, nunca mais ter brigas
A_____________________________________D
para que os meus olhos possam sempre encontrar os teus
_______________________________Em
e que os meus braços possam encontrar guarida
A
quando eu envia-los com ternura para os braços seus

Bm
Querida só amo a ti
querida a mais ninguém
_____________A7
chorando vou te pedir


Como antigamente só nos dois bem abraçados
iamos andando pelas ruas sempre a sorrir
e os que nos viam comentavam encantados
essas emoções junto ao teu lado eu quero repetir

Querida só amo a ti
querida a mais ninguém
chorando vou te pedir


O AMOR QUE PERDI (Runaway)
De Del Shannon & Cook – versão de Fred Jorge

Am___________G
Perguntei a brisa errante
se o meu amor não vai mais
F____________E4__E
voltar aos braços meus
Am____________G
e num murmúrio soluçante
_______F_______________E4__E
a brisa repetia a historia de um adeus

A
Vou seguindo a caminhar
F#
não me canso de esperar
A
o amor que me deixou
F#
e nunca mais voltou

A
Eu quero
__________F#m
que volte aos braços meus
A_______________F#m
o amor que um dia disse adeus
e me deixou

_________D_________E4__E
Ai como eu quero achar o amor
____________A
que um dia me deixou
D
yeh yeh yeh
____________A
que um dia me deixou


QUE FAZER (OH, lonesome)
De Don Gibson – versão de Demetrius

D_________A
Todo mundo diz que eu não tenho amor
____________________D
que não posso aguentar a minha dor
A_________________G
dizem que não paro de sofrer
A______D
oh, que fazer

_______________A
O que eles querem é me ver sem ti
_______________________D
pois se um dia eu lhes falar que te perdi
A_________________G
se alegrarem tudo podes crer
A______D
oh, que fazer

A____________E7_____________A
Mais ele desconhecem que este nosso amor
______________A7
ficara pra nos iluminar
______E_______________A
te amo querida és da minha vida
________E7_______A
não vejo razão para brigar

D__________________A
Deixa que eles falem tanto assim de mim
______________________D
se me amas porque vou achar ruim
____________D_______G
mais se para sempre te perder
A______D
oh, que fazer


VOLTOU A CARTA (Return to sender)
De Blackwell – versão de Demetrius

D______Bm_Em____A7
Voltou a carta, voltou a carta
D_______________Bm
eu encontrei o meu carteiro
__Em_____________A7
a devolver-me o que eu escrevi
D_____________Bm
a mesma carta que mandara
Em__________A7__D
para o meu bem longe daqui "Agora eu sofro"

G______A7
Voltou a carta
G_________A7
pois ninguém encontrou
G_______A7
nada da menina
D
sei que me enganou

G
Não sei garota
A7
se lhe compreendi
G_____A7____E
oh meu bem eu sinto muito
_______________A7
porem eu sei que lhe escrevi


D____________Bm
Agora eu olho tão tristonho
Em____________A7
aquela carta que eu mandei
D__________Bm
podia ser uma resposta
Em_________A7__D
de alguém que tanto amei "Agora eu sofro"


Voltou a carta pois ninguém encontrou
nada da menina, sei que me enganou


G
É tempo de pensar em outro alguém
D
nada a mais o que fazer
E
porém eu lhe garanto
sabendo do meu pranto
A
vai se arrepender


A BRUXA
de Demetrius & Baby Santiago

A
Velha medonha
de faca na mão
voando sentada no vassourão

_____D___________A
Olha a bruxa, olha a bruxa
Ei ei ei
___E7_________D____________A
a velha quer pegar criança pra fazer sabão

A
Voando baixo me apavorei
passou raspando
eu ate gritei

Repete a 2ª

Vai pilotando o seu vassourão
se não desvio
vou pro caldeirão

Repete a 2ª

A___D
Ela tinha a boca escancarada
_______A
e na sua boca tinha um dente só
D
cinco metros de altura
__B____________E7
no pescoço tinha um nó

A
Avisa a policia, avisa Mané
avisa a garota para dar no pé

Repete a 2ª


CORRINA, CORRINA
de Parish & Williams - versão de Demetrius

A______________E7____A
Quero Corrina, este amor é o fim
__________D____________A
eu quero Corrina, este amor é o fim
___________E7
Toda noite eu peço
_____________A
que ela volte pra mim

_________D___________A
Corrina, Corrina, Corrina, Corrina
_________E7
Corrina, Corrina é o meu amor

A__________E7_______A
Minha gatinha onde está você
_________D___________A
oh minha gatinha, onde está você
_________E7
Sem o seu carinho
___________A
sei que vou morrer

Repete a 2ª

A___________E7______A
Oh, queridinha, venha por favor
_______D_____________A
oh, queridinha, dê-me o seu amor
____________E7
Ainda irei encontra-la
_______A
seja onde for


HEY BABY
de Cobb& Channel - versão de Demetrius

A
Hey! Hay! Baby diz pra mim
E
se você me quer (Bis)

D
Sempre tive uma vontade louca
A
de ser o garoto que você vai gostar
D
e agora meu amor
__B7_________E
eu vou lhe perguntar, eu vou.

Repete a 1ª

G__F#________B7
Ansioso esperarei, pois viver assim não sei
E
garota linda fala sim ou não
diga por favor, se você me quer

Repete a 1ª


RITMO DA CHUVA (Rhythm of the rain)
de John Gummoe - versão de Demetrius

E__________________A
Olho para a chuva que não vai parar
E___________B7
nela vejo o meu amor
E___________________A
Essa chuva ingrata que não vai parar
___E_______B7__E__B7
pra aliviar a minha dor


Eu sei que o meu amor pra muito longe foi
com a chuva que caiu
O gente por favor diz pra ela voltar
que o meu coração se partiu

A________________G#m
Chuva trás o meu benzinho
A____________E
pois preciso de carinho
C#m__________A___B7
Diga a ela pra não me deixar
_____E___B7
triste assim

__E_____________A
O ritmo dos pingos ao cair no chão
E_____________B7
só me fazem relembrar
E___________________A
tomara que eu não fique a esperar em vão
___E_______B7__E
por ela que me faz chorar

Um comentário: