sábado, 14 de maio de 2011

EDUARDO ARAÚJO











AVE MARIA NO MORRO
De Herivelto Martins

_____G____G7__C____Cm
Barracão de zinco, sem telhado, sem pintura
__G____D7_G_D_D7
Lá no morro barracão é bangalô
__G____G7/9___C_Dm7
Lá não existe felicidade em arranha-céu
______G___D___G_D_D7
Pois quem mora lá no morro já vive pertinho do céu

___C____G7__C_Cm
Tem alvorada, em passarada e arranha-céu
____G___D___G
Sinfonia de pardais anunciando o alvorecer
_____Cm____G
E o mundo inteiro, no fim do dia
__D_____G
Reza uma prece Ave Maria
_____Cm____G
E o mundo inteiro, no fim do dia
____D7__G_D_D7/9
Reza uma prece Ave Maria

G_G7_C
A...ve Maria
Cm__B7
A..A..Ave, Ave Maria

C_______G
Quando o morro escurece
Elevo a Deus uma prece
D_D7_G_D_D7
A..ve Maria.


O BOM
de EduardoAraújo

A
Meu carro é vermelho
_________________D
não uso espelho pra me pentear
__________A
botinha sem meia
_________________E-7__A7
e só na arei eu sei trabalhar

_______D____________D#°
Cabelo na testa ou o dono da festa
____________D___F#7
pertenço ao dez mais
________Bm7_______F
Se você quiser experimentar
______E7___A__A7
sei que vai gostar

D
Quando eu apreço o comentário é geral
_____A
ele é o bom, é o bom demais
D
Ter muitas garotas para ele é normal
_______B7___________E7
eu sou o bom entre os dez mais


GOIABÃO
de Eduardo Araújo & Carlos Imperial

A
Ficou lele, bicho do pé
moringa quente espanta a gente

________E_______A
Ele é o manjado paquera
____________E_______A
sempre está na boca de espera
B___________________________E
Canta todo mundo mais sempre fica na mão yê, yê.
____A__D_______A_D____A____D______A__D
Goiabão, goiabão, gioabão, gioabão, gioabão, goiabão

E
Bizu da cuca, coisa maluca
acho que ele é doido varrido
Canta todo mundo mais sempre fica na mão
____A__D_______A_D____A____D______A__D
Goiabão, gioabão, gioabão, gioabão, gioabão, goiabão

Nenhum comentário:

Postar um comentário