terça-feira, 17 de maio de 2011

LENO E LILIAN













DESCULPAS (Escuses)
De Stephen Groves – versão de Gileno

E
Você pede desculpa a todo tempo
e faz da minha vida um sofrimento
A______Abm
Por favor não seja assim
G_________________C7
ou o nosso amor terá um fim

E_____A_______E
Se com você eu ou sair
________A_E____E7
e ao encontro você faltar
A_______Gm7
Uma desculpa vem por ai
G_______B7______E
com um beijinho pra passar

G#____________C#7m
Tente logo se endireitar
G#_______A_____B
e não venha se desculpar

Repete a 1ª

A_________E
Há uma festa fui lhe levar
A____________E________E7
pra outro alguém você deu atenção
A________G#7m____G
Sua desculpa foi de amargar
_______B_______E
disse que era o seu irmão


EU NÃO SABIA QUE VOCÊ EXISTIA
De Renato Barros & Tony

G____________B_____Em
Quando eu te conheci meu bem
não acreditei
Am_______D__________Bm__Em
Você era a garota que eu sonhei

_____Am_____D____Bm
Seus olhos lindos sempre
__________Em
olhando nos meus
Am_________D_____Bm
Olhei pro céu e ate meu bem
_________Em
dei graças a Deus

___G
Por ter em fim
B__________Em
encontrado o amor
________Am____D
Que eu sempre esperei
________Bm__Em
com todo ardor

Am______D______Bm
Jamais imaginei meu bem
__________Em
te ver algum dia
_____Am_________G
eu não sabia que você existia


NÃO VAI PASSAR (Free like me)
De Glen Hardin – versão de Gileno

E_______G#m____A_______Am
Tu és para mim o mesmo que é o céu
E_______________G#m__G_Gb_F_E
para um passarinho a voar
__________G#m_A__________Am
Bem maior do que o céu, a terra e o mar
E____________________B7
é o amor que eu tenho pra te dar

E_____________B7
A minha vida que perdi
____E
eu afinal a encontrei
_______D7
pois tu és a minha vida tudo,
G#m_____B7
tudo que sonhei


E______G#m_A________Am
Dias vão correr tempos passaram
_______________G__Gb_F_E
e eu a viver nessa paixão
_________G#m_A________Am
Tudo nesse mundo vai ter que acabar
E________G#m_______B7__G_Gb_F__E
porem meu amor por ti não vai, não vai passar


A POBREZA
de Renato Barros

Em__________A7
Todo mundo tem um amor na vida
C____________B7
e por ele tudo é capaz
___Em__________A7
Eu tenho uma paixão que é proibido
C__________D_____Em
só porque sou pobre demais

E____________G#m____________C#7
A garota que eu adoro, por quem tanto choro
__________F#m
não pode me ver
__________________Am
Nunca soube o que é tristeza
________B7__________E
vive na riqueza sem poder viver

_________________G#m
Nosso amor que é tão bonito
________________C#m_____F#m
mas seus pais não querem nossa união
________________Am
Pensam que o amor é lixo
_____B7_____________E____Em
e que rapaz pobre não tem coração


COISINHA ESTUPIDA (Something stupid)
de Carson Parks - versão de Gileno

E
Existe um amor dentro de mim
____________________F#m_B7_F#m_B7
que eu não posso nem mais controlar
__F#m
Se olho pra você
_____B7______________E
e vejo seu jeitinho de sorrir e de falar

__E7
É algo tão estranho
___________________________A_____C
que eu mesmo não consigo mais compreender
F#m_________B7_______F#m
Uma coisinha estúpida que gosto de sentir
______E
que é amar você

E7
Espero amorzinho que o meu carinho por você
____A
não seja em vão
__F#7
Entrego de presente minha vida meu destino
_____B7
e meu coração


Existe um amor dentro de mim
que eu não posso nem mais controlar
se olho pra você
e vejo seu jeitinho de sorrir e de falar

repete a 2ª


DEVOLVA-ME
de Renato Barros & Lilian Knapp

Gm_____C7
Rasgue as minhas cartas
Gm______C7____Gm
e não me procures mais
C7_______F
assim será melhor meu bem

Gm__C7________Gm
O retrato que eu te dei
__C7_________Gm
se ainda tens não sei
____C7
Mas se tiver
___F______A7
devolva-me, deixe-me

Dm
Sozinho porque assim
___Gm
eu viverei em paz
________C7
Quero que sejas bem feliz
______F
junto do seu novo rapaz

Gm___C7_______Gm
O retrato que eu te dei
__C7_________Gm
se ainda tens não sei
___C7________F
Mas se tiver devolva-me
____Dm___A#____F
devolva-me, devolva-me


POBRE MENINA (Hang on sloopy)
de Bert Russel - versão de Gileno

G_C__D_____C_____G__C__D_C
Pobre menina, não tem ninguém
G_C__D_____C_____G__C__D_C
pobre menina, não tem ninguém

G___C_________D_____C____G___C_D_C
Tão pobrezinha ela mora em um barracão
G____C_____D____C_______G___C_D_C
e todo mundo quer magoar seu coração
__G_____C____D_____C_______G__C_D_C
A mim não interessa quem sejam seus pais
G____C____D_________C____G___C_D_C
porque pobre menina eu te quero demais

repete a 1ª

Vive mal vestida em seu bairro a vagar
em toda a sua vida só tem feito chorar
Como num conto de fadas nos vamos casar
então toda a tristeza vai acabar, vai acabar

repete a 1ª


O SOL SE PõE NO HORIZONTE (I'll be on my way)
de Lennon & McCartney - versão de Lilian Knapp

G___________D
O sol se põe no horizonte
G_________C
a noite já vai chegar
G__________D7
Mil estrelas já vão brilhar
G_________C______G
em quanto eu fico a chorar

___________D
Só um beijo e se foi
G_____________C
com amor o meu coração
G_____________D7
Como sofre como é tão triste
G___C__G
a separação

A7_________D
Contando os segundos
A7_________D
que passam devagar
E7________A7_D7
eu fico a esperar

G_________D
Pra sua volta então
G__________C
traga o meu coração
G__________D7
Junto a ele toda a alegria
G____C_______G
que foi mais vai voltar


AQUELA CANÇÃO
de Gileno & Renato Barros

G
Não quero ouvir nunca mais
B7______Em
aquela canção meu bem
G7_______C
Fico tão tristonho que
_____D7_______G________D7
meus olhos choram e a saudade vem

G
Pois eu recordo você
B7____Em
lá no baile a dançar
G7____C
Eu era feliz porque
___D7_________G
um anjo era o meu par

D7___________G
Tantas coisas lhe falei
__D7___G
e você falou pra mim
A
e então eu desejei
_D7
nunca o baile ter mais fim

G
Dançando aquela canção
B7______________Em
sem nem mesmo olhar pra mim
G7__________C
Você me abandonou
___D7_____G________D7
por isso hoje eu vivo triste assim

Repete a 2ª e a 3ª

G
Dançando aquela canção
B7____________Em
sem nem mesmo olhar pra mim
G7_________C
Você me abandonou
D7_________G
e a canção era assim...


MEU SENTIMENTAL AMIGO (My sentimental friend)
de Stephens & Carter - versão de Gileno

A________Bm__G
Lá na rua o povo a passar
A__F#m__G_____D_____A
não está ligando alguém a chorar tão sozinho
____A7__D
Pois tudo acabou
___E7
seu bem lhe deixou

_______A_____G#m___F#m___A
Por isso estou a cantar tentando alegrar
____Bm___________E
este meu sentimental amigo
___________G____F#m____G
E eu também sofro porque não posso esquecer
_______________E
que agora ela está comigo

______A___G#m_F#m_____A7
Eu ate quis evitar com ela encontrar
__D______________________Dm
porem o amor que havia entre nos dois
A_____________F#m
Veio nos dominar e fez sofrer depois
__Bm__________E
o meu sentimental amigo

_______A_____G#m
Por isso estou a cantar
____F#m__A
tentando alegrar
____Bm__________E
este meu sentimental amigo

2 comentários: