sábado, 14 de maio de 2011

ELIZABETH












SOU LOUCA POR VOCÊ
de Elizabeth

A___________C#m______Bm_____E7
Estou completamente apaixonada por você
A__________C#m____Bm_____E
e coisa mais bonita não podia acontecer
__Dm_______G_____Dm____G
A luz em meu olhar já pode perceber
___Dm_________________E7
não há mais condições de esconder

A_____C#m___Bm____E
Sou louca, sou louca por você
A_____C#m___Bm____E
Sou louca, sou louca por você

A_________C#m_____Bm______E
Eu antes era triste tinha ate pena de mim
A___________C#m_______Bm_______E
pensava que o mundo inteiro estava contra mim
__Dm____G_____Dm____G
Senti a solidão, nem tinha a ilusão
____Dm____________________E7
que um dia o amor chega-se tanto assim

Sou louca, sou louca por você
Sou louca, sou louca por você

Am________________Dm___E7
Estou enamorada e me sinto tão feliz
Am________________Dm_________E7
cuidado para não sofrer depois alguém me diz
____Dm______G_____Dm_____G
Mais eu não ligo nada, estou apaixonada
__Dm___________________E7
e sinto aquele amor que sempre quis

Um comentário: