domingo, 22 de maio de 2011

LEO JAIME
















A VIDA NÃO PRESTA
De Leo Jaime & Big Abreu

G_Bm7__Am7
Você vai de carro pra escola
G__Bm7__Am7
E eu só vou a pé
G__Bm7_ Am7
Você tem amigos a beça
G__Bm7__Am7
E eu só tenho o Zé

___E___G#m
Pra consolar as tardes de domingo
___F#m7
Que eu passo a sofrer
B7____E
Sonhando em ter
_G#m7_______F#m7___B7
Um carro conversível pra você me querer

G___Bm7___ Am7
Quantas noites em claro eu passei
G____Bm7__Am7
Tentando te esquecer
G___Bm7__Am7
Quando a noite eu consigo dormir
G____Bm7_Am7
E eu sonho é com você
___E
A me dizer

G#m7
Pra não ter ilusões
____F#m7
Que entre nós não pode ser
B7____E
E é mesmo assim
_G#m7
Nem mesmo no meu sonho
_F#m7_____B7
Eu posso ter você pra mim

A_C#m7__Bm7
Eu tentei naquela festa
A___C#m7_Bm7
Você fugiu de mim
A___C#m7_Bm7
E eu pensei a vida não presta
A__C#m7__ Bm7
Ela não gosta de mim

A_C#m7__Bm7
Eu tentei naquela festa
A__C#m7_Bm7
Você fugiu de mim
A___C#m7_ Bm7
E eu pensei a vida não presta
A__C#m7__Bm7
Ela não gosta de mim

A_C#m7
Eu pensei
A__C#m7__Bm7
Ela não gosta de mim
A __C#m7__Bm7
Ela não gosta de mim
A__C#m7__Bm7
E pensei a vida não presta
A__C#m7__Bm7
Ela não gosta de mim....


O POBRE
De Leo Jaime & Hebert Viana

A_______F#m
Ela não gosta de mim
A_______F#m
Mas é porque eu sou pobre
Gm_G#m___________C#m
O mundo ainda vai acabar por falta de verba
Cm_Bm
Mas se tudo voltar a existir
____D_____Dm
Só quero que não seja a mesma novela
A
Yeah! Yeah!
F#m___A_ F#m
Yeah! yeah!


Gm_ G#m___________C#m
Até arranjei um emprego pra melhorar meu sex-appeal
Cm_Bm
Tomei até banho de loja
__D_______Dm
Passei do seu lado e você não me viu
A
Yeah! yeah!
F#m__ A_F#m
Yeah! yeah!

____D
Tô com uma mão na frente
Dm
E outra atrás
____A
E já faz tempo que eu estou
__F#
Pra te dizer
____B
Tô com uma mão na frente
Dm______A_F#m
E outra atrás de você
__A_F#m
De você

Gm_G#m_________C#m
Eu sou, mas não tenho é uma boa companhia
Cm_Bm
Por tudo que você quiser
___D_____Dm
O que você sonhar, seu pai financia
A
Yeah! yeah!
F#m___ A_ F#m
Yeah! yeah!
____D_______A_F#m
Tô com uma mão... até ...de você

falado:

É...
Pensando bem
Se eu fosse mulher
O que é que eu ia querer com um cara duro que nem eu
De mais a mais ela não me dá atenção é porque eu não tenho grana
Porque se eu tivesse ela dava
Ah! Dava

____D______A__F#m
Tô com uma mão... até ...de você


De Leo Jaime

A
Alguém sabe o que é
D
Ficar em casa só e chapadão
E7
Olhando pela madrugada
____D7
O Poltergeist da televisão

A
De noite no meu carro
____D
É sempre a mesma direção
E
Será que eu encontro
______D7
Alguém que vá matar a minha solidão

___A_F#m___D
Eu vivo só, só,
__E7
Nem sei se é porque eu quis
___A_F#m__D
Eu vivo só, só,
____E7
Eu acho até que sou feliz

A
Alguém sabe o que é
_D
Não ter há muito uma paixão
E7
Chegar de manhãzinha em casa
________D7
E colocar na geladeira o coração

A
E quando encontro alguém
_____D
Que vai em outra direção
__E7
Não sei o que acontece
__ D7
Nada muda essa situação

___A_F#m___D
Eu vivo só, só,
__E7
Nem sei se é porque eu quis
____A_F#m__D
Eu vivo só, só,
____E7
Eu acho até que sou feliz


SÔNIA (Sunny)
De B. Hebb – versão de Leo Jaime


Dm_ F_____Bb
Sônia, não fica me excitando
_______A7
eu tô de sunga
Dm__F_______Bb
Sônia, não arma a tenda agora
A7
nós já vamos embora

Dm_______F
E vamos combinar a nossa festinha
Bb______G7
Essa noite você é minha
Em7_ A7_______Dm
Ta todo mundo olhando

Dm_F_______Bb
Sônia, sempre que eu te vejo
__A7
Eu não durmo
Dm_F_____Bb____ A7
Sônia, e é por você que eu me masturbo

Dm______F
Pensando em você me vem a sensação
Bb_____G7
Sem perceber eu já fiquei na mão
Em7_ A7___Dm
Sônia, eu te adoro

Dm__F____Bb_____A7
Sônia, chega mais aqui fica bem juntinho
Dm_F____Bb_______A7
Sônia, vamos nessa festa fazer um trenzinho
Dm_______F
Você vai na frente que eu vou atrás
Bb______G7
e atrás de mim vem ouro rapaz
Em7_A7__Dm
Sônia, que loucura !!

Dm__F______Bb____A7
Sônia, eu já deixei de ser aquele bom rapaz
Dm__F___Bb_________A7
Sônia, você não imagina do que eu sou capaz
Dm_______F
Dizem que eu sou um cara legal
Bb________G7
Agora eu topo todas e libero geral
Em7_A7______Dm
Sônia, eu tô com água na boca

__Dm
Eu sempre estive a fim
___Dm7+
E você sabe disso
__Dm
Eu eu quero te comer
______Dm6
Não quero compromisso
Em7___A7_____Dm
Sônia, meu amor, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário