terça-feira, 17 de maio de 2011

JAIR RODRIGUES











BLOCO DA SOLIDÃO
De Jair Amorim & Evaldo Gouveia

_______Fm___Bb7_Eb7__Ab7
Laia laia laia laia laia laia
_____D7_G7_Cm
La laia laia la laia
Cm
Angústia solidão
_____G/B
Um triste adeus em cada mão
__Bbm7
Lá vai meu bloco vai
____F/A
Só desse jeito é que ele sai

_Fm7___Bb7_____Eb7M
Na frente sigo eu levo um estandarte
_____D7
De um amor do amor que se perdeu
__G5+
No carnaval lá vai meu bloco

Cm
E lá vou eu também
____G/B
Mais uma vez sem ter ninguém
Bbm7____________F/A
No sábado e domingo segunda e terça-feira
_Fm____F#°____Cm/G
E quarta-feira vem o ano inteiro
____Ab7M_______Dm7/5-_G5+
É todo assim por isso quando eu passar
_______Cm
Batam palmas pra mim

Bb7
Aplaudam quem sorrir
_____Eb7M
Trazendo lágrimas no olhar
Bbm7___C7
Merecem uma homenagem
___Fm7
Quem tem forças pra cantar

_______F#°_____Cm/G
Tão grande a minha dor pede passagem
____Ab7M___D7
Quando sai comigo só
__G7____Cm_C7
Lá vai meu bloco vai
Fm____Bb7_Eb7___Ab7
Laia laia laia laia laia laia
_____D7_G7_Cm
La laia laia la laia la ia


IRMÃOS CORAGEM
De Nonato Buzar & Paulinho Tapajos

G_______F
Irmão é preciso coragem
G_______F
Manhã despontando lá fora
_G______F
Manhã, já é sol, já é hora
__G________A
E os campos se abriram em flor
_____ D_____________G
E é preciso coragem que a vida é viagem
__Bm___Em
Destino do amor

Em______B7___G
Abre o peito, coragem, irmão
_______B7___Em
Faz do amor sua imagem, irmão
_______D
Quem a vida se entrega
_____C____Bm____Em__B7_A
A sorte não nega seu braço, seu chão

_G______F
Manhã despontando lá fora
_G______F
Manhã, já é sol, já é hora
__G_______A
E os campos se abriram em flor
_____D
E é preciso coragem
_____G__________Bm___Em
Que a vida é viagem destino do amor
G F
Irmão é preciso coragem
G
Irmão...


O CONDE
De Evaldo Gouveia & Jair Amorim

Dm_________E7
Encontrei hoje cedo no meu barracão
_________Gm
Minha roupa de conde no chão
A7_________Dm____A7
Fantasia de plumas azuis a rolar
_Dm_______E7_____Am
E achei em pedaços bem junto à janela
__D7______G7
O meu pinho quebrado por ela
___C7________F____A7
Tal e qual sucedeu na canção popular

__Dm___________E7
Bem que eu quis atrás dela sair e brigar
___________Gm
Mas depois me lembrei que é melhor
A7_________D7
Ela ir de uma vez e eu ficar

_____Gm
E além do mais
______C7
Sambista até morrer eu sou
_F_________Bb7
E onde a minha escola for eu vou
Gm______A7_____Dm___A7/5+
Amor a gente perde a gente tem amor que vem

D_____B7____Em
Como é que eu posso por ela trocar
_Gm______A7___D
A emoção de ver Vilma dançar
_G____Gm___D
Com o seu estandarte na mão
__Bm____Bm6_______Gbm
E ouvir todo o povo meu povo aplaudir
___B7___Em_________A7___D__Dm
Minha escola a evoluir, minha ala comigo passar

_______Gm_______Dm
Bem melhor do que ela é sair na Portela
_____E7___A7___Dm
E um samba enredo no asfalto cantar
___Gm_____A7______Dm
Lá, iá, iá / Lá, lá, iá, lá, iá, lá, iá

Nenhum comentário:

Postar um comentário