terça-feira, 17 de maio de 2011

JOANA










A VIDA VIROU PAIXÃO
De Paulo Sérgio Valle

A_________E
Quando senti teu amor, parece que a lua chorou,
D________________Bm7___E7
não há mais lugar pra guardar um bolero no coração
A__________E
São mais estrelas que céu, palavras mais doces que mel
D_______________Bm7__E7
esquecem-se todos os versos que falam de solidão
___ A_____A7
E a vida virou paixão.......

D______E7______C#m7
Enlouquecidos amantes também sou assim,
_______F#7_____Bm7______E7
As pedras mais duras são flores pra mim, amores perfeitos
____A_A7__D____E7_____C#m7
Pra gente colher......Esse bolero sincero no meu coração
_____F#7______B7
Talvez seja só uma grande ilusão mas quero
________Bm7_E7___A____D_E7
Dançar agarrada em você, e a vida virou paixão

A
Nem é preciso sonhar, nem é preciso sonhar,
_______E
porque é bom como está como quem sai pro mar
_______Bm7____D_______E7
E não pensa em voltar, você é a razão dessa minha loucura....
A
deixa o bolero tocar, deixa o bolero tocar
_____E
Quero é te amar, porque sei que pra mim,
_______Bm7______D______E7
esse amor não tem fim pro meu coração acabou-se a procura
_____A
E a vida virou paixão


AMANHÃ TALVEZ
De Michael Sullivan & Paulo Massadas

D______Am7
Faz, que desse jeito
___D
Só você sabe fazer
____Am7
Olhos nos olhos
___Gm7
Tanta vida pra viver

____C7________D
Charminho doce pedacinho de você
_____Am7_________D
Diz a frase certa só você sabe me abrir
___Am7_________Gm7
só assim que eu consigo descobrir
____C7__________D
Como é gostoso me entregar e te sentir

Em7____Bm7_________Em7
É quando se ama a gente finge que não vê
____Bm7____Bm/A___G
Que o tempo passa e mais um pouco de você
___Em7_____A7
Melhor assim bom pra você
____D_Dº______Em7
Melhor pra mim E amanhã quem sabe

A7____D
A gente outra vez
_F#m7__G___A7___D
Só mais uma vez Amanhã talvez
__F#m7__ G___ A7_____D
o amor que e a gente fez

Em7____Bm7_________Em7
É quando se ama a gente finge que não vê
____Bm7____Bm/A___G
Que o tempo passa e mais um pouco de você
___Em7_____A7
Melhor assim bom pra você
____D_Dº______Em7
Melhor pra mim E amanhã quem sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário