segunda-feira, 16 de maio de 2011

JERRY ADRIANI














CALCEI SAPATOS NOVOS
De Nazareno de Brito & Geraldo Figueiredo


G___________F___________G______D
Guarde o que eu digo ao menos isso de mim
G__________F_______G__F
que chamas-te amor uma vez
_________G
talvez por engano
G#_______________G
o teu coração estava em férias
___________A
E quem já foi pilhéria
_____D
aprende um dia a rir

G_______________C
Calcei sapatos novos e vou pelo mundo a fora
_______________G
é minha vez agora de caminhar também
G______F
La, la, la ,la ,la

G_________F
Persiste mentindo
___G_________F
pois a outros como eu
G________G7
e quem tu iludes
F_________G
certamente mereceu

G
Não me arrependo
________C
não aprenderia lendo
o certo é o inverso
_______D7
do que fostes do que és

G___________F___G____________F
Calcei sapatos novos e vou pelo mundo a fora
G__________F___________G
e minha vez agora de ti pisar também


DEIXE-ME LEVA-LA PARA CASA
(Baby let me take you homes)
De Price – versão de Getulio Cortes

A______________G
Deixa-me te acompanhar
____D_________E7
pra casa quero te levar
______A
eu prometo no caminho
______D
nem de presa ou de mancinho
__________E7___A
nem um beijo irei roubar

A______________G
Deixa-me dançar contigo
D_______________E7
neste baile estou sem par
____A
não pisar em teu pézinho
______________D
te prometo meu benzinho
_________E7_____A
quando com você dançar

Repete a 1ª

A
"Quando te vi nervoso tremi e tudo logo em volta girou,
a forma que você foi feita meu bem, papai do céu fora jogou.
Sorris-te e eu sorri então compreendi que não podia deixar você ir assim
sozinha sem mim deixa-me ser o seu bem?__E7

A__________________G
Nem se quer seu nome eu sei
____D___________F7
mais nem precisa me falar
___A________________________D
Ele logo eu adivinho entre dois ou três beijinhos
______________E7__G
quando em casa eu te levar
É só...


UM GRANDE AMOR (I know right away)
De Alma Cogan & S. Foster – versão de Roberto Nunes

F
Eu logo notei
__________Dm__F
no seu meigo olhar
que um grande amor
_____Dm__Bb
ia começar

_______C7______Bb
Você me sorriu e depois
__________C7
tomou minha mão e falou
___F_________Bb
Baixinho que precisava
______F________C7____F
falar comigo sobre o amor, eu notei


Amor eu já sei
__________Dm__F
que você me tem
e o meu coração
_________Dm__Bb
já é seu também

_________C7____Bb
A vida é tão bela pra nós
_________C7
juntinhos seremos assim
F____________Bb
você vivendo pra mim
_______F_________C7
e eu pra você, mais ninguém


DOCE, DOCE AMOR
de Raul Seixas

A_______D
Doce, doce amor
___________E7
onde tens andando
_______A
diga por favor
____D____A
doce, doce amor

_________D
Doce, doce amor
______________E7
que eu vou te encontrar
_______________D_A
meu bem seja onde for

_______________C#7
Está fazendo uma semana
______________D________E7__A
que sem mais nem menos eu perdi você
_________________D__________E7
Não sei determinar ao certo qual foi a razão
______________A
meu bem vem me dizer

Doce, doce amor
onde tens andando
diga por favor
doce, doce amor

QUEM NÃO QUER (Black is black)
de Hayes & Wadey - versão de Rossini Pinto

Dm_________C_____________Dm
Quem não quer eu dou a quem quiser
___________G7_________C
a outra eu dou o meu eterno amor
_______________Dm_______G7
Não vai dizer que eu não lhe ofereci
______C___Dm
o meu amor

___________C____________Dm
Eu já caminhei mil milhas para ver
______________G7____________C
se já havia alguém, querendo outro alguém
__________Dm______G7
Você surgiu e eu quero você
________C
para meu bem

Dm_______Em
Não vou ficar triste a chorar
_____F
se eu tenho você
___________D7
Você é assim é vida pra mim
___G7_____E__A7
só quero você


Quem não quer
eu dou a que quiser
o meu coração
eu vou fazer leilão


Não vai dizer
_____Dm______G7______C
que eu não lhe ofereci, o meu amor
_____Dm______G7______C
que eu não lhe ofereci, o meu amor


QUERIDA (Don't let them move)
deG. Garret & C. Howard - versão de Rossini Pinto

C__________G
Querida quero lhe dizer
_________________________C
que toda a minha vida entreguei a você
__________________F
Procure olvidar o que lhe fiz
_______C____G_______C
querida perdoe, querida não vá

_________F
Oh querida relembre
__________C
os momentos tão felizes
___________G
que juntinhos passamos
__________C
sobe a luz do luar

______________F
Diga ao menos meu bem
_______________C
que de mim não tem mais rancor
_____________G
Pra que eu possa esquecer
_________C
todo o meu amargo

_____________G
"Oh querida você não sabe como eu me sinto
C__________________C7
minhas noite são tão frias, minhas horas tão vazias.
F_________C________________G________C
Mas se você volta-se, se você volta-se tão feliz eu seria".


QUERO SER TEU AMOR (Oh baby do lome me)
de Loose & Gotz - versão de Ronaldo Corrêa

A___________D_______E
Eu quero ser teu amor, teu amor
A___________A______E
quero sentir teu calor, teu calor
________A_____D______E
Será que o teu coração é de alguém
___A__D___E
ah, ah de alguém

A________________D___E
Eu quero sempre ao teu lado ficar
_____A_______D______E
E para sempre eu vou te adorar
_____A_____D_______E
e tudo assim ficara muito bem
___A_D_E
ah, ah, oyeh

C#7______B
Eu quero te dar
C#7______B
todo o meu amor
C#7_____D
Não posso ficar
____D#_____E7
a implorar, implorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário