sábado, 14 de maio de 2011

ED WILSON











O CARRO DO PAPAI
De Renato Barros

F
Ai quem me dera ter agora
_____________G
aquele carro do papai
________________C7
eu amarrava essa menina
_______________F
que a pé diz que não sai

F
Ela adora uma buzina
______________G
a gasolina é seu estrato
_________________C7
diz que não sai comigo a pé
____________________F
porque estraga o seu sapato

________________D7
Se eu a convido pro cinema
________Fm
ela diz que não
_________G7
e só com a buzina
_____________C7
consigo o seu coração

F
Já estou ficando meu louco
_______________G
de tanto, tanto implorar
_____________________C7
meu velho o carro não empresta
_____________F
o meu jeito é esperar


SANDRA (Sorrow)
De Feldman & Goldstein – versão de Gileno

F
Solidão nunca mais terei
pois agora eu encontrei
Bb______F
Sandra, Sandra

O mundo pra mim se transformou
assim que eu conheci o amor
Bb_______F
de Sandra, Sandra

A minha vida já é feliz
porque a garota que me quis
___Bb____F
foi Sandra, Sandra
C7
Ô ô ô

F
Cantando eu sempre irei jurar
que viverei somente pra amar
Bb_____F
Sandra, Sandra

Solidão nunca mais terei
pois agora eu encontrei
Bb_____F
Sandra, Sandra


SE VOCÊ QUER (Count me in)
De Glen Hardin – versão de Lilian Knapp

F
Se você quer um conselho
Am____C7
pra esquecer
F
aquela que te fez
Am____F7
muito sofrer

Bb
Faça como eu
__________Gm
que também tive uma assim
F
que me enganou
___Ab
pois não gosta de mim


F
Se você quer um conselho
Am____C7
vou lhe dar
F
é só você outra garota
Am__F7
namorar

Bb
Mais vê se não
__________Gm
vai outra vez se apaixonar
F
porque assim
____Ab
tudo vai recomeçar


VOU PARTIR (A fool such as i)
De Bill Trader – versão de Renato Barros

C_____________E
Vou partir pra bem longe
F____________C
tentando não lembrar
_____A_____D___G
os momentos felizes amor
C____________E
Que passamos juntinhos
F______________C
só nos dois e mais ninguém
____A________D_____G
sem pensar no futuro meu bem

E
Eu vou partir mais sabendo
_____C
que és tudo pra mim
G7____________D
sempre vou sofrer ate morrer
G_____________G7
pois não terei outra assim

C___________E
Choro sim, choro muito
F___________C
porque amo a te demais
______A________D____G
mas não posso amor voltar atrás


E MORRO DE SAUDADE DE VOCÊ
de Luiz Ayrão

G_______________D7
Toda vez que eu brigo com você
G_____________D7
eu lhe digo que não volto mais
E7________________Am
Juro te que vou lhe esquecer
________A7_______________D7
que dessa vez nada me faz voltar atrás

G________________E7
Mais ao ver a falta que você me faz
Am_______________D7
vivo de orgulho e nada mais
___C________D7____G
E morro de saudade de você
E7_Am______D7_____E7__Am_____D7____G
morro de saudade de você, morro de saudade de você

_________Am_______D7
Se acaso eu tenho que partir
G________Am___D7
e ficar distante de você
E7__________Am
Sou um forte ao me despedir
A7____________D7
penso ate que sem você posso viver

G_______________E7
Mais quando longe de você estou
Am____________D7
vivo de teimoso que eu sou
e morro de saudade de você
morro de saudade de você, morro de saudade de você

D7____________G
Se eu escuto o seu nome alguém falar
D7______________G
ou a canção que você gosta de ouvir
E7_____________Am
vivo a me iludir tentando lhe esquecer
E7__________D7
vivo sem razão, vivo por viver

e morro de saudade de você
morro de saudade de você, morro de saudade de você


FORD DE BIGODE
de Paulo Burnner

C
Maior idade eu atingi
e um automóvel ao meu pai então pedi

_____F
Quero ganhar seja lá como for
______C
pra passear junto com meu amor
______G
Porem papai não quis me dar
____C
e resolvi eu sozinho comprar

F
Fom, fom vou agora guiando
C
fom, fom sempre sacolejando
D7
Quando acelero o motor quase cai
______G
mais ele vai, vai, vai ora se vai

C
O barulhão que faz ao buzinar
é a solução pra que o deixem passar
_______F
Se vou entrar num conforto legal
_____C
pra iluminar sempre a um castiçal
______G____________F
e pra sentar não há nada mau
_____________C
pois há também caixas de bagalhau

F
Fom, fom condução de fumaça
C
fom, fom quando meu carro passa
D7
Ford de bigode é minha solução
_____G
ele é o bom, bom ,bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário