sábado, 14 de maio de 2011

ELVIS PRESLEY
























CREIO EM TI (I believe)
De Drake Shirl & Stillman – versão de Oswaldo Santiago

C_________Am_________Dm__G7
Creio em ti ao ver que a chuva cai e faz
____C____Am
a flor nascer
C__________Am_________Dm__G7
Creio em ti pois sei que quando é noite aqui
____C
é dia ali

______________________F_______E7
Creio em ti porque me deste o riso e a dor
__________________Am
me deste o amor do meu amor
F________G7
creio em ti, creio em ti

C__________Am___Dm___G7
Se a paz sobre nós seu véu descer
__Em____C
eu creio em ti
Am_______________Dm_G7
se a tempestade a terra abalar
________C
eu creio em ti
Am________Am_________Dm__F7
Cada vez que nesse mundo eu escutar
______Dm6__E7
Alguém cantar
______Am
alguém chorar
______Fm__(G7)
direi em tão
______C
creio em ti


É AGORA OU NUNCA (It's now or never)
De Aaron Schroeder & Wally Gold – versão de Leão José

E____________________F#m
É agora ou nunca já que estou aqui
_______Bm_____________E
me beije querida está é a nossa noite
Am______________E
amanhã pode ser muito tarde
________B7
é agora ou nunca
_________________E
meu amor não pode esperar


Quando olho pra você
_________________A
ganho um sorriso com ternura
____________B7
meu coração se aprisiona
___________E
minha alma se rende


Eu perdi o curso da vida
____________A
esperando parei no tempo
_______________E
agora que você está aqui
_____B7____E
tudo volta ao normal

Repete a 1ª e a 2ª

__________E
Muito breve vamos casar
___________A
vou te dar um amor
____________B7
do tamanho do oceano
_________E
com muita devoção


Você pode me amar
____________A
me deixando em seu braços
___________E
deixa o tempo passar
_____B7______E
e só pense em me namorar


KISS ME QUICK
De Duc Pomus & Mort Shuman – versão de Leão José

__________A
Hum kiss me quick
______________E
enquanto estou te amando
______________________A
gruda em mim e não me deixe ir


____________A7
Se o futuro pode ser incerto
D______________Dm
deixe o amor ficar por perto
A_______E__________A
beija mais enquanto estou aqui

Hum kiss me quick
_____________E
olhando nos meus olhos
______________A
coração batendo só pra mim

________________A7
Quero ver você pedir baixinho
D_______ Dm
que eu faça mais carinho
A_________E________A
beija mais enquanto estou aqui

_____________E
Deixa o som ficar rolando
_________A
e a gente se amando
________E
tempo vai passar
_________A7
sem jamais parar

E_________A
Hum kiss me quick
____________E
e assim será pra sempre
____________A
solidão, tristeza nunca mais

Põe teus lábios sobre a minha boca
sente a sensação mais louca
beija mais enquanto estou aqui


ME AME COM TERNURA (Love me tender)
De Elvis Presley & Matson – versão de Leão José

E_______________E7
Me ame com ternura, me ame sempre
A7
nunca me deixe
_____________E7
você faz parte da minha vida
A7______D
eu amo só você

__________F#7___Bm______D7
Me ame com ternura pois só com você
G________Gm____D
quero meus sonhos realizar
_______B7____E7
Minha querida eu te amo
A7______D
nada mais interessa

__________________E7
Me ame com ternura, me ame sempre
A7____________D
e me prenda no seu coração
_____________E7
Por muito tempo, pela eternidade
A7___________D
pois nunca vou te deixar

Repete a 1ª e a 2ª

__________________E7
Me ame com ternura, me ame com paixão
A7_______D
seja sempre minha
______________B7
e eu serei sempre, sempre teu
A7________D
até o fim dos tempos

__________F#7___Bm______D7
Me ame com ternura, pois só com você
G________Gm____D
quero meus sonhos realizar
______B7_____E7____A7______D
minha querida eu te amo, nada mais interessa


SÓ VOCÊ VAI ME FAZER FELIZ
(I can't help falling in love)
de Pereti & Creatore - versão de Leão José

D___F#m_Bm
Hoje eu sei
_____G_D__A
e não vou mentir
G__A___Bm
Pois só você
G______D_A_D
vai me fazer feliz

___F#m_Bm
Conquistei
_____C__D__A
tudo o que eu quis
G__A___Bm
Mas só você
G______D_A_D
vai me fazer feliz

F#m_____C#7
Foi seu coração
F#m______C#7
que me fez sonhar
F#m_C#7__F#m
De a inspiração
B7_________Em_A7
pra e fazer e amar

D___F#m__Bm
Vem amor
______G___D_A
não me deixe assim
G__A___Bm
pois só você
G____D___A_D
vai me fazer feliz


LITTLE DARLING
de Maurice Williams - versão de Leão José

D_____Bm____G_____A__A7
La la la la la la la la la la la la la
D_____Bm
Darling, oh darling
__G__________A__A7
eu grito cadê você
D_____________Bm
Mais doce tão bonita
__G________A
oh vem faz amor
D
e sempre, sempre, sempre

D
Acordado
_________Bm
vou sonhando
G_________A
que é tão bom
D______Bm
com você
G__________A_D_G_A7
sonhar com você
__D____Bm___G_____A__A7
La la la la la la la la la la la la la

D_________Bm
Oh baby com meu carinho
__G______________A__A7
eu vou cantar, pra te dizer
D
que sempre, sempre, sempre

D_________Bm
Vou amando de verdade
_G
e esse alguém
___A
é você
_G___A__D_G_A_A7
é só você


DÓI NO CORAÇÃO (Don't be cruel)
de Otis Blackwell - versão de Leão José

D
Você chegou me conquistou
com charme sensual
G
seu toque me endoidou
__D
e partiu não foi normal

___Em_A7
Solidão
________D
dói no coração

D
Fiz de tudo pra entender
mil loucuras pra viver
G
Mais vivo morrendo de saudade
D
não há futuro sem você

___Em_A7
Solidão
________D
dói no coração

__G__________A7
Eu não posso esquecer
G________A7___________D
teu beijo me enlouquece de prazer

Volta de uma vez pra mim
não me deixe triste assim
Um cara estranho e só
te esperando ate o fim

G_____________A7
Já não dá pra controlar
___G_______A7_______D
oh baby eu preciso te encontrar


VOU PARTIR (A fool such as i)
De Bill Trader – versão de Renato Barros


C_________E
Vou partir pra bem longe
F_________C
Tentando não lembrar
____A____D___G
Os momentos felizes amor

C________E
Que passamos juntinhos
F___________C
Só nos dois e mais ninguém
___A______D____G
Sem pensar no futuro meu bem

E
Eu vou partir mais sabendo
_____C
Que és tu para mim
G7________D
Sempre vou sofrer ate morrer
G__________G7
Pois não terei outra assim

C_________E
Choro sim, choro muito
F________C
Porque amo a te demais
_____A______D___G
Mas não posso amor voltar atrás


CORPO E ALMA
(Bridge over trouble water)
De Paul Simon – versão de Kleiton e Kledir


F_________C____F___C
Quando eu era assim, bem menor
F__Bb_F__C__Am
Não tive afim, sei lá
__C____F
De pensar em nós
C_____G7_____C____C7
Agora eu sei que tendo melhor

_____F__D7_G7
Invés de eu ir ao céu
G7___F
Vai por mim
Ebº__C____Am
Somos corpo e alma
F__F-6_____C_F_C_F
Meu irmão, meu par

F______C
Quando a solidão
F____C
Se ligar em ti
F__Bb_F_C _Am
E o coração cansar
C____F
Conte comigo

C___G7_____C__C7
Eu quero estar a teu lado
_F___D7____G7
E haja o que houver
C7___F_Ebº_C___Am
junto a ti feito corpo e alma
F__F-6_____C
Meu irmão, meu par

F_____C____F___C
Sei que a vida vai aprontar
F__Bb_F_C_Dm
E o que vier azar
C______F
A coisa é fácil segurar
C_____G7__C__C7
Se Deus deixar vir meu amigo

F_____D7____G7
Vou sempre está aqui
C7___F__Ebº_C___Am
Junto a ti feito corpo e alma
F__F-6___C
Meu irmão, meu par


PROCURANDO MARIE (Maries the name)
De Mort Shuman – versão de Leão José

Em_G_Em_G
É tão cruel não ter amor
Em_G____Em
E eu que vivo tão sozinho
G___Em
Triste sem carinho estou
___C_______D
Procurando Marie para ser meu bem


Em__G__Em_G
Eu peço a Deus pra me ajudar
Em___G__Em
A encontrar o amor que eu sempre quis
G___Em
Quero tanto ser feliz
___C___D
Tento achar Marie para ser meu bem

D____C______D__C
De manhã bem cedinho vou a igreja
D_____C____D___C
Pra rezar bem baixinho um oração
D____G_____D_C
Sempre peço a Deus que me ajude
D ____C___G__Em__G__Em
E que me mande logo Marie pra mim

Em_G___Em_G
Viver assim não é viver
Em___G____Em
Vivo tão só não tenho ninguém
G__Em
Não tenho um amor também
____C______D
E procuro Marie para ser meu bem


SUSPEITAS DEMAIS (Suspicions minds)
De James – versão de Leão José


G_____________C
Não dá pra entender você mudou
D_____C____G
O teu olhar diz tudo baby
___________C
Bem que eu tentei quando te beijei
D_____G_____D
Derreter o gelo te acender

C______G
Porque perdermos tempo
Dm_______C
Com suspeitas demais
________Bm
E ferir o sentimentos
C_______D
Com suspeitas demais


G
A nossa vida em comum
C
O teu ciúme estragou
D_________C______G
Fim de um sonho bom que terminou

Porque você não vê
C
Que eu vivo pra te amar
D_______C____D
Tanta estupidez tem que acabar

Repete a 2ª

Em_______Bm____C
Oh, não deixe o amor morrer
___A
Tire a tristeza do olhar
Em______Bm
Confia e vem viver
C____D_______G
Amor, vem sem medo, te quero vem amar
____D
Yeah, yeah



Nenhum comentário:

Postar um comentário