terça-feira, 10 de maio de 2011

CAZUZA













EXAGERADO
De Leoni & Cazuza

G__D__C
Amor da minha vida
G____D__C
Daqui até a eternidade
Em______D
Nossos destinos foram traçados
_C____Am_Bm_D
Na maternidade

G______D__C
Paixão cruel, desenfreada
G_____D___C
Te trago mil rosas roubadas
Em_______D
Pra desculpar minhas mentiras
Bm
Minhas mancadas

___C
Exagerado
D
Jogado aos teus pés
___G___D__C
Eu sou mesmo exagerado
Em______D_C_Am_Bm_D
Adoro um amor inventado

G______D_C
Eu nunca mais vou respirar
G_____D_C
Se você não me notar
Em_________D
Eu posso até morrer de fome
__C
Se você não me amar

Em_______Bm
E por você eu largo tudo
F______Am
Vou mendigar, roubar, matar
Em________Bm
Até nas coisas mais banais
Am_______F
Pra mim é tudo ou nunca mais

Refrão

Em Bm
E por você eu largo tudo
Am F
Carreira, dinheiro, canudo
Em Bm
Até nas coisas mais banais
Am F
Pra mim é tudo ou nunca mais

REfrão

FAZ PARTE DO MEU SHOW
De Cazuza

C7M__________________Bb7M
Te pego na escola e encho tua bola com todo meu amor
__C7M__________________Bb7M
Te levo prá festa e testo teu sexo com ar de professor
____Ab7M______________________Db7M
Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom
_____Ab7M_________________Db7M
Se eu te escondo a verdade, baby, é prá te proteger da solidão
___C7M___________Ab7M___________C7M__F7M(9)
Faz parte do meu show, faz parte do meu show, meu amor

C7M_________________________Bb7M
Confundo as tuas coxas com as de outras moças, te mostro toda a dor
__C7M________________Bb7M
Te faço um filho, te dou outra vida prá te mostrar quem sou
____Ab7M______________Db7M
Vago na lua deserta das pedras do Arpoador
___Ab7M_________________Db7M
Digo alô ao inimigo, encontro um abrigo no peito do meu traidor
___C7M___________Ab7M____________C7M__F7M(9)
Faz parte do meu show,faz parte do meu show,meu amor

_Ab7M__________________Db7M
Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou
_____Ab7M________________________Db7M
Vivo num clip sem nexo, um pierrot-retrocesso, meio bossa nova e rock'n roll
__C7M____________Ab7M____________C7M_F7M(9)
Faz parte do meu show, faz parte do meu show, meu amor
___Ab7M_____C7M
Meu amor, meu amor . . . .

O TEMPO NÃO PÁRA
De Arnaldo Brandão & Cazuza


Em7
Disparo contra o sol
_________Am7
Sou forte, sou por acaso
__________D____B7
Minha metralhadora cheia de mágoas
_____Em7
Eu sou um cara
Cansado de correr na direção contrária
Am7
Sem pódium de chegada
_______D__B7
Ou beijo de namorada
______Em7
Eu sou mais um cara

Mas se você achar que eu estou derrotado
Am7
Saiba que ainda estão rolando os dados
D__B7___________Em7
Porque o tempo, o tempo não pára

_______riff 1
Dias sim, dias não
Am7
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
D_B7_________Em7_riff 2
Da caridade de quem me detesta
G____________Am7
A tua piscina está cheia de ratos
____________D__D#º
Suas idéias não correspondem aos fatos
_____C
O tempo não pára

G____________Am7
Eu vejo um futuro repetir o passado
___________D__D#º
Eu vejo um museu de grandes novidades
____C_____D______Em7
O tempo não pára, não pára não, não pára

Eu não tenho data pra comemorar
Am7
As vezes os meus dias são de par em par
D_ B7___________Em7
Procurando agulhas no palheiro

Nas noites de frio é melhor nem nascer
Am7
Nas de calor, se escolhe
É matar ou morrer
D__B7___________Em7
E assim nos tornamos brasileiros

________________Riff 1
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Am7_____________D_B7
Transformam um país inteiro num puteiro
____________Em7__riff 2
Pois assim se ganha mais dinheiro
G__Riff 3________Am7
A tua piscina está cheia de ratos
_____________D___D#º
Suas idéias não correspondem aos fatos
______C
O tempo não pára

G___Riff 4_________Am
Eu vejo um futuro repetir o passado
____________D___D#º
Eu vejo um museu de grandes novidades
_____C_____C__D______Em7
O tempo não pára, não pára não, não pára

Nenhum comentário:

Postar um comentário