segunda-feira, 9 de maio de 2011

CLEIDE ALVES













CHEGA
(Markin love)
Robinson & A. Salvet - versão de Demetrius

C
Vou lhe dar o fora espere só pra ver
_______________________________C7
fique aproveitando e vê o que vai lhe acontecer

F_____________________C
Eu não quero mais você meu amor
F_____________________C
pois não posso vê-la seja onde for

C
Você é bem tratante mais vai se dar mal
_______________________________C7
namora todo mundo e ainda acha que é normal

Repete a 2ª

F________________G
Quando lhe conheci não era nada assim
F
agora percebi
_____________G________C
que você já não gosta mais de mim

Repete a 2ª

Quando saio a rua todo mundo ri
e as amigas dizem que no seu golpe cai

repete a 2ª

C
Como me arrependo de lhe conhecer
___________________________C7
estando ao seu lado eu só tenho a perder

repete a 2ª

F_______________G
Mais agora chega você vai ver quem sou
F
não quero mais conversar
___________G_________C
pois minha paciência se esgotou

repete a 2ª


MAMÃE ACHA QUE É NORMAL
de Roberto & Erasmo Carlos

F
Já tenho quinze anos é o fim
Ah! Jamais rapaz algum gostou de mim
________________F7_________Bb____Bbm
Já mandei fazer promessas, por anuncio no jornal
F___________C7
e mamãe ainda acha que é normal

F
Perguntam se beijar é bom, mais eu não sei
porque jamais um beijo eu ganhei
_________________F7________Bb____Bbm
Já mandei fazer promessas, por anuncio no jornal
F___________C7_________F
e mamãe ainda acha que é normal

_____A______________Bm
Toco, piano, acordeon e bateria
____G______________C7
Ah! Mudo um vestido todo dia
Bb______________F______D7
mais não adianta pra titia vou ficar
_______G__________C7________F
assim vai mal e mamãe acha que é normal


MEU ANJO DA GUARDA
de Rossini Pinto

G
Oh meu anjo da guarda eu quero saber
___C
porque ele partiu anjo me diz porque
___A_________D7______________G__D7
porque sem ele anjo eu não quero mais viver

G
Anjo meu amigo tente compreender
___C
se ele for embora posso ate morrer
_________A___D7________________G__G7
porque sem ele anjo sou capaz de enlouquecer

C
Anjo você sabe que eu não vivo
____________G
sem o meu benzinho
C_______________A
vá dizer a ele que eu sinto
_________D7
falta de carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário