domingo, 22 de maio de 2011

MARCOS ROBERTO











VÁ EMBORA DAQUI
De Marcos Roberto & Dori Edson

E
Chegue para lá
_____A
vá de uma vez
___B7
Não quero pensar
_________E
no que você fez

E7______________A
Você me deixou triste fiquei
____F#7_______B
você voltou eu não perdoei

E____________E7______A
Vá embora daqui quero ficar só
E_______A_________B7
quero encontrar outro alguém
E______A______B7
isso não se faz a ninguém
E______A______B7
isso não se faz a ninguém


AGORA É TARDE
De Marcos Roberto & Dori Edson

F__________Bbm
Sempre eu te adorei,
F____________Bbm
Você só me desprezou
____F__________Dm
E o tempo que eu chorei
_____G_________C7
Na incerteza do seu amor

F__________Bbm
Agora tudo mudou,
__F____________Bbm
Você é quem quer voltar

___F___________Dm
Chegou enfim a minha vez
G___C7__F
De fazer você chorar

______Bb______ C7
Agora é tarde amor,
____F______Dm
É muito tarde eu sei
_________Bb__________C7
Você vai sentir a falta dos carinhos
_______F
que eu te dei.

_____Bb____C7
Agora é tarde amor,
____F______Dm
É muito tarde enfim
_________Bb__________C7
Você de sofrer e de chorar muito
______F
ao lembrar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário