domingo, 1 de maio de 2011

CELLY CAMPELLO










BILLY (I always dream of Bill)
De Kendis & Paley – versão de Fred Jorge

A________E7
Quando eu andar
eu quero andar com Billy
A
Pois Billy sabe me agradar
________E7
Quando eu falar
quero falar com Billy
_____B7__________E7
que frases lindas vou escutar

A______E7
Quando tiver idade para amar
__A
o Billy hei de conquistar
_____A7_________D
darei o céu quando beijar
Bm____E7___A
e Billy será só meu


HEY! EX-AMOR (L. David Sloane)
De Wilbur Meshel & Angela Martin – versão de Alf Soares

A
Hey! Ex-amor
B
vou te deixar
E7
espero conseguir esquecer-te
A
assim eu não irei chorar

Hey! Ex-amor
B
é o adeus
_______E7
não encontrei um bom motivo
______A
pra perdoar os erros teus

_______E7
Meu ex-amor vou te pedir
______________A
nunca mais me procure tente esquecer-me
___________E7
rasgarei as cartas logo ao recebe-las
________A
e não telefone pois eu não atenderei

A
Hey! Ex-amor
B
eu vou te deixar
E7
já não é possível
A
assim continuar


TÚNEL DO AMOR (The tunel of love)
De Patty Ficher & Bob Roberts – versão de Fred Jorge

G___________C
Lá no túnel, no túnel, no túnel
Cm
laá no túnel, no túnel, no túnel
G____Em__Am__D
só tu uuuu uuuu uuuu
___________G
Lá no túnel do amor

__________G7
Meu amor só tu
_____C___Cm
podes me beijar
G____Em__Am__D
só tu uuuu uuuu uuuu
___________G
lá no túnel do amor

Quero te abraçar
_______C_____Cm
quando o trem passar
G____Em__Am__D
só tu uuuu uuuu uuuu
__________G
lá no túnel do amor

____D#________G#
Meu coração quer viajar
Fm____________Bbm
no trem dos sonhos meus
G____________A
e sempre, sempre te perder
____________D
bem nos braços meus

Repete a 1ª

JINGLE BELL ROCK
De Beal & Bootle – versão de Fred Jorge

______Ab______Cm_________Fm___Ab
Jingle Bell, jingle bell, jingle bell rock
_______A°­__ Bbm7___Eb7
tudo é beleza, tudo é amor
Bbm7_Eb7___Bbm____Eb7
Natal é festa pra gente cantar
Bbm7_Eb7_Bbm7_Eb7
É uma festa para o lar

Ab_______Cm_______Fm______Ab
Jingle Bell, jingle Bell, jingle Bell rock
_______A____Bbm7__Eb7
Sinos cantando noite feliz
Bbm7_Eb7_Bbm7_Ebm7
Papai Noel nos visitar
Bbm7_Eb7_Ab__Ab7
Que alegria da

Db_________D°
Se o coração você privou
____Ab________G_Ab_Bb7
E não tiver o mal
Você viver e vai sempre ter
Eb7
A vida toda num feliz natal

Ab____Cm___Fm___Ab
Chegou natal é noite feliz
_________Eb/G_F7
Sinos a bimba.....lhar
Bbm7_Eb7______Db__Dbm
E a dizer sempre a repetir
Ab______Eb7___Ab
Tenha um feliz natal

Ab_______Cm_______Fm______Ab
Jingle Bell, jingle Bell, jingle Bell rock
_______A____Bbm7__Eb7
Sinos cantando noite feliz

Bbm7_Eb7_Bbm7_Ebm7
Papai Noel nos visitar
Bbm7_Eb7_Ab__Ab7
Que alegria da

Db_________D°
Se o coração você privou
____Ab________G_Ab_Bb7
E não tiver o mal
Você viver e vai sempre ter
Eb7
A vida toda num feliz natal

Ab____Cm___Fm___Ab
Chegou natal é noite feliz
_________Eb/G_F7
Sinos a bimba.....lhar
Bbm7_Eb7______Db__Dbm
E a dizer sempre a repetir
Ab______Eb7___Ab
Tenha um feliz natal

CANÁRIO (Yellow bird)
De Luboff & Keith – versão de Fred Jorge
Com participação de Tony Campello

A_D_A_D

D________A7__________D
Certa vez um lindo canário eu vi
______A7____________D
A voar alegre no meu jardim
G___________D________A7_________D
Sempre a cantar, veio segredar pra ferir o meu coração
G__________D
Que viu meu amor outro alguém beijar
A7_____________D
Sem de mim se lembrar

_______________A7
Quando encontrei o meu amor
_____________D
Tudo mudou pra mim
__________A7
Hoje perdi o seu calor
______________________D
Meu lindo sonho chegou ao fim

Repete a 1ª

__________A7
Ao canário eu vou dizer
____________D
Vá pedir ao meu bem
_____________A7
Pra voltar e não mais parti
___________________D
Ser só meu e de mais ninguém


PRESIDENTE DOS BROTOS (That’s all you gotta do)
De Reed – versão de Fred Jorge

D
Pra você ganhar a eleição
Bm
Que eu fiz na escola pra saber
G
Quem é o mais bonito
________A
Você tem muito que aprender

D
Para presidente dos brotinhos
Bm
Tem que ser bonito e sedutor
G
Se não vai ser você benzinho
A_______________G
Vai ser um simples ganhador

G
Pra conquistar o eleitorado
Com o seu olhar
Faça um comício de amor
______A
No seu coração

G
Convoque um sonho ah, ah
Envie um sonho
E assim também
____________A
Você vai me conquistar

D
Toda garotinha sonhadora
Bm
Que só quer trazer no coração
G
A força do amor
____________A
E a ternura da paixão

D
Para presidente dos brotos
Bm
Em você também vou votar
G
Eu juro meu benzinho
____________A
Meu candidato vai ganhar

BANHO DE LUA (Tintarela di luna)
De P. de Fillipe & Migliacci – versão de Fred Jorge

____________F
Fui á praia me bronzear
Me queime, escureci
Mamãe bronqueou, nada de sol
__________Bb__________F
Hoje eu só quero, a luz do luar

Tomo um banho de lua
Fico branca como a neve
______________Bb
Se o luar é meu amigo
__________________F
Censurar ninguém se atreve

____________________C
Mais se é tão bom sonhar contigo
Bb
Ô, luar tão cândido

F
Sobe um banho de lua
Numa noite de esplendor
_____________Bb
Sinto a força dá magia
__________F
A magia do amor
__________________C
Mais é tão bom sonhar contigo
Bb_______F_____A7
Ô, luar tão cândido

Dm______A7
Tim tim tim raio de lua
Dm______A7_____________Dm
Tim tim tim baixando vem ao mundo
A7___D7
Ô luar
__G________C
A cândida lua vem


ESTÚPIDO CUPIDO (Stupid cupid)
De Neil Sedaka – versão de Fred Jorge

F
Ó cupido vê se deixa em paz
Meu coração que já não pode mais
Bb
Eu amei há muito tempo atrás
F
Já cansei de tanto soluçar
C__________Bb
Hey, hey é o fim
F
Ó cupido pra longe de mim


Eu dei meu coração a um belo rapaz
Que prometeu me amar e me fazer feliz
Bb
Porem ele me passou pra trás
_____F
Meu beijo recusou e meu amor ao quis

Refrão

Eu vi um coração
Cansado de chorar
Bb
A flecha do amor
Só trás angustia e a dor

F
Ai seu cupido o meu coração
Não quer saber de mais uma paixão
Bb
Por favor vê se me deixa em paz
F
Meu coração já não agüenta mais

Refrão


BROTO JÁ SABE CHORAR (Heartches at sweet sixeet)
De Kosloff & Springer – versão de Fred Jorge

A_____________________C#m
Já tenho idade para compreender
D____________________A
Que o amor é feito de emoção
Bm____________A
E eu marota vivo a sofrer
E7_____________A__Bm_E7
Broto já chora de amor

A__________________C#m_D
Você diz que o seu coração é todo meu
________________A
Mais não vou nessa não
Bm___________E7____________A
Você me engana e eu sofro sem parar
Bm______E7___A
Broto já sabe chorar

D____E7_C#m______F#
Quem vai viver para alguém
Bm
Não quer saber de ninguém
A_________________C#m
Sei que você gosta de namorar
D_____________________A
E a sua lista quase não tem fim
Bm_____________A______F#
Mas se você outra qualquer beijar
Bm________E_____A
Nunca mais volte pra mim

LACINHOS COR-DE-ROSA (Pink shoe laces)
De Mickei Grant – versão de Fred Jorge

E
Tenho um amor puro e verdadeiro
É playboy, bom companheiro
Brotinho enxuto, um amor
Mais não me liga que horror

______B7
Um sapatinho eu vou
__E____________B7
Laço cor-de-rosa enfeitar
E_______B7
E perto dele eu vou
__E__________B7________________E__A
Andar de vagarinho e um broto conquistar
_________E__A_______E
Thu thu thuru, thu thu thuru

Ele usa lambreta e é tão veloz
Se passa na corrida perco a voz
E fico desejando oh meu Deus
Que ele caia nos braços meu

Repete a 2ª

MUITO JOVEM (Just Young)
De Kya Roberts – versão de Fred Jorge

E7_A________E_______A________E7
Vai falar, deixa falar, vai falar, deixa falar
A____________E7
Quando vamos juntos caminhando
A___________E7
De repente um beijo nos trocamos
A______E7________A
Eu sei a turma vai falar
______________E7_____A________E7
Vai falar, deixa falar, vai falar, deixa falar
A_______________________E7
Que eu sou muito broto pra beijar
A________________________E7
Que eu não tenho idade para amar
A______E7_______A
Eu sei a turma vai falar
__D

A flor mais bela
_________A
Quando ainda é botão
____D
Meu bem
B____________E7
Flor do meu coração

A___________E7______A
Somos jovens e a felicidade
A__________E7
Não pediu pra ver nossa idade
___A_____E7_____A
Eu sei a turma vai falar
_____________E7______A_________E7
Vai falar, deixa falar, vai falar, deixa falar


NÃO TENHO NAMORADO (I ain’t got no steady date)
De Gladys Marie – versão de Fred Jorge

______E_________C#m
Eu não tenho namorado
A__________________B7
Alguém que eu possa amar
E__________C#m
Meu dia é ocupado
A_________B7
Sempre a estudar


E____E7
Oi, oi, oi
A__________Am
Sempre a estudar
E_______C#m_____A
Sem um amor que venha
____B7____E
Comigo sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário