sábado, 14 de maio de 2011

DOMINGUINHOS










EU SÓ QUERO UM XODÓ
De Dominguinhos & Anastácia

__________F_______Dm__Am
Que falta eu sinto de um bem
___Gm____C____F_C7
Que falta me faz um xodó
___F______Dm____Am
Mas como eu não tenho ninguém
__Gm____C_____F
Eu levo a vida assim tão só

__Cm____F
Eu só quero um amor
___Cm_______G
Que acabe o meu sofrer
___Dm___G
Um xodó pra mim
____Dm___G
Do meu jeito assim
____Bb__C___F
Que alegre o meu viver


QUEM ME LEVARÁ SOU EU
De Dominguinhos & Manduka

C___B7___Em
Amigos a gente encontra
__Am___D__G
O mundo não é só aqui
C___D7___Em
Repare naquela estrada
___A7____D
Que distância nos levará

__Dm_______G7
As coisas que eu tenho aqui
_______C
Na certa terei por lá
F#m5-/7____A7/5-
Segredos de um caminhão
__Em__A7__D
Fronteiras por desvendar

__Dm
Não diga que eu me perdi
G7__C
Não mande me procurar
C#m5-/7_____ F#7/9-
Cidades que eu nunca vi
__ A7+___E7__Am__D
São casas de braços a me agasalhar

D________Em
Passar como passam os dias
G7__C____D
Se o calendário acabar
__C__ D___G7___Em
Eu faço contar o tempo outra vez, sim
Am___ D___G
Tudo outra vez a passar

__C________Bm
Não diga que eu fiquei sozinho
_ Am______Bm
Não mande alguém me acompanhar
Dm____G7___C
Repare, a multidão precisa
__C_____D___G
De alguém mais alto a lhe guiar

____G___A/G
Quem me levará sou eu
___F#m5-/7_ A7/9-_ Em7
Quem regressará sou eu
___Dm7_____G7__C
Não diga que eu não levo a guia
____D____G
De quem souber me amar

TENHO SEDE
De Dominguinhos

E7___A__E_____C#m
Traga-me um copo d'água, tenho sede
___F#__A__B7___E_ F#/E
E essa sede pode me matar
___A___E_____C#m
Minha garganta pede um pouco d'água
___F#___A
E os meus olhos pedem
B7__ E_E7_ A_ E_ E7_E_Eb7_D7
O teu olhar

______Am
A planta pede chuva quando
D7___Am_C7_ Bm7_ Am7_ G9
Quer brotar
D7___Am
O céu logo escurece quando
D7___F#m_ B7/13_ F6/9_ E6/9
Vai chover
E___A__E_____C#m
Meu coração só pede o teu amor
_____F#__A___B7_E
Se não me deres posso até morrer

Um comentário: