segunda-feira, 16 de maio de 2011

GAL COSTA













CHUVA DE PRATA
de Ed Wilson & Ronaldo Bastos

Fm
Se tem luar no céu
Em___Am_______F
retira o veu e faz chover
Dm________C___G7
sobre o nosso amor

C_____________Em
Chuva de prata que cai sem parar
Gm___________A7
quase me mata de tanto esperar
___Dm__________Ab
Um beijo molhado de luz
G_________C__G7
sela o nosso amor

C________________Em
Basta um pouquinho de mel pra adoçar
Gm_________Ab
deixa cair o seu veu sobre nós
Dm_________Bb
o lua bonita no céu
G__________C___G7
molha o nosso amor

C___________________Am
Toda vez que o amor disser, vem comigo
Am/G__F_____________G7
vai sem medo de se arrepender
C____________________Am
Você deve acreditar no que é lindo
Am/G__F___Fm______C___G7
pode ir fundo, isso é que é viver

C____________Em
Cola seu rosto no meu vem dançar
Gm___________A7
pinga seu nome no breu pra ficar
__Dm_____________Ab
Enquanto se esquece de mim
G________C___G7
lembra da canção

Toda vez que o amor disser, vem comigo
vai sem medo de se arrepender
Você deve acreditar no que eu digo
pode ir fundo isso é que é viver


MODINHA PARA GABRIELA
de Dorival Caymmi

Dm__________F
Quando eu vim para esse mundo
Gm________Dm
eu não atinava em nada
__________Dm
Hoje eu sou Gabriela
A__________Dm
Gabriela ê meus camaradas

D_____A_______D________A
Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim
_______D_____A__D___A
vou ser sempre assim Gabriela, sempre Gabriela

D______A______D
Quem me batizou, quem me nomeou
_____A__________D
pouco me importou é assim que eu sou
A______D___A
Gabriela, sempre Gabriela

D_______A________D
Eu sou sempre igual não desejo mal
____A_____D
amo o natural etc e tal
A______D___A
Gabriela sempre Gabriela


SORTE
de Celso Fonseca & Ronaldo Bastos
Participação de Caetano Veloso

D_________A________Bm
Tudo de bom que você me fizer
________G____A
faz minha rima ficar mais rara
D_____________A
O que você faz me ajuda a cantar
___Bm______G__A
põe um sorriso na minha cara

___D____G7+_C_______D
Meu amor, você me dá sorte
____G7+_C
meu amor, você me dá sorte
___D____G7+_C____D
meu amor, você me dá sorte na vida.

D________A_______Bm
Quando te vejo não saio do tom
_G____A
mas meu desejo já se repara
D_______A_______Bm
Me dá um beijo com tudo de bom
__G__A
e acende a noite da Guanabara


___D____G7+_C_______D
Meu amor, você me dá sorte
____G7+_C
meu amor, você me dá sorte
___D____G7+_C____D
meu amor, você me dá sorte de cara.


NÃO IDENTIFICADO
de Caetano Veloso

D________G__________Bm
Eu vou fazer uma canção pra ela
Em____________A7__D
uma canção singela brasileira
G______________D___G
Para lançar depois do carnaval
D________G_________Bm
eu vou fazer um iê-iê-iê romântico
___Em_________A7_____D
um anticomputador sentimental

G______________C
Eu vou fazer uma canção de amor
Cm7_______________Em_Cm7_A7
para gravar num disco voador
D________G__________Bm
Uma canção dizendo tudo a ela
Em_______________A7_____D
que ainda estou sozinho e apaixonado

G______________D___G
Para lançar no espaço sideral
D_________G__________Bm
minha paixão há de brilhar na noite
__Em___________A7___D
no céu de uma cidade do interior

G________________C
Como objeto não identificado
Cm7_________G________C
que ainda estou sozinho e apaixonado
Cm7______G________C
como um objeto não identificado
Cm7__________G___C
para gravar num disco voador


UM DIA DE DOMINGO
de Michael Sullian & Paulo Massadas
Participação de Tim Maia

C________Em7__Dm7__F/G_____C__F_G
Eu preciso te falar, te encontra de qualquer jeito
C___________Em7__Dm7___F/G______C
pra sentar e conversar depois andar de encontro ao vento

____G/A____Dm_________F/G
Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia
________C_________G/B__________Am
e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia
C#°__Dm____________________G7
Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo
C
e voltar num sonho lindo

_______C#°__Dm7
Já não dá mais pra viver
_________G7
um sentimento sem sentido
________Em7_____________Am7
Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo
_______Dm7
ver o sol amanhecer
_________G7____________C
e ver a vida acontecer num dia de domingo

___F____________Em7_G/A
Faz de conta que ainda é cedo
___Dm7____F_______C
tudo vai ficar por conta da emoção
F_______________G/A
Faz de conta que ainda é cedo
__Dm7______F/G__C
e deixar falar a voz do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário