terça-feira, 10 de maio de 2011

CAUBY PEIXOTO









BASTIDORES
De Chico Buarque

D7/9__E7_ A7
Chorei, chorei
_______Cm__D7__Gm
Até ficar com dó de mim
__C7____F___________Em7___A7___Dm_____G7/13-
E me tranquei no camarim, tomei o calmante, o excitante
C7/9
E um bocado de gin

___E7__A7_____Cm___D7__Gm7
Amaldiçoei, o dia em que te conheci
___C7____F__________Em7_____A7____Dm
Com muitos brilhos me vesti, depois me pintei,
_____G7/13-
Me pintei, me pintei, me pintei

__C___E7__Am_______G7__C7_E
Cantei, cantei, como é cruel cantar assim
_E7_____Am____B7___E__B7__E__G7_D7/9
E num instante de ilusão te vi pelo salão a caçoar de mim

___E7_____A7
Não me troquei,
________Cm__D7__Gm7
Voltei correndo ao nosso lar
A7 C7 F7M Em7 A7 Dm
Voltei pra me certificar, que nunca mais vais voltar,
_____G7/13-
Vais voltar, vais voltar

C_____E7__Am________Gm7__C7__F
Cantei, cantei, nem sei como eu cantava assim
__E7_____Am___B7____E_______B7_____E___G7_ D7/9
Só sei que todo o cabaret me aplaudiu de pé, quando cheguei ao fim

____E7______A7______Cm_D7__Gm7
Mas não bisei, voltei correndo ao nosso lar
____C7___F_____Em7_____A7_____Dm
Voltei pra me certificar que tu nunca mais vais voltar,
______G7/13-
Vais voltar, vais voltar

__C___E7__Am________Gm7__C7__F
Cantei, cantei, jamais cantei tão lindo assim
___E7_____Am___B7__E__________B7____E___G7_ D7/9
E os homens lá pedindo bis, bêbados e febris a se rasgar por mim
___E7____A7__________Dm
Chorei, chorei até ficar com dó de mim

CONCEIÇÃO
De Jair Amorim & Dunga

C_ Am_Dm
Conceição
___G7
Eu me lembro muito bem
Am______Dm
Vivia no morro a sonhar
___G7_________C7+_Am
Com coisas que o morro não tem

__Dm
Foi então
____G7___C__E7
Que lá em cima apareceu
Am_________Em
Alguém que lhe disse a sorrir
_______B7______G7
Que, descendo à cidade, ela iria subir

__Dm
Se subiu
___G7____C
Ninguém sabe, ninguém viu
__Am______Dm
Pois hoje o seu nome mudou
___G7_____A7
E estranhos caminhos pisou

__Dm
Só eu sei
___Fm______C__E7
Que tentando a subida, desceu
_Am____Dm
E agora daria um milhão
__G7
Para ver outra vez
__C__G#_C
Conceição


MULHER
De Custodio Mesquita

D7M____Ddim__D7M________D/F#
Não sei que intensa magia, teu corpo irradia
_____Fm6_____Em7_B7/13-
Que me deixa louco assim, mulher
Em__Em7_____Em7___Em6____Em7
Não sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhos
_______A7___D7M___B7/13-
Que mistério ocultarão, mulher
___Em7_A7/13-
Não sei dizer

D7M_______Ddim
Mulher, só sei que sem alma
_____D7M_____D/F#__F#7/13-_G7M__G6
Roubaste-me a calma e aos teus pés eu fico a implorar
Gm7______C7/9
O teu amor tem um gosto amargo
F#m7______B7/13-
E eu fico sempre a chorar nesta dor
__Em7____ A7/13-___D7M_Am7_ D7/9-
Por teu amor, por teu amor mulher

Gm7______ C7/9
O teu amor tem um gosto amargo
F#m7_______B7/13-
E eu fico sempre a chorar nesta dor
__Em7_____A7/13-___D7M
Por teu amor, por teu amor mulher


NINGUÉM É DE NINGUÉM
De Umberto silva, Toso Gomes & Luiz Mergulhão

Bb7M________G7
Ninguém é de ninguém na vida tudo passa
_F7__________Bb7M
Ninguém é de ninguém até quem nos abraça
__Dm5-/7___G7_________Cm7
Não há recordação que não tenha seu fim
__Gm7_____________Cm7
Ninguém é de ninguém o mundo é mesmo assim

Bb7M_____G7_______Cm7
Já tive a sensação que amava com fervor
______F7_________Bb7M
Já tive a ilusão de ter um grande amor
__Dm5-/7___G7_________Cm7______F7
Talvez alguém pensou do amor que eu sonhei e que senti também
_Bb7M_____Cm7___F7_____Bb6
E assim vi que na vida ninguém é de ninguém

Repete a 1ª e a 2ª

NADA ALÉM
De Mário Lago & Custodio Mesquita

__E
Nada além
__C#7/9-___F#m7
Nada além de uma ilusão
___F#m7
Chega bem
__B7______E_F°_F#m7_B7
E é demais para o meu coração

E/G#_____G°____F#m7
Acreditando em tudo que o amor
_B7____F#m7
Mentindo sempre diz
________B5+/7_B6/7
E vou vivendo assim feliz
__G#m7_ G7___F#m7_ B7
Na ilusão de ser feliz

E
Se o amor
___ G°__F#m7___B7
Só nos causa sofrimento e dor
F#m7
É melhor
B7_____G#6/7
Bem melhor a ilusão do amor

C#7/9
Eu não quero e não peço
___F#7
Para o meu coração
B6/7________E_C7+_A7+_B6/7
Nada além de uma linda ilusão

NONO MANDAMENTO
De René Bittencourt & Raul Sampaio

______Em
Senhor,
________Am
Aqui estou eu de joelhos
_________B7
Trazendo os olhos vermelhos
________Em__Am__B7
De chorar, porque pequei

__Em
Senhor,
______Bm
Por um erro de momento
______C7
Não cumpri o mandamento
_______B7
O nono de vossa lei

_Em
Senhor,
______Am
Eu gostava tanto dela
______B7
Mas não sabia que ela
______Em__E7
A um outro pertencia

__Am
Perdão,
__________Em
Por este amor que foi cego
________Am
Por esta cruz que carrego
___B7______Em_E7
Dia e noite, noite e dia

__Am
Senhor,
_______Em
Dai-me a vossa penitência
________F#7
Quase sempre a inconsciência
B7______Em_E7
Traz o remorso depois

Am
Mandai,
__B7____Em
Para este caso comum
_______B7
Conformação para um
______Em
Felicidade pra dois...

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa e pelo teu esmero trabalho.

    eduyan ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e pelo teu esmero trabalho.

    eduyan ponto com ponto br

    ResponderExcluir