sábado, 14 de maio de 2011

DORI EDSON













PERTO DOS OLHOS, LONGE DO CORAÇÃO
De Dori Edson & Marcos Roberto

Em
Porque é que toda vez
_____Am
que eu falo com você
____D7
Você parece que não quer
___Em
prestar nem atenção


Porque você meu bem
_________Am
não aprendeu ainda a vê
_____D7
que em meus olhos tem amor
____Em______B7_____Em
e muita emoção, muita emoção


D7_____G___D7____G__B7
Então eu choro esta solidão
_______________Em
você perto dos meus olhos
____C_____B7_____Em__B7
e tão longe do meu coração

Em
Eu lhe dei conseguir
____Am
o seu amor por toda a vida
D7
Só que o caminho
eu não sei minha querida

Eu tenho que fingir
_______Am
que é amizade pra te ver
___D7
embora as vezes sinta
___Em________B7___________Em
que você vai perceber, você vai perceber

Repete a 3ª


VEJA SE ME ESQUECE
De Dori Edson & Marcos Roberto

E7
Dispensei você
___________A
que agora me aparece
_________G
pedindo pra voltar e namorar
________Bm
veja se me esquece

E7
Chances eu lhe dei
_______A
você não merece
_______G
você quis brincar com meu amor
________Bm
veja se me esquece

E7____________A
E se você gamou o problema é seu
F#___________B
faça o que quiser, tudo menos eu
E7__________A
porque antes só do que ter alguém
F#______________B
que só quer desprezo para amar também

E7
Você não me serve
_______A
eu fiz até uma prece
_________G
para não vir mais me aborrecer
________Bm____G_______Bm
veja se me esquece, veja se me esquece

Nenhum comentário:

Postar um comentário