terça-feira, 10 de maio de 2011

CARLOS ALBERTO


















AQUECE-ME ESTÁ NOITE (Regalame esta noche)
De Roberto Cantoral

______G_______Bm_C
Aquece-me esta noite
_____G___Em
Com todo teu carinho
______Am_D7
Estou sentindo frio
_______G
Aquece o nosso ninho

_______Bm_C
Eu sei que nesta noite
_____G
De ânsias incontidas
______Am_D7
Será traçado rumo
______G
De toda minha vida

_______C__D7
Pergunte ao travesseiro
________G__Em
Lá fora o que te espera
______Am_D7
Uma noite perdida
_____G
Nunca se recupera

_______G7
Se acaso o meu carinho
_____C___Cm
Não conseguir deter-te
_______G__D7
Abre a porta em silêncio
_____G
Só me resta perder-te.

OUVI
De Niquinho & Othon Russo

Dm_____Gm
Ouvi sua boca dizer
____Dm__A7
Já não amo você
_Dm______Gm
Ouvi sua boca dizer
_____D7
Já não sou de você

Gm_______C
Você quer magoar um coração
F_________Dm
Você quer matar uma ilusão
A#________A7
Você quer fazer por prazer
______Dm
Eu chorar, eu sofrer

__Gm________C
Também de outra vez foi assim
_F_______Dm
Também me falou só assim
A#
Depois que a zanga passou
____A7
Você voltou só para mim

__Gm________C
Também de outra vez foi assim
F________Dm
Também me falou só assim
A#
Depois que a zanga passou
____A7
Você voltou só para mim

Dm______Gm
Ouvi sua boca dizer
_____Dm_A7
Já não amo você
Dm______Gm
Ouvi sua boca dizer
_______Dm_D7
Já não sou de você

Gm_______C
Você quer magoar um coração
F_________Dm
Você quer matar uma ilusão
A#_______A7
Você quer fazer por prazer
_______Dm
Eu chorar, eu sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário